j.elvio escreveu: Cara... que zica.... Acho a GTR250 linda demais, e ja até procurei uma financiada pra minha namorada, mas depois de tantas, fiko pé atraz.... O geito é comprar um motor de CB500 e adaptar nela.... ai resolve.....hehehehe.
Luiz Carlos, vc que tem a GT250 por um looooongo tempo, o que me diz??? na buxa... ja apareceu muito problema????
A GTR650 quase nao aparece problema, por que QUASE nao vendeu.....hehehehe......
O único problema que me preocupou foi um "melejado" de oleo na junta dos cilindros, corrigido na garantia, na revisão dos 9000Km, sem maiores problemas.
O sensor do pezinho costuma dar problema, eu troquei na garantia, porém nem mesmo o liguei, pois quando deu defeito eu isolei o com defeito e nem quis ligar o novo, nunca mais tive problemas com isso, uma vez que acostumei com o pezinho sem sensor, aliás é até melhor, te deixa mais "esperto", deixar a eletronica cuidar de tudo deixa o piloto descuidado demais e não se pode esquecer que moto anda desrespeitando a lei da gravidade e se o piloto não estiver bem "esperto" a gravidade pode prevalecer...
Pois é, a 650 deve ter vendido pouco, nunca ouvi nem li nada a respeito de reclamação dela...
Logo que a situação permitir vou procurar uma pois meu irmão mais novo me fez prometer que daria minha GT a ele.
se alguem poder me informar como faço para falar com o wigney agradeço, pois já falei com meu advogado e hj fazem 14 dias de moto parada, mas tem um tal de guilherme lá da kasinski que tá tentando resolver o problema para que a revenda vá buscar minha moto para ver oq aconteceu.
Pegasus caso vc consiga contato com ele diga que se possível gostaria de tc com ele pelo msn pois segunda meu advogado estará dando entrada com o processo e certamente já poderei descobrir com ele quais as desculpas inventadas pela fábrica para fugir do processo.Abraços e agradeço
Piccoli escreveu: Imagine a cena, você está no meio de uma baita chuva e bem no meio de uma curva o sensor do pezinho "resolve" interpretar que o pezinho está abaixado...Imperdoável um defeito desses, isso é coisa para nunca mais comprar uma moto dessas.
Esse tipo de defeito não tem aquela de: "Ah! Foi um probleminha de mau contato, vamos trocar na garantia."Conversa! O defeito do sensor pode tirar a sua vida, então, a qualidade desse componente tem que ser impecável e o nível de defeito tem que ser zero!
Por esses problemas que não são resolvidos nunca e por essa assistência técnica imbecil das marcas Xing Ling é que as pessoas sempre acabam voltando para Honda ou Yamaha.E com toda a razão!
Já está mais do que na hora das pessoas serem mais exigentes e pararem de comprar moto porque é bonitona ou porque o preço está bom.Hoje, entra nessas roubadas Xing Ling quem quer. Só não pode usar o argumento estilo Lula e dizer: "Eu não sabia!". Mas poderia saber se pesquisasse uma hora que fosse nos incontáveis sites sobre motos na Internet.
Tem pessoas que dizem: "se a gente não experimentar as marcas de moto alternativas, nunca teremos concorrência saudável no Brasil."Pois bem, já vai para uns cinco anos que a Xinglingada chegou no Brasil. E só dá desgosto.O consumidor então já experimentou. E a grande maioria não gostou.O que se vê por aí é que raramente um camarada que comprou uma dessas motos, compra outra igual ou fica na mesma marca.
Engraçado que todas as motos que tive o sistema é permanente aberto. Ou seja ele pode interpretar que não está abaixado, mas nunca o contrário.
Moto e sushi só compro se for de japonês.
[]'s
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)