Pessoal vamos fazer um lobby p/ Kawasaki trazer para o Brasil a KLX 250 S e a KLX 250 SF assim que eles inaugurarem a sua fabrica brasileira.
Olhem no link abaixo e me digam se essa moto não iria cair como uma luva no mercado brasileiro (que tem poucas opções no segmento de on/off road ou dual purpose como o site da Kawa gringa diz)
Acho que por agora não vem não, mas fiquei sabendo que a Kawa ta querendo montar um fábrica no polo industrial de Manaus. Quem sabe daqui uns tempos seja viável?
jecastro escreveu: Sem chances, estas motos são americanas, não passam no promot3.
Mais será que as leis de emissões americanas (eles tem leis de emissões???) são tão mais brandas que as brasileiras???
E a instalalção de um catalizador e I.E. (caso estas motos fossem produzidas no Brasil) não seria muito complicado de se fazer até porque a própria ninja 250 já utiliza I.E. e quando iniciar a produção da ninja em território nacional seria completamente viavel a uma KLX utilizar a I.E. da ninja... talvez até melhor para a Kawa se tratando de um caso de economia de escala...
Mais que essa moto é mto loka isso ela é...
Atual: Bros 125 ES
Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
Eu achei uma reportagem de um site português no Google.. lá diz que a moto tem 22cv (versão européia com I.E. atendendo as leis de emissões vigentes em Portugal)
não acredito q a i.e. da ninja seria adptável em uma moto monocilindrica (a Ninjinha é bicilindrica)
e sim, os EUA são uma vergonha no q se diz respeito a emissões d poluentes... o protocolo d Kyoto é uma prova disso (os EUA se recusaram a assinar) ... como americano gosta de motorzão, motores grandes da mesma maneira q consomem mais, poluem tb... afinal a os gases são referentes a queima d combustível, se um V8 queima mais combustível, vai despejar mais gas também...
guilherme.tw escreveu: a nossa querida Fazer tem 21 (segundo a Yamaha)
não acredito q a i.e. da ninja seria adptável em uma moto monocilindrica (a Ninjinha é bicilindrica)
e sim, os EUA são uma vergonha no q se diz respeito a emissões d poluentes... o protocolo d Kyoto é uma prova disso (os EUA se recusaram a assinar) ... como americano gosta de motorzão, motores grandes da mesma maneira q consomem mais, poluem tb... afinal a os gases são referentes a queima d combustível, se um V8 queima mais combustível, vai despejar mais gas também...
Só lembrando que os 22cv são referentes a versão européia da KLX 250 S, portanta esta atendendo as leis de emissões vigentes nos paises da União Européia.
a lander é mais bonita e essa motard nao chega nem aos pes
da xtz250x.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
guilherme.tw escreveu: a nossa querida Fazer tem 21 (segundo a Yamaha)
não acredito q a i.e. da ninja seria adptável em uma moto monocilindrica (a Ninjinha é bicilindrica)
e sim, os EUA são uma vergonha no q se diz respeito a emissões d poluentes... o protocolo d Kyoto é uma prova disso (os EUA se recusaram a assinar) ... como americano gosta de motorzão, motores grandes da mesma maneira q consomem mais, poluem tb... afinal a os gases são referentes a queima d combustível, se um V8 queima mais combustível, vai despejar mais gas também...
Os veiculos nos EUA atendem as mesmas normas que a Europa.
Antigamente, chegava-se a ter versoes despotenciadas para atender a legislacao local.
A California eh o lugar mais rigoroso do planeta no controle de emissoes.