Não acredito que a questão dos pneus ocorre por causa da diferença de piso,a China é um país muito grande,e tem uma variedade de situações geograficas muito grande(como o Brasil),também não entendo como a moto foi homologada e vendida no Brasil numa situação como esta relatada pelos Motonliners( usuários da mesma).Acredito que ainda haja um controle sôbre os produtos vendidos no país.Presenciei a tentativa de homologação do motor refrigerado a ar(de uma grande empresa do setor automobilistico) com injeção eletrônica,o orgão do governo federal era muito criterioso,e o motor foi reprovado várias vezes até chegarem a um acordo.Trabalho no setor de energia,também tivemos muito trabalho para homologar uma marca de bateria(produto de ótima qualidade) fabricada na Koreia.Ainda existem as questões quanto a lubrificação do motor(item também encontrado nos relatos dos Motonliners),e algumas panes no sistema elétrico que merecem maior atenção pelo fabricante.Esta moto tem uma ficha técnica muito boa,principalmente por ser carburada,atender a legislação quanto a poluição e ter torque/potencia próximos aos valores do motor da Honda que usa injeção eletrônica,e além disso tem um preço muito acessivel,tem tudo para ser um sucesso de vendas.
Nos EUA, houve um problema com os pneus do SHEROKEE que estouravam. Foram retirados todos os carros das ruas até a solução acontecer. Enquanto isso os donos tinham direito a escolher que carro queriam usar por conta da JEEP.
E aqui? O que vai ser? Vamos esperar o primeiro pneu estourar e um amigo nosso perder a vida?
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
adinhe postei um texto até que grande sobre o assunto e a
net...............caiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....
..... e perdi então não vou repetir pq nem lembro direito
oque falei...
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
A Yamaha e Honda também tem problemas. O que quero relatar é a minha desconfiança na "economia porca" das chinesas. Quando a Kasinski nacionalizou algumas peças, as motos da Hyosung perderam qualidade. O forum está aí para comprovar.
No Comet on line todos falam no apagão da Comet; e a Kasinski o que fez: se omitiu; só consegue alguma coisa quem vai ao Procon.
Meu dinheiro é suado, minha vida não tem preço e meu tempo tem que ser utilizado para viver, não para ficar visitando concessionárias.
Torço muito pela Kasinski, mas por enquanto não dá.
O jeito são os proprietários de motos Kasinski com problemas de Fábrica, tipo o da Mirage 150 e da Comet 250, moverem uma ação conjuta no PROCON contra a Kasinski.