CAVAZZA escreveu: Está em ABERTO a opinião de quem roda bastante com a moto ( A minha só tem 2600 Km...) , e utilizada da mesma forma que Vc pretende. SE Vc resolver....vale a pena dar uma lida nos Posts anteriores desta pessoa (é só clicar sobre o nome, aí á esquerda.... ) .
CAVAZZA escreveu: A DT está com um preço de Mercado RIDÍCULO pelo que esta moto É . Com os cuidados certos ( procedência & manutencão e SE atende ao seu uso...) é uma EXCELENTE moto ...
P.S 1: MOTOS IMPORTADAS TEM (necessariamente ) uma manutenção mais criteriosa (e cara...) que as nacionais]
CAVAZZA escreveu: PS 2 : Na estrada de Ouro Preto e SOZINHO uma SM é PURA DIVERSÃO !!!!
Boa Sorte !!!
Abrçs á Todos...
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factor-x escreveu: antoniohnr, primeiramente bem vindo!
Estou com a minha DTX há dois meses...adquiri ela com 5.500 km rodados...
Até então minha dificuldade foi quanto a fazer o desbloqueio da ECU que elimina o limitador de giro...(agradeço a a ajuda dos amigos do grupo)...totalmente resolvido.
No mais sem problemas, pois o que eu pensava ser um problema, não é...digo referente a marcha lenta da moto fria...foi muito bem esclarecido pelos colegas do grupo que o problema é da gasolina nacional...e pude notar isso fazendo uso de varios tipos de combustível...hoje ando 5 minutos com a moto e ela já esta na condição de marcha lenta normal...1.200 rpm mais ou menos.
O que posso dizer é o seguinte...a moto é bem superior a qualquer nacional da mesma categoria. Estou satisfeito com a minha. Mas como toda moto importada, tem seus empecilhos...
A maioria das peças de troca frequente você encontra no mercado nacional de outras motos...ex: pastilha dianteira da lander, traseira da falcon, filtro de óleo da tornado (acha o original na kawa em sampa tbm barato), cabos de embreagem e acelerador, manetes, etc...
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Não achei o preço das peças básicas (pastilhas, filtros e etc...), pelo que pesquisei na internet, algo impeditivo.
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factor-x escreveu: Amigos, alguém já adesivou a moto? caso ja tenham feito podem me indicar uma empresa de gráficos?
Adesivos tipo de cross, aquele mais grosso...
conhecem esta empresa?
www.controlgraphics.com.br/
vi que eles tem o corte da DTX...
conheço outras empresas mas eles não tem o corte da DTX...
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DuduX escreveu: XFariasX boa Noite, to acompanho o seu relato, pra resolver isso é fácil, pega uma chave de fenda e vai na regulagem da suspa traseira, pega pepel e caneta e anota quantos clics vc sente ao apertar o parafuso ateo final, como se desse aperto, a suspa da Dtraker tem 16 clics de batente a batente, vc tem que( reservatório de gás no lado esquerdo da moto) anotar para saber em Qual vc esta, (esse shimming que vc sente geralmente é em desnível, tipo cabeceira de ponte mudança de trajetória, o outra irregularidade do asfalto) se não me engano de fábrica a DTX vc com 10 clics( contando como 16 totalmente aberto ou soft, e 1 o parafuso totalmente fechado, Hard) a média da regulagem leva em consideração uma pessoa de 60 ou 70 kg, faz o seguinte, aperta um clic e vê se melhora, até o shimming passar, partindo do original 10 clics do parafuso apertado para solto. Se fosse andar em pista seria o correto apertar tudo partindo do mais duro para o mais macio, recomendo colocar todas as regulagens no padrão, tanto a dianteira, quanto a traseira é o retorno da traseira também, lembrando que o retorno é o mais complicado.
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xfariasx escreveu: O kit plastico da minha ta bem queimado e tenho pensado a respeito.
Até fiz umas montagens no photoshop e cara! fiquei apaixonado pelo resultado kkk
Mas como é um valor que eu considero caro, por hora fica assim mesmo, feinha kkkk
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