Kawasaki Ninja 250R

24 Ago 2010 06:24 #31 por Pantaneiro
Respondido por Pantaneiro no tópico Kawasaki Ninja 250R
HELP...


Pessoal nas minhas revisões na cc de Bragança Paulista a AMERICAN CROSS eu pagava 95,00 para oleo e filtro... agora fui informato pelo próprio Dono da cc via telefone que terei que pagar R$ 250,00 pela revisão dos 3Mil Km... pois teria que trocar Vela... e blá blá... engraxar cabos e blá blá;;; levei um p**a susto... isto procede????


O que acobtece se eu não fizer a revisão com eles??? eu perco a garantia??


Me ajudem.... qq eu falo para este "ser"...?

.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2010 06:30 #32 por fabiorns
Respondido por fabiorns no tópico Kawasaki Ninja 250R

Pantaneiro escreveu: HELP...


Pessoal nas minhas revisões na cc de Bragança Paulista a AMERICAN CROSS eu pagava 95,00 para oleo e filtro... agora fui informato pelo próprio Dono da cc via telefone que terei que pagar R$ 250,00 pela revisão dos 3Mil Km... pois teria que trocar Vela... e blá blá... engraxar cabos e blá blá;;; levei um p**a susto... isto procede????


O que acobtece se eu não fizer a revisão com eles??? eu perco a garantia??


Me ajudem.... qq eu falo para este "ser"...?

nao procede pois esse preço é da terceira revisao , e nao da segunda
vc não e obrigado a trocar a vela, eu parei de levar em concessionaria por causa dessas frescuras, da pra perceber que as concessionarias da kawasaki são iguais as outras infelizmente todo mundo tenta levar usuarios de motos como leigos, esqueceram que a internet mudou isso, enfim, concessionarias nunca mais

Fabio - Sorocaba/SP
Ninja 650r - Refined Agression !!!
msn - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2010 06:35 #33 por Pantaneiro
Respondido por Pantaneiro no tópico Kawasaki Ninja 250R
Pois é mas não sei quanto a garantia, pois ando esmirilhando a verdinha enquanto tem a "garantia de um ano" e não queria perder isto... será que corro o risco abandonando minha cc, pois em sampa mesmo a casarini tem preços muito melhores até na compra de uma moto e acessórios ....e sem falar que de SJCampos a SP é bem mais perto que á Bragança paulista...

.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2010 06:49 #34 por fabiorns
Respondido por fabiorns no tópico Kawasaki Ninja 250R

Pantaneiro escreveu: Pois é mas não sei quanto a garantia, pois ando esmirilhando a verdinha enquanto tem a "garantia de um ano" e não queria perder isto... será que corro o risco abandonando minha cc, pois em sampa mesmo a casarini tem preços muito melhores até na compra de uma moto e acessórios ....e sem falar que de SJCampos a SP é bem mais perto que á Bragança paulista...


use um esquema mais profissional fale que vc queria assistir a revisao, marque um horario com eles, fale que vc quer as velas usadas, para mandar para ngk para eles estudarem porque as velas estao estragando com 3000 mil km, realmente ridiculo isso, as minhas estao com 12 mil km rodados, enfim de um de profissional rss

Fabio - Sorocaba/SP
Ninja 650r - Refined Agression !!!
msn - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2010 06:51 #35 por Zebra
Respondido por Zebra no tópico Kawasaki Ninja 250R
Pelo que eu sei todas as garantias de fábrica, não só pra motos como pra qualquer veículo, está condicionada á realização de todas as revisões, que podem ser realizadas em qualquer revenda autorizada da marca.

Se pular uma revisão, ou passar do limite estabelecido em tempo ou quilometragem a garantia deixa de valer.

Eu tenho visto uma ganancia desenfreada das autorizadas em explorar seus consumidores, com preços exagerados, e troca de peças muitas vezes desnecessárias.

Quando acaba a garantia eu nunca mais apareço nessas arapucas.

Zebra

Pantaneiro escreveu: HELP...


Pessoal nas minhas revisões na cc de Bragança Paulista a AMERICAN CROSS eu pagava 95,00 para oleo e filtro... agora fui informato pelo próprio Dono da cc via telefone que terei que pagar R$ 250,00 pela revisão dos 3Mil Km... pois teria que trocar Vela... e blá blá... engraxar cabos e blá blá;;; levei um p**a susto... isto procede????


O que acobtece se eu não fizer a revisão com eles??? eu perco a garantia??


Me ajudem.... qq eu falo para este "ser"...?


"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2010 10:50 #36 por helanohobson
Respondido por helanohobson no tópico Kawasaki Ninja 250R
Pessoal,

Pelo amor de DEUS....

Sabe aquele livrinho que vem junto com a moto chamado MANUAL DO PROPRIETÁRIO? Está tudo lá, é só sentar a bundinha na cadeira e ler, ele serve pra tirar essas dúvidas...

1) Se lá diz para trocar as velas com 3 mil km, então faça isto, não tá lá à toa...

2) Se lá não diz para fazer isso é só enfiar o manual na cara do imbecil da concessionária que sugeriu fazer isso

3) Sobre o rapazinho aí que está "esmerilhando" a moto porque está na garantia, queria saber se quando acabar a garantia você pretende vender a moto... Se sim, ótimo!! Se não, desculpa a sinceridade amigo mas você está sendo muito burro!! A única coisa que você vai conseguir com isso é reduzir a vida útil das peças de sua moto, principalmente motor...


helanohobson40414,5783564815

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2010 11:14 #37 por Carretera18
Respondido por Carretera18 no tópico Kawasaki Ninja 250R
Pantaneiro,

um conselho é comentar com os caras que vc frequenta os
fóruns das moto kawasaki. Percebi que este tipo de
comentário deixam as cc um pouco mais espertas.

E completando, fiz a minha revisão dos 3.000 km na CC
Studio Kawasaki do Brooklin, São Paulo, e paguei R$ 175,00.
E este preço contemplou a troca de velas...

abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2010 09:31 #38 por Pantaneiro
Respondido por Pantaneiro no tópico Kawasaki Ninja 250R
Carretera18



Enfim voltei da Revisaum... cobraram na hora somente 120,00 pela revisa dps 3mil... disseram q foi um engano e q as velas só serão trocadas nos 6mil... Foi Rápida a revisão e ainda pude aproveitar o dia pela região... Muitas motos na estrada..


Abraço a todos e Obrigado pela ajuda e informações


Exceto esse ogro aí de cima.. rs rs


FUi...

.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.143 segundos