drag star 650, ano 2004 vale a pena ?

17 Abr 2013 19:31 #1 por stomach
Boa Noite, encontrei uma dragstar 650 toda customizada ano 2004. (2 dono)

Gostaria de saber se vale a pena comprar uma dragstar sendo que a mesma já tem 9 anos.

A Moto vai incomodar muito ? Alguém já comprou moto mais antiga ? É uma boa moto (este ano) ?

Aqui pedi uma opinião, e falaram que moto carburada não se pega mais, diz que vai só incomodar... gostaria da opinião de pessoas mais experientes.

Manowar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2013 20:00 - 17 Abr 2013 20:08 #2 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico drag star 650, ano 2004 vale a pena ?
Moto com essa arquitetura de motor costuma ser durável e robusta, pois são motores de bom torque a partir das baixas rotações. Isso significa que trabalha em giro menor e que resulta em menos atritos e por consequência, menor desgaste.
O tipo de motocicleta por exigir comportamento conservador nos meios urbanos, e por não ter características esportivas ( e sim de passeio), fazem crer que sempre serão motos bem cuidadas e pouco rodadas.
O fato de ser carburada é positivo, pois para carburadores, sempre se dá um jeito, já para componentes eletronicos depende se softwares, componentes específicos a cada modelo, etc. ... Motor carburado é para quem gosta de "meter a mão na massa"

Uma custon não envelhece, pois o estilo é conservador por sua própria essência. Portanto, penso que o ano pouco importa, vale verificar documentação, histórico e verificar legal o estado mecânico dela.

Por ser um modelo fora de linha, fazer um apanhado das peças similares existentes no mercado.

Moto mais velha e bem conservada é bom :) , para quem gosta de fazer as coisas em casa.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2013 20:51 #3 por wilson forps
Mas convenhamos esta moto é bonita hein !!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2013 08:01 #4 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico drag star 650, ano 2004 vale a pena ?
Meu irmão tem uma.

Pegue informações com ele: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coloque Motonline na mensagem, para ele abrir sem pensar que é spam.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2013 19:05 #5 por mcasasanta
O cara tah na duvida de uma drag star eu to olhando a antecessora dela e 10 anos mais velha, algum de vcs pegaria uma virago 1100, 1994?

To com pouca grana e ja queria pegar uma com uma cc mais alta, yamaha é sempre mais facil achar peça né?

Encontrei uma honda magna tb, mas ela saiu de linha em 1998 né?

achei alguns anuncios na web, vale a pena perder tempo olhando ou é tudo furada?
será minha primeira estradeira então, peloamordedeus.. me ajudem..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2013 20:16 #6 por MANDRUVADOIDAO

mcasasanta escreveu: O cara tah na duvida de uma drag star eu to olhando a antecessora dela e 10 anos mais velha, algum de vcs pegaria uma virago 1100, 1994?

To com pouca grana e ja queria pegar uma com uma cc mais alta, yamaha é sempre mais facil achar peça né?

Encontrei uma honda magna tb, mas ela saiu de linha em 1998 né?

achei alguns anuncios na web, vale a pena perder tempo olhando ou é tudo furada?
será minha primeira estradeira então, peloamordedeus.. me ajudem..


Aí está uma moto que é linda, linda, linda.
Mas eu preferiria uma INTRUDER 1400.
Tem uma mecânica mais robusta, dá menos manutenção e é mais barata de se comprar e se manter.
Tem muitas peças similares.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2013 16:53 - 13 Ago 2013 17:01 #7 por evandro.martins neto
Olá pessoal.
Estou com uma dúvida muito parecida!
Já procurei em vários anúncios pela net e pelas lojas daqui da minha cidade.
A minha dúvida é: apostar ou não em um Viragão (virago 1100cc). ou na Drag Star 650??
Pelo que li na e em diversos tópicos, o problema crônico das Viragos ( 535 , 750 ou 1100) é a bomba de combustível!
A virago 535 tem vários anúncios na net. A 750 , tem bem pouco, já a 1100 fica no meio termo das duas na quantidade de anúncios.
Fora este problema, nada muito diferente.

Realmente estou interessado em comprar um Virago 1100cc, Moro em Itu/Sp, mas as os anúncios q são merecedores de destaque sou em outros estados ou o vendedor nunca responde o e-mail, contato, enfim.
Preço médio das viragos: todas na casa dos 16mil a 10mil (qualquer modelo).

O que há de se pensar bastante é que a moto, pelo histórico de relatos, não dá muita manutenção, porém, caso haja uma linearidade nas custom da Yamaha, a Virago já está fora de linha a duas "gerações". Sucedida pela Dragstar 650 e agora pela Midnight Star 950.
E aí, alguém aki no fórum (ex) proprietário de virago (qualquer modelo) manda a sua avaliação ou recomendação.

OBS: nunca fu iproprietário de nenhum dos modelos mencionados. informações obtidas na net.

Evandro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.170 segundos