DEFEITOS DA COMET GTR

20 Set 2009 10:41 #16 por Marcos Agnez
Respondido por Marcos Agnez no tópico DEFEITOS DA COMET GTR
Bom pessoal, primeiramente vou me apresentar pois sou novato aqui no fórum, meu nome é Marcos, sou de Vitória E.S, possuo uma Comet GTR 2009, bom pessoal minha GTR está com 6000 km muito bem rodados, dentro desses 6000 km até hoje foi só revisões normais de 1000,3000 e agora com 6000, mais nessa de 6000 apareceu um pequeno problema com a corrente da relação da moto, pois esta não estava conseguindo mais regular, era regular sair andando ele ficava frouxa de novo. Segundo o mecanico da autorizada isso não deveria acontecer pois eu era uma pessoa muito caprichoso com a moto sempre fazendo a limpeza e em seguida a lubrificação da corrente da moto, segundo eles( autorizada) a garantia da moto não cobria o kit de relação( pois o kit a garantia era de apenas 3 meses), então o q eles me sugeriram foi de mandar um email para kasinski falando do kit, q sempre cuidei muito bem da moto, fazendo as revisões sempre em dia, e autorizada iria ligar para a kasinski confirmando tudo isso. Então a kasinski solicitou q mandasse o kit e q ela iria verificar, em 7 dias eles me mandaram um kit novinho de cortesia,pois verificaram q tinha ocorrido um desgaste precoce da corrente. Bom pessoal problemas acontece com qualquer moto, seja honda, yamaha, suzuki,kawasaki, etc... Infelizmente nosso amigo q criou o tópico não teve muita sorte com a dele, e ainda teve azar e a infelicidade com a autorizada, pois sempre falo, nenhuma autorizada igual as outras, tem aquelas q são sérias e respeitam o cliente,e infelizmente tem aquelas q não respeitam seus consumidores e clientes e nem deveriam abir as portas.Conheço amigos q tem a Comet, e estão muito satisfeito com elas, claro tiveram algum pequeno problema, mais foram sanados de imediato, mais todos eles estão muito q satisfeito com a moto, pensando q nem no meu caso de pegar uma GTR650. Um Abraço a todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 01:58 #17 por fmaiche
Respondido por fmaiche no tópico DEFEITOS DA COMET GTR
Justiça é uma enrolação.... tenta acordo com a kasinski, arruma essa bomba e vende para o 1º trouxa... huhauhauahuahauh

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 06:55 #18 por renato mtt
Respondido por renato mtt no tópico DEFEITOS DA COMET GTR

fmaiche escreveu: Justiça é uma enrolação.... tenta acordo com a kasinski, arruma essa bomba e vende para o 1º trouxa... huhauhauahuahauh

por que que no Brasil todo espertão tem que levar vantagem em tudo??? é por isso que o judiciário não funciona, que os politicos são ladrões, e esse sujeito que disse isso deve ser o dono da revenda que deu problema...ou pelo menos os dois devem pensar igual...
renato

se dinheiro falasse, o meu diria " fui".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 06:57 #19 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico DEFEITOS DA COMET GTR
Marcos, arruma a moto e vende pro fmaiche, ele compra!

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 17:34 #20 por Marcos Agnez
Respondido por Marcos Agnez no tópico DEFEITOS DA COMET GTR

Pegasus escreveu: Marcos, arruma a moto e vende pro fmaiche, ele compra!






O pégasus minha está filé,ótima, foi a melhor compra q eu fiz até hoje, se eu pudesse voltar atrás, concerteza eu compraria ela de novo, agora, vender ela para fmaiche? É ruim, gosto muito dela pra fazer isso com ela. Só troco a Comet, por outra Comet. Claro q agora será GTR 650I.


Um Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 17:40 #21 por Marcos Agnez
Respondido por Marcos Agnez no tópico DEFEITOS DA COMET GTR

Marcos Agnez escreveu:

Pegasus escreveu: Marcos, arruma a moto e vende pro fmaiche, ele compra!






O pégasus minha moto está filé,ótima, foi a melhor compra q eu fiz até hoje, se eu pudesse voltar atrás, concerteza eu compraria ela de novo, agora, vender ela para fmaiche? É ruim, gosto muito dela pra fazer isso com ela. Só troco a Comet, por outra Comet. Claro q agora será GTR 650I.


Um Abraço





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 18:39 #22 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico DEFEITOS DA COMET GTR
Marcos, ao invés de sair de uma 2 cilindros para outra 2
cilindros, pq vc não pega logo uma 4 cilindros?

É outro mundo!

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 19:25 #23 por Marcos Agnez
Respondido por Marcos Agnez no tópico DEFEITOS DA COMET GTR

Pegasus escreveu: Marcos, ao invés de sair de uma 2 cilindros para outra 2
cilindros, pq vc não pega logo uma 4 cilindros?

É outro mundo!






Pegasus, não é assim não, claro q som de uma 4 cilindros é uma coisa de louco, mais lembra q as ducati´s são 2 cilindros e são o q são, mais gosto muito da Comet GTR650I, é o melhor custo beneficio da categoria, e sem duvidas é o meu proximo up.


Um Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 21:03 #24 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico DEFEITOS DA COMET GTR
Ah, mas não tem como comparar as Ducati com a Hyosung. A
esportiva mais fraca da Ducati tem 134cv, a GTT650 tem
81cv. Ou seja, 53cv de diferença. Fora o peso, que chega a
mais de 30kg a favor da Ducati.

Aqui no Brasil a unica opção nossa que chega proximo as
Ducati 2 cilindros são as motos 4 cilindros, infelizmente.

Mas respeito tua escolha, apenas falei pq ja tive a duvida
quanto a 650 de 2 cilindros, optei por uma 4 cilindros e
não arrependo nem um pouco, e olha que não falo apenas do
som do motor.

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 06:26 #25 por renato mtt
Respondido por renato mtt no tópico DEFEITOS DA COMET GTR

Pegasus escreveu: Ah, mas não tem como comparar as Ducati com a Hyosung. A
esportiva mais fraca da Ducati tem 134cv, a GTT650 tem
81cv. Ou seja, 53cv de diferença. Fora o peso, que chega a
mais de 30kg a favor da Ducati.

Aqui no Brasil a unica opção nossa que chega proximo as
Ducati 2 cilindros são as motos 4 cilindros, infelizmente.

Mas respeito tua escolha, apenas falei pq ja tive a duvida
quanto a 650 de 2 cilindros, optei por uma 4 cilindros e
não arrependo nem um pouco, e olha que não falo apenas do
som do motor.



o problema é:


de que que adinata uma moto de quase 200 cavalos se no Brasil deve ter umas 3 pessoas que conseguem andar com uma moto dessa perto do limite. e pior, o individuo paga 58000 por uma moto sem saber usar direito.


a discussão é sobre custo benefício. visto que a ducati, com dois cilindros e menos potencia é mais cara que as de 4 cilindros.

se dinheiro falasse, o meu diria " fui".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 06:58 #26 por Marcos Agnez
Respondido por Marcos Agnez no tópico DEFEITOS DA COMET GTR
Pégasus só corrigindo, a nova GTR650I tem 90cv, mais não estou comparando a hyosung com a Ducati em termos de cavalaria, a comparação foi feita pq as duas tem motor bicilindrico, e a estetica q foi inspirada na ducati e na outra italiana q é a benelli. Mais o custo beneficio da Comet GTR650I ainda é a melhor opção da categoria. Concordo com vc sobre as 4 cilindros em termos de motor e ter uma final melhor q as 2 cilindros, o som das motos 4 cilindros é musica para os ouvidos. Mais dentro dessas 600 4 cilindros(naked´s), o dificil é vc manter uma velocidade acima de 220 km/h, não pela moto, pois ela vai muito bem, o problema é o desconforto do piloto com o vento todo no peito, diferente de uma moto com carenagem, q te dá uma proteção aerodinamica muito boa, permitindo andar nessas velocidades altas.


Um Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 08:06 #27 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico DEFEITOS DA COMET GTR
Renato, foi justamente isso que eu falei. Infelizmente no
Brasil as unicas que chegam perto das Ducati são as nossas
4 cilindros, pq não compensa, financeiramente, pagar mais
pela 2 cilindros do q por uma 4 cilindros, opinião minha.

Entendi Marcos, e concordo com vc, naked acima de 180 km já
é ruim, na minha eu ando tranquilo acima disso. Mas sera
que essa GTR650I tem realmente 90cv? Eu sou meio pé atrais
com esses dados de montadoras.

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 18:02 #28 por Marcos Agnez
Respondido por Marcos Agnez no tópico DEFEITOS DA COMET GTR
Para falar a verdade pégasus nenhuma moto nova q vc colocar no dinamometro vai dar a cavalaria q é anunciada pela montadora, o correto seria depois de amacia la, colocar no dinamometro para ver o resultado na roda. Mais acredito q a Comet, se não tem 90cv, tem algo em torno de uns 85cv. Agora, é como eu te falei o ideal seria o dinamometro.


Um Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 22:33 #29 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico DEFEITOS DA COMET GTR
Ducati, campeã da superbike ano passado, uma dois cilindros deixando todas as 4 cilindros no chinelo.

A gtr650 anda como hornet e fazer e tem torque em baixa rotação muito melhor, com custo beneficio excepcional.

Não importa o numero de cilindros, mas o prazer que eles nos proporcionam...

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2009 05:45 #30 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico DEFEITOS DA COMET GTR
Falou bonito Luiz.... Quanto a velocidade.... a minha H6, dificilmente passa dos 220, e é um tortura pilotar por trecho longo, acima dos 160... velocidade boa, confortavel(sozinho), é entre 120 a 160... mais que isso, só uma carenada...
Com excessao da TL1000 (quase pegei uma), nunka andei numa 650 ou semelhante V2... nao da pra opinar.... Em estetica, a GTR tanto a 250 como a 650, são um espetaculo aos olhos... Mas como beleza nao se poe a mesa, num pais onde o salario é baixo e nao da pra dar o luxo de pegar uma moto que gasta muuuito na oficina... Infelizmente ou felizmente, vou fikando na lider.... que, queirao ou nao, é indicustivel a qualidade dos produtos e por vender muito, nao faltam peças de reposiçao... sem falar de mecanica conhecida...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.267 segundos