Olá á Todos.....
átila.nunes...
KKKKKK !
Caramba ! "Num intendi ,não..."
Seguinte: ESQUEÇA este desbloqueio pois está ERRADO , OK ?
Vc só precisa abrir a tampa da lateral esquerda da moto e ver se tem um fio solto na tomada da ECU !
O DESBLOQUEIO CORRETO VC JÁ FEZ ( o do switch da embreagem...)
E É SÓ !
SE o fio estiver solto na tomada É SÒ COLOCAR O FIO DE VOLTA , ok ?
Acho que agora "foi.".....
Quanto ao seu vídeo :
- ESTE e os outros que o YouTube abre na lateral SÃO DE CORRENTE DE COMANDO BATENDO ....
- Se Vc escutar o que as pessoas estão dizendo verá que a quilometragem ( milhas....) destas motos SÃO muito acima da que a SUA moto apresenta e Vc descreve quando comprou.....
- Vc verá que este defeito aparece em QUASE todas as rotações do motor... no neutro e com a moto em movimento....
Meio difícil de ser isso...né ?
Leo Cunha...
Cara seja Bem- Vindo !!
Caramba...16 fraturas e PT em uma SMT 990
( Putz ! O Cassinho lá da KTM deve te conhecer como "Leo Doido"- KKKKK ! - Brincadeirinha !!!
)
Pela sua idade ...vou te falar algumas coisas que Vc deve se lembrar :
ANOS 80
RUA FERNANDES TOURINHO ( Sexta / Sábado á noite )
Galera na rua .... " TORRE DE PIZZA"/ PRONTOCOR (Fundos) / "BEB`S"`
Se te parece conhecido....só precisa lembrar a "turma" ( Mais certo seria chamar de TRIBO : Só tinha "ÍNDIO"...
)
Infelizmente tenho andado (...) muito pouco de Moto ( deprê " Brava"..
) agradeço o convite do Rolé...
jantunes....
E aí Blz ?
Se eu citar NOVAMENTE ( vai ser a 4ª vez ?
) o uso do
eliminador de sonda lâmbda para enriquecer a mistura
EU acho que EU vou ficar bravo comigo mesmo..
Vc segmentar um chicote de controle do Bico Injetor me parece uma ideia ruim ( SE estivéssemos falando de uma BRÓS(Ta) 150 injetada...valia a experiência...) por se tratar de uma moto/injeção Japonesas com preços de peças "proporcionai$$$$"
Depois me manda o link disto,pra poder "olhar" Ok ?
Abrçs á Todos !!