Ninja 250R já baixou de preço!

03 Set 2009 08:16 #61 por Lute
Respondido por Lute no tópico Ninja 250R já baixou de preço!
Vc tá acessando o site certo Markinho?? Num tá fora do ar não....

www.kawasakibrasil.com/

E aqui as concessionárias:

www.kawasakibrasil.com/concessionarias.php

Abraços

Lute40059,4706481481





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2009 11:33 #62 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico Ninja 250R já baixou de preço!
Eu balancei muito pra desistir da MT que ia pesar muito no meu bolso pra pegar essa Ninja, pq assim eu nao precisava vender meu carro. Mas ai esbarrei nessas questoes..... A manutenção? `Peças? revisao? É muita insegurança pra uma compra de 16000. To quase retardando a compra pra ver o que acontece com a relação a essas concessionarias e com a versao 2010. Painel digital a 16000 ta na mao, esper abrir em BH e compro, ficando mais tranquilo de grana.

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2009 23:17 #63 por Mep011
Respondido por Mep011 no tópico Ninja 250R já baixou de preço!
Olá pessoal,


Sempre tive moto, só aquelas rd350 eu tive 5 iguais, todas brancas..... depois que casei passei uns bons tempos sem moto e no inicio de 2008 me vi obrigado a comprar uma moto para fugir do transito.


Comprei uma Twister pois atendia bem as minhas necessidades que eram cerca de 25Km diarios no transito de São Paulo mas sempre querendo uma motinho melhor.


Pensei bastante na Comet GTR mas o tamanho e a posição de dirigir não me incentivavam tanto.


Resumo, quando vi a ninjinha 250 por R$15.500 mais de R$ 940 dicidi na hora e em uma semana estava com uma.


Comecei andar com a moto e veio a sensação de que fiz bessteira. A moto não andava, parecia que tava amarrada mas essa sensação passou assim que pessei dos 7.000 giros.


A moto é um foquetinho mas só anda bem em alta, em baixa é meio xoxa. Com 1.000Km resolvi ver quanto ela batia numa estrada e rapidamente alcancei os 175Km .....lógico que abaixado na carenagem.


Resumo, estou muito satisfeito com a maquininha e não troco ela por nada. Só um detalhe, não fiz o calculo mas da pra perceber que ela bebe bem mais que a Twister que eu tinha que por sinal ta pra vender até hoje


Abraços pessoal e qualquer duvida e só chamar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2009 09:08 #64 por HenriqueGouvea
Eu tenho uma pergunta que não vi ninguém fazer até agora...!

Bauletos ou coisas do gênero !

Como motociclista que sou, não tenho carro, aliás, tenho, porém não dá pra usá-lo diariamente (ano 81, V8 e faz 5km/L de gasolina) então a moto é meu veículo do dia a dia.

Antes quando trabalhava e ia para a faculdade com a moto tinha uma XLX350R com um baú de 33L que levava roupa de chuva e mochila, hoje tenho uma CG125 já que passei a trabalhar de fretado e uso a moto apenas para ir para a faculdade, ou seja, a moto mudou porém o baú é o mesmo.

Só que eu passo o final de semana na pista e a CG125 já está me deixando frustado! Queria mesmo pegar uma GS mas palmeirense que sou e fanático pela Kawa a verde-limão ou "abacate-atômico" como li por aí no fórum está me deixando tentado a fazer uma besteira.. haha...

Talvez a Comet GT, talvez a GT-R, talvez a Baby-Ninja... As 3 tem comportamentos bons para estrada (alto-giro e velocidade final confortável) porém como vou levar meu bauleto GIVI??????? Alguma dessas três já apresentou alguma solução pra isso?

Sim.. concordo que moto esportiva com bauleto é HORRÍVEL, mas pelo menos a GT tinha que ter um suportezinho vai...

A GS tem um suporte e nem fica tão feio assim !!!

DT 180 86
XT 225 97
XLX 350R 89
CG 125 KSE 03
Fazer 06
GS500E 01
Twister 06
XLX 350R 89
FXDC 11

Jundiaí/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2009 12:23 #65 por João Tadeu
NOTA DA MODERAÇÃO
[/b]Este tópico foi movido para local mais apropriado !
Contamos com a compreensão de todos.
O Fórum MOTONLINE agradece ...

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2009 16:47 #66 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Ninja 250R já baixou de preço!

HenriqueGouvea escreveu: Eu tenho uma pergunta que não vi ninguém fazer até agora...!Bauletos ou coisas do gênero !Como motociclista que sou, não tenho carro, aliás, tenho, porém não dá pra usá-lo diariamente (ano 81, V8 e faz 5km/L de gasolina) então a moto é meu veículo do dia a dia.Antes quando trabalhava e ia para a faculdade com a moto tinha uma XLX350R com um baú de 33L que levava roupa de chuva e mochila, hoje tenho uma CG125 já que passei a trabalhar de fretado e uso a moto apenas para ir para a faculdade, ou seja, a moto mudou porém o baú é o mesmo.Só que eu passo o final de semana na pista e a CG125 já está me deixando frustado! Queria mesmo pegar uma GS mas palmeirense que sou e fanático pela Kawa a verde-limão ou "abacate-atômico" como li por aí no fórum está me deixando tentado a fazer uma besteira.. haha...Talvez a Comet GT, talvez a GT-R, talvez a Baby-Ninja... As 3 tem comportamentos bons para estrada (alto-giro e velocidade final confortável) porém como vou levar meu bauleto GIVI??????? Alguma dessas três já apresentou alguma solução pra isso?Sim.. concordo que moto esportiva com bauleto é HORRÍVEL, mas pelo menos a GT tinha que ter um suportezinho vai...A GS tem um suporte e nem fica tão feio assim !!!


GTR tem bagageiro pra por bau
GT só importando do richard
Nanoninja nunca vi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.161 segundos