Rmacs a GTR talvez canse um pouco, mas a 250 GT deve ser tão ou mais confortável quanto a Twister ou Fazer.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Bom, já temos o local e as peças a serem compradas. Mas se precisar..........como proceder tendo a certeza de receber o produto da maneira que foi comprado? E quanto a garantia das peças?
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Eu esqueci oq ue ia dizer e iscrivi tudio erradio por causa daquele bixo feio piscando e balançamndo na pagian anterior.... acgo que vou vomitar.... pronto.... tenho que comprar ou tro teclado agora......
Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"
As peças da Comet não são caras, mesmo as originais. O que é caro na Kasinski é o financiamento. E a diferença de um motor V-2 é que tudo nele é duplicado: dois pistões, duas velas, dois carburadores (nas mais antigas), dois CDI's e por aí vai...Mas mesmo assim a Comet 250 é uma das minhas escolhas para o meu upgrade daqui a um ano. Ainda estou indeciso entre ela, a Fazer e a Lander. As Hondas eu já descartei por causa do alto indice de roubos.
Podem por aí na lista o manete de freio. Deixei a Comet cair ontem e ele quebrou. Fui olhar o da Yes e é o mesmo, resumo do brinquedo gastei miseros R$ 2,50 nele.