DEFEITOS DA COMET GTR

20 Set 2009 10:41 #16 por Marcos Agnez
Respondido por Marcos Agnez no tópico DEFEITOS DA COMET GTR
Bom pessoal, primeiramente vou me apresentar pois sou novato aqui no fórum, meu nome é Marcos, sou de Vitória E.S, possuo uma Comet GTR 2009, bom pessoal minha GTR está com 6000 km muito bem rodados, dentro desses 6000 km até hoje foi só revisões normais de 1000,3000 e agora com 6000, mais nessa de 6000 apareceu um pequeno problema com a corrente da relação da moto, pois esta não estava conseguindo mais regular, era regular sair andando ele ficava frouxa de novo. Segundo o mecanico da autorizada isso não deveria acontecer pois eu era uma pessoa muito caprichoso com a moto sempre fazendo a limpeza e em seguida a lubrificação da corrente da moto, segundo eles( autorizada) a garantia da moto não cobria o kit de relação( pois o kit a garantia era de apenas 3 meses), então o q eles me sugeriram foi de mandar um email para kasinski falando do kit, q sempre cuidei muito bem da moto, fazendo as revisões sempre em dia, e autorizada iria ligar para a kasinski confirmando tudo isso. Então a kasinski solicitou q mandasse o kit e q ela iria verificar, em 7 dias eles me mandaram um kit novinho de cortesia,pois verificaram q tinha ocorrido um desgaste precoce da corrente. Bom pessoal problemas acontece com qualquer moto, seja honda, yamaha, suzuki,kawasaki, etc... Infelizmente nosso amigo q criou o tópico não teve muita sorte com a dele, e ainda teve azar e a infelicidade com a autorizada, pois sempre falo, nenhuma autorizada igual as outras, tem aquelas q são sérias e respeitam o cliente,e infelizmente tem aquelas q não respeitam seus consumidores e clientes e nem deveriam abir as portas.Conheço amigos q tem a Comet, e estão muito satisfeito com elas, claro tiveram algum pequeno problema, mais foram sanados de imediato, mais todos eles estão muito q satisfeito com a moto, pensando q nem no meu caso de pegar uma GTR650. Um Abraço a todos