Ninja 250R-Loja Fittipaldi em SP

24 Out 2009 21:40 #46 por Jordão
A minha cabeça ta em parafuzo, hoje 24/10 (Sabadão) fui atraz da minha bandidona 600n 2005 por 20mil dinheiros.
Ponto travessão kkkkkk, Vendo a Ninija 250 a +- 16mil dinheiros, fiquei na duvida, entre a 600 usada e a 250 zeradinha.
Para aqueles que já compraram por favor falem mais sobre a Ninja 250.

Grato!

Guarulhos - Sp
Ex: KAWASAKI ER6-N

Px. ?????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 14:39 #47 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Ninja 250R-Loja Fittipaldi em SP
Eu iria de Ninja...

PS: Mas eu sou quebrado né!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2009 15:48 #48 por MARCELO NASCIME
Jordao,


sao dois segmentos totalmente distintos. A nao ser que você queira, de fato, mudar de estilo. Depende da idade, do proposito da motoca - trabalho, lazer, curtição...


Pessoalmente eu iria de Bandit, sem dúvida alguma.


Faça um teste drive na 250 e decida com calma.


O que eu gosto mesmo é das custons. Estive ontem na concessionaria Kawasaki, em BH, e os preços sao bem mais caros do que os da Fittipaldi. A Vulcan continua nos estratosfericos e desproporcionais 37.500, enquanto que na Fittipaldi 32.500 com frete e tudo.


Ja a 250, 16.800 em BH. Em SP, está mais barato, com certeza, mas nao tenho o preço aqui agora. Confira com o Helio. Eles responde email...


Aqui em BH. o vendedor me disse que a Vulcan nao será nacionalizada... alguem sabe de alguma coisa?

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2009 13:17 #49 por msordi
Respondido por msordi no tópico Ninja 250R-Loja Fittipaldi em SP
Peguei minha preta na semana passada, mas antes disso, mandei pintar o escapamento todo de preto, mandei tirar os adesivos 250R, troquei os pneus e só ficou faltando os sliders revestidos de fibra de carbono e o xenon, mas é como o colega falou no comentário, não tem quem não olha...a moçada fica maluca, a minha ninjinha pretassa ficou do jeito que o diabo gosta e mais pra frente vou colocar power system para andar um pouco mais.

msordi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2009 07:40 #50 por MARCELO NASCIME
Fico feliz pela sua alegria.


É isso aí. Aproveite bem e viva mais!! com o cuidado devido, evidentemente.


sucesso!!

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2009 10:35 #51 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Ninja 250R-Loja Fittipaldi em SP
Alguém sabe quanto tá saindo uma Ninjinha financiada? com frete tac etc... etc..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2009 11:08 #52 por MARCELO NASCIME
Aqui em BH., estratósfericos 16.800,00. A Vulcan, aqui, está 3.800, enquanto na Fittipaldi, em Sampa, 32.900... com frete e tudo é mole? Como eles tem que desovar o estoque de importadas, pode ser que tenham alguma promoçao para a sua 250 também. EM TEMPO: Vale a pena pagar tudo isso numa 250????? É muita grana, não acha?? Peço desculpas, mas nao entendo muito do segmento das 250, mas, de longe, é muita grana para pouca cilindrada.


Sugestão: primeiro: acesse o site da kawasaki e confira.


segundo: envie email e pergunte o preço.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2009 13:01 #53 por HELTON
Respondido por HELTON no tópico Ninja 250R-Loja Fittipaldi em SP
Alguem sabe quando sai a linha 2010????


devo esperar mais um pouco prar pegar a minha !!!!!!!

EX: TORNADO 2005

EX: YES 07/08

ATUAIS: VW GOL G5 E KAWASAKI ER-6N 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2009 13:51 #54 por msordi
Respondido por msordi no tópico Ninja 250R-Loja Fittipaldi em SP
Pessoal, temos que observar que a ninjinha é uma moto carenada, com 33 cavalos, ou seja, totalmente fora do padrão brasileiro de 250cc, então, o preço é justo pelo que a Kawasaki fez nessa moto.


Para quem tem sabe o que estou falando...


Grande abraço à todos

msordi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2009 15:05 #55 por VitorGatti
Respondido por VitorGatti no tópico Ninja 250R-Loja Fittipaldi em SP

msordi escreveu:
Pessoal, temos que observar que a ninjinha é uma moto carenada, com 33 cavalos, ou seja, totalmente fora do padrão brasileiro de 250cc, então, o preço é justo pelo que a Kawasaki fez nessa moto.


Para quem tem sabe o que estou falando...


Grande abraço à todos






Concordo. Trata-se de uma categoria de moto q já tava faltando no nosso mercado há muito tempo... preço justo pra uma carenada, 33cv, e zero KM.... com esse valor, se quiser uma carenada esportiva acho q só vai achar uma ou outra bem usada do começo da década de 90 e olhe lá...


Tive uma ZX2R 1994 na Australia e me apaixonei...de 250 não tem nada... anda tranquilamente como uma 350-450 cc...


Abs!

Vitor



Anterior:

Ninja ZX2R/1994/

Vermelho,Preto e Branco



Atuais:

Ninja 250R/2009/Red

Burgman AN 125/2008/Prata



Futura: ???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2009 16:33 #56 por Dancpomp
Respondido por Dancpomp no tópico Ninja 250R-Loja Fittipaldi em SP

VitorGatti escreveu:

msordi escreveu:
Pessoal, temos que observar que a ninjinha é uma moto carenada, com 33 cavalos, ou seja, totalmente fora do padrão brasileiro de 250cc, então, o preço é justo pelo que a Kawasaki fez nessa moto.


Para quem tem sabe o que estou falando...


Grande abraço à todos






Concordo. Trata-se de uma categoria de moto q já tava faltando no nosso mercado há muito tempo... preço justo pra uma carenada, 33cv, e zero KM.... com esse valor, se quiser uma carenada esportiva acho q só vai achar uma ou outra bem usada do começo da década de 90 e olhe lá...


Tive uma ZX2R 1994 na Australia e me apaixonei...de 250 não tem nada... anda tranquilamente como uma 350-450 cc...


Abs!






ótimos comentários falaram tudo....assino embaixo....





Abraço

YZF R6 Orange....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2009 09:23 #57 por Khymn
Respondido por Khymn no tópico Ninja 250R-Loja Fittipaldi em SP
Comprei a minha na studio em campinas, verdinha, vou buscar hoje..

Saiu por 16.540,00 e coloquei o escapamento WR por 499,00, to na duvida se coloco xenon ou não, medo da policia encanar :/

Ganhei a fitinha da roda e o protetor do tanque só, tava osso conseguir algum brinde haeuhae acho que ta vendendo muito..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.142 segundos