Sua melhor experincia com a Ninjinha.

22 Mar 2011 19:23 #1 por Cocomoto
Bem, a principio, gostaria de dizer que estou usando um notebook e os acentos nao sao fácilmente encontrados... entao me perdoem pela falta dos mesmos.


Vou contar aqui minha experiencia mais emocionante que tive com a minha moto e queria que vocês fizessem o mesmo.


Estava eu, saindo da faculdade para ir almoçar quando na frente da mesma passou uma CBR 600 vermelha e deu uma esticada e nao sei porque, decidi ir atras. A estrada até minha cidade é cheia de curvas mais fechadas e a pista e um pouco mais estreita mas no geral o asfalto é bom e melhor que a média da regiao.


O cara que estava na CBR eu nao conhecia e ele estava indo a cerca de 140-160Km/h. As retas eram bem curtas e as curvas eram feitas a uma velocidade média de 140Km/h. Ver que eu estava me aproximando de uma CBR 600 nas curvas, chegando ao ponto de quase ultrapassa-lo e por vezes so nao fazer isso porque eu nao quis, foi no minimo excitante. Pensei se ele estava dando tudo da moto... até que em uma reta maior ele comecou a se distanciar rapidamente e vi que ele estava SIM dando tudo da moto dele, sem falar no barulho maravilhoso que a CBR produz. Devo dizer que o transito me ajudou um pouco, já que ele tinha que reduzir. Mas acho que isso nao tira meu mérito. =D

Esse momento me lembrou do vídeo onde uma Ninja 250 em um circuito acompanha e até ultrapassa motos de 600cc nas curvas e na reta principal os caras ultrapassavam a coitada...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: pliniomgsp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2011 18:10 #2 por ffcs
Respondido por ffcs no tópico Sua melhor experincia com a Ninjinha.
Caramba, ninjinha ultrapassando nao simplesmente uma 600,
mas uma CBR 600RR....quem diria

Fabio

Ninja 250R 2010 Special Edition

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2011 18:19 #3 por g.d.
Respondido por g.d. no tópico Sua melhor experincia com a Ninjinha.
Minha melhor experiência com uma Ninjinha foi subir nela e
perceber que ela é minúscula pra mim.

g.d.40626.8889583333

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2011 06:56 #4 por Dalmarlm
Cocomoto, é claro que RR não quis te humilhar, né??? era só dá uma tocada e chegaria rápido aos 250km/h...mas andando numa boa, 140~160km/h a nossa ninjinha acompanha tranquilo!!!

A minha melhor expreriência foi agora, dia 20/03, voltando para Recife do 9º cactus moto fest, em Currais Novos/RN, 442km de pura adrenalina e dor nas costas !!!!

Quando eu peguei a BR-230, em direção à João Pessoa, toquei o punho e só teve um carro que me ultrapassou, um clio que devia vir a uns 180, já que ele me passou a 165km/h, com vento de proa, mas mesmo assim fui acompanhando ele até Jampa. De Jampa à Recife nimguém me ultrapassou, já que peguei vento leste, inclusive duas CB300 que tentaram me acompanhar, mesmo um deles deitando na moto, ficaram poucos minutos no meu retrovisor, depois sumiram!!!











Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2011 08:50 #5 por Cocomoto
Sei que a moto não estava dando 100%, mas não sei dele, mas se fosse eu, ver um modafoca com uma 250 querendo me ultrapassar, eu ia fazer ele SOFRER !


MAuehaUehaeu

Brincadeiras a parte, tem um video que eu não consigo mais achar onde uma Ninjinha nas curvas chega ate a ultrapassar motos de maior cilindrada, mas quando chegava na parte reta do circuito, as 600 ultrapassavam.
A pista onde isso ocorreu comigo era é muito sinuosa e o asfalto em sua maioria é bom e da pra deitar sem problemas...

E sim, deixa eu ser feliz aqui no meu mundinho !

MAuehauehaeauheuaEHUeaeuhaua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2011 10:45 #6 por winter
Respondido por winter no tópico Sua melhor experincia com a Ninjinha.
anda muito ein cocô na moto.


quero ver andar de verdade na Copa Ninja 250 ou em autódromo.


Brincar de piloto em vias públicas qualquer um brinca.


http://www.youtube.com/watch?v=lO3VUxbTX2w
winter40634.7208449074

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2011 20:34 #7 por Bonzinho
Eu sei bem o que é isso pois ja dei pau até em CB 300 com minha Titan mix (nem que pra isso eu tenha tido que deitar no tanque numa descida e com vento contra que segurou a CB 300...rs)
Outra façanha foi provocar um cara d Hornet, perdi na Régis mas dei o troco no trânsito do Taboão...
Agora fazer, twister CB 300 e XRE 300 e lander sempre ando junto na dscida do rodoanel deitado na moto, a titan corta a 145 km/h que é a vel max dessas motos.
O improvável acontece em circunstâncias improváveis...

Ex- Cg Bolinha
Ex- Super fifty 50cc
Ex- Xr 200r
Ex- Xtz 125
Atual Titan Mix Esd 150 uma bost...
Futura Fazer 250 2012
Yamaheiro de carteirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2011 16:19 #8 por Cocomoto
Winter,


não postei nada disso pra mostrar que sei pilotar bem ou coisa do tipo, até por que, sei que sou amador demais.
Se eu pudesse, e quem dera eu pudesse... eu correria ao menos uma prova na Copa Ninja 250, meu sonho.


Quem de nós nunca deu uma esticadinha na estrada pra sentir um pouco mais de vento no peito ? Não sou hipócrita a ponto de negar isso. No dia a dia, que viajo todo o dia com ela, ando de boa, a 100-120Km/h.
Se na região tivesse alguma pista onde se pudesse fazer um track day, eu faria com certeza, mas infelizmente não tem. Se você consegue se controlar e NUNCA dar uma corrida em via pública, tenho que dar aos parabéns para seu alto controle.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2011 18:08 #9 por winter
Respondido por winter no tópico Sua melhor experincia com a Ninjinha.
ok cara. É que os motociclistas são vistos com tanto desprezo pela sociedade, que quando vejo relatos como o seu não gosto, porque é como se estivéssemos confirmando o que alguns acham dos motociclistas.


Se todos que gostam de correr começassem a se unir, formando associações ou clubes de motociclistas, combinando de correr juntos em autódromos e tudo mais, talvez a fama dos motociclistas melhorasse. Mas por outro lado sei como é complicado financeiramente, tem que ter grana para correr em autódromo...

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2011 06:12 #10 por Dalmarlm
É winter, eu também tenho esse defeito: Não posso ver uma BR livre!!!!

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2011 09:21 #11 por winter

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2011 11:06 #12 por Cocomoto
Winter, até concordo com você. Se eu pudesse eu iria com o MAIOR prazer pra um circuito fechado, com a segurança que só ele pode oferecer.
Mas fazer isso ai não é simples não, ter que rodar no mínimo 1000Km pra achar um autodromo aqui na Bahia.


Eu confesso que faço isso de vez em quando, assim como boa parte de quem acessa. Não me orgulho, mas também não me envergonho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2011 17:42 #13 por Rafhael Costa
Olá pessoal, tenho 18 anos, e sou apaixonado em motos esportivas.. vou ser,dakeles velhos que sao motoqueiros...

meu maiot sonho hoje alias desde 2010 quando descobri a ninjinha é ter uma. hj tenho uma apache e sou muito feliz com ela, eu a comprei com meu esforço 3 anos trabalhando...
só digo uma coisa para vocês : valorizem bastantes essas ninjinhas, e cuidem delas como se fossem suas filhas, pois não sabem o privilégio e merito é claro que vocês tem nesse brasil desigual..
meu sonho é viajar com essa moto...
digo a vocês namoro ela há mais de um ano,acho ja sei até um pouco sobre ela e o fico lendo e acompanhando atentamente cada aventura que vocês contam ( e viajando junto)
aqui onde moro Caldas novas-go
existem tres destas,
uma vermelha de um velho,
uma preta com branco de um boy
e uma verde com preta de uma loira gostosa

gente, cuidem de suas ninjinhas, desfilem na cidade, e usem na rodovia
e quando montar em uma lembre-se

VOCÊ É PRIVILEGIADO!!! POIS TEM UMA MOTO LINDA QUE MUITOS GOSTARIAM DE TER!!!Rafhael Costa2011-09-03 20:47:59

Dafra/TVS APACHE RTR 150cc Cinza Fosco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2012 18:37 #14 por pliniomgsp
Minha 1ª volta com a ninjinha foi de 1200km ida/volta com minha esposa para minas.Saimos com muita chuva e tamanha foi minha surpresa com a estabilidade e fácil dirigibilidade.Tirardo o desconforto bundal , o restante foi tudo maravilha tanto curvas quanto retas.Não pode faltar umas esticadinhas a 165 kmh nas retas mais seguras.Fomos pela Dultra e voltamos pela Fernão.Simplismente uma moto surpriendente e o melhor de tudo é que ela se passa mesmo por uma 750...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2012 11:46 #15 por Cocomoto
Agora é curtir a Ninjinha e ser feliz.

Ontem eu fui ver umas motos usadas e dei um pulo pra trás.

Uma ER6-N 2011 custando 25mil pila ! Ta que tem ABS, mas mesmo assim. Já chegou modelo novo, tinha que baixar o preço disso ai.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.155 segundos