fui a uma concessionária ver pra comprar minha diaba e aí vão minhas constatações a respeito das mudanças pra 2010:
Scape preto fosco / Pneu de marca desconhecida (continua linguiça) / Na verde, o banco e a caranagem traseira inverteram as cores...ou seja, onde na 2009 o banco era preto, virou verde e a carenagem q era verde como no resto da moto, virou preto (não gostei) / a melhor de todas as mudanças foi q aboliram de vez o adesivo "250R" na rabeta... hahahahahahahaha...
a unica coisa que poderia e deve mudar é esse painel dos anos 20 ai, ai sim sera uma mudança boa, e seria da hora eles tentarem dar mais uma esportivada nesse motorzinho ai e tambem essa carenagem que não tem nada de esportiva, e nem vem falando que a moto não foi feita pra ser esportiva ,é se for ve tem que muda um monte de coisa nessa bagaça ,carenagem mais esportiva, rebaixar esse guidão de véi anda pra não doe a coluna que é ridiculo, e da uns cavalinhos a mais nesse motorzinho de tanquinho ai, a tava esquecendo de fala de novo desse painelzinho de relojo de sol, AI VÃO FALAR, MAIS ESSA MOTO NÃO É PRA SER ESPORTIVA, ENTÃO ME FALA, PRA QUE POR CARENAGEM NESSA BUCHA, SE É PRA FAZE O TREM FAZ PRA ARRAZA,ou ENTÃO TIRA ESSA CARENAGEM E VAMO DA PAU EM CB 300 que vai se mais da hora
Constantino...pra mim ficou claro q vc não bate muito bem das idéias... não escreve nada como nada... se é pra escrever e não somar nada pro tópico, pula fora... volta pros tópicos da CG vai velho.... Abs!
a ja sei porque vc ficou mordidinho com minhas palavras, vc pretende compra uma, nao precisa me ofende só porque falei da sua futura mini moto com painel de fusca
, e outra, o que eu disse é totalmente sobre o tema do tópico mudanças do modelo, blz...
aí, galera: hoje estive na concessionária daqui de BH pra
conhecer a verdinha 2010 e confirmo as constatações do
vitorgatti: alteração no escapamento, passando a ser
preto fosco, retirada do adesivo 250R, cores dos bancos
na predominante da moto e o melhor: o vendedor informou
que o preço está mantido - R$ 16.880,00 à vista. Ainda,
segundo o vendedor, o preço do seguro na concessionária
sai entre R$ 900,00 e 1.600,00, dependendo do perfil do
piloto.
Agora só falta eu vender a minha YBR Factor ED 2008/2009
- 3000km rodados. Quem tiver afim de comprar ou souber de
alguém que esteja, entre em contato: 31 8879-6135.
Mais uma coisa: no folder que o vendedor me entregou, já
aparece a ER-6n para venda... cores laranja, preta e
branca. Mas ele não soube informar a data de chegada da
moto para comercialização na concessionária...
Até mais...
“QUANDO o homem não sabe para que porto ele está rumando, não importa de que lado sopra o vento.”
BMW F800R
Kawasaki Ninja 250R
Yamaha YBR Factor 125
rapp escreveu: aí, galera: hoje estive na concessionária daqui de BH pra
conhecer a verdinha 2010 e confirmo as constatações do
vitorgatti: alteração no escapamento, passando a ser
preto fosco, retirada do adesivo 250R, cores dos bancos
na predominante da moto e o melhor: o vendedor informou
que o preço está mantido - R$ 16.880,00 à vista. Ainda,
segundo o vendedor, o preço do seguro na concessionária
sai entre R$ 900,00 e 1.600,00, dependendo do perfil do
piloto.
Agora só falta eu vender a minha YBR Factor ED 2008/2009
- 3000km rodados. Quem tiver afim de comprar ou souber de
alguém que esteja, entre em contato: 31 8879-6135.
Mais uma coisa: no folder que o vendedor me entregou, já
aparece a ER-6n para venda... cores laranja, preta e
branca. Mas ele não soube informar a data de chegada da
moto para comercialização na concessionária...