A minha cabeça ta em parafuzo, hoje 24/10 (Sabadão) fui atraz da minha bandidona 600n 2005 por 20mil dinheiros.
Ponto travessão kkkkkk, Vendo a Ninija 250 a +- 16mil dinheiros, fiquei na duvida, entre a 600 usada e a 250 zeradinha.
Para aqueles que já compraram por favor falem mais sobre a Ninja 250.
sao dois segmentos totalmente distintos. A nao ser que você queira, de fato, mudar de estilo. Depende da idade, do proposito da motoca - trabalho, lazer, curtição...
Pessoalmente eu iria de Bandit, sem dúvida alguma.
Faça um teste drive na 250 e decida com calma.
O que eu gosto mesmo é das custons. Estive ontem na concessionaria Kawasaki, em BH, e os preços sao bem mais caros do que os da Fittipaldi. A Vulcan continua nos estratosfericos e desproporcionais 37.500, enquanto que na Fittipaldi 32.500 com frete e tudo.
Ja a 250, 16.800 em BH. Em SP, está mais barato, com certeza, mas nao tenho o preço aqui agora. Confira com o Helio. Eles responde email...
Aqui em BH. o vendedor me disse que a Vulcan nao será nacionalizada... alguem sabe de alguma coisa?
Peguei minha preta na semana passada, mas antes disso, mandei pintar o escapamento todo de preto, mandei tirar os adesivos 250R, troquei os pneus e só ficou faltando os sliders revestidos de fibra de carbono e o xenon, mas é como o colega falou no comentário, não tem quem não olha...a moçada fica maluca, a minha ninjinha pretassa ficou do jeito que o diabo gosta e mais pra frente vou colocar power system para andar um pouco mais.
Aqui em BH., estratósfericos 16.800,00. A Vulcan, aqui, está 3.800, enquanto na Fittipaldi, em Sampa, 32.900... com frete e tudo é mole? Como eles tem que desovar o estoque de importadas, pode ser que tenham alguma promoçao para a sua 250 também. EM TEMPO: Vale a pena pagar tudo isso numa 250????? É muita grana, não acha?? Peço desculpas, mas nao entendo muito do segmento das 250, mas, de longe, é muita grana para pouca cilindrada.
Sugestão: primeiro: acesse o site da kawasaki e confira.
Pessoal, temos que observar que a ninjinha é uma moto carenada, com 33 cavalos, ou seja, totalmente fora do padrão brasileiro de 250cc, então, o preço é justo pelo que a Kawasaki fez nessa moto.
msordi escreveu:
Pessoal, temos que observar que a ninjinha é uma moto carenada, com 33 cavalos, ou seja, totalmente fora do padrão brasileiro de 250cc, então, o preço é justo pelo que a Kawasaki fez nessa moto.
Para quem tem sabe o que estou falando...
Grande abraço à todos
Concordo. Trata-se de uma categoria de moto q já tava faltando no nosso mercado há muito tempo... preço justo pra uma carenada, 33cv, e zero KM.... com esse valor, se quiser uma carenada esportiva acho q só vai achar uma ou outra bem usada do começo da década de 90 e olhe lá...
Tive uma ZX2R 1994 na Australia e me apaixonei...de 250 não tem nada... anda tranquilamente como uma 350-450 cc...
msordi escreveu:
Pessoal, temos que observar que a ninjinha é uma moto carenada, com 33 cavalos, ou seja, totalmente fora do padrão brasileiro de 250cc, então, o preço é justo pelo que a Kawasaki fez nessa moto.
Para quem tem sabe o que estou falando...
Grande abraço à todos
Concordo. Trata-se de uma categoria de moto q já tava faltando no nosso mercado há muito tempo... preço justo pra uma carenada, 33cv, e zero KM.... com esse valor, se quiser uma carenada esportiva acho q só vai achar uma ou outra bem usada do começo da década de 90 e olhe lá...
Tive uma ZX2R 1994 na Australia e me apaixonei...de 250 não tem nada... anda tranquilamente como uma 350-450 cc...