FZ6 N ZERO KM

25 Jun 2012 00:55 #1 por HermanoBA
FZ6 N ZERO KM foi criado por HermanoBA
Aqui na minha cidade, na concessionaria Yamaha, Motoflex, tem uma FZ6 N zero KM. Ela foi ou não foi descontinuada em 2010??? Tão pedindo R$36.000. O que acham??? Ja na XJ6 N querem R$ 30.500,00. No site da Yamaha o preço sugerido é R$ 27.850,00. As cc podem pedir o que lhe derem na telha??? É possivel comprar uma moto direto da fábrica??? Fiquei louco pela FZ6, mas 36mil numa moto que saiu e linha no Brasil, não dá. Valeu pelas opiniões que vierem, galera.

TDR 180 YAMAHA
C100 HONDA
CG 125
TWISTER 250
AGRALE 27.5
SAHARA 350
CB 500
CB 300R 2011/2011
XJ6N - 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2012 08:22 - 13 Jul 2012 10:52 #2 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico FZ6 N ZERO KM
compraria a xj porém se gostou tanta da fazer compra uma usada em bom estado por 25mil

ex: MOTO SEMI-NOVA REVISADA COM GARANTIA SÓ NA GPS SUZUKI !!!

FAZER 600N

ÚNICO DONO

SLIDER

MANUAL + CHAVE CÓPIA

R$ 23.500,00

AVALIAREMOS POSSÍVEIS TROCAS POR MOTO DE MAIOR OU MENOR VALOR

FINANCIAMOS EM ATÉ 48 X COM ÓTIMAS TAXAS, CONSULTE-NOS!

TELEVENDAS (011) 2485-4900

W-WW GPSSUZUKI COM BR

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2012 23:17 #3 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico FZ6 N ZERO KM

HermanoBA escreveu: ...
É possivel comprar uma moto direto da fábrica???

A fábrica só fatura direto para contemplado em consórcio, se não estou enganado, e para frotistas (funcionários da fábrica também podem adquirir diretamente). Aos reles mortais, como nós, é concessionária...

Sou meio desconfiado com essas motos esportivas para comprar seminova. É impossível saber sob quais condições ela rodou com o antigo dono e quais consequências nos aguardam no futuro...:unsure:

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2012 23:32 #4 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico FZ6 N ZERO KM

Marvila escreveu:

HermanoBA escreveu: ...
É possivel comprar uma moto direto da fábrica???

A fábrica só fatura direto para contemplado em consórcio, se não estou enganado, e para frotistas (funcionários da fábrica também podem adquirir diretamente). Aos reles mortais, como nós, é concessionária...

Sou meio desconfiado com essas motos esportivas para comprar seminova. É impossível saber sob quais condições ela rodou com o antigo dono e quais consequências nos aguardam no futuro...:unsure:


Concordo em gênero, número e grau!!! Porém, se vc pega uma boa, vc perde muito menos $$$ na hora de vender, pois esportiva perde muito valor exatamente por isso!!!!!!!

Aliás, isso vale para quanlquer usada, só que nas esportivas e mais comum o proprietário esmirilhar a moto!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2012 13:25 #5 por TonCassiano
Respondido por TonCassiano no tópico FZ6 N ZERO KM
Se eles estão anunciando por 36 mil e como zero km estão de enganação, ou então a moto ficou esquecida no fundo da loja (o que convenhamos é pouco provável). Esse preço é da XJ6F, carenada. Se estão pedindo isso na N estão de gozação...

Yamaha XJ6n "Branca"
VW Fusca 1978 "Borges"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2012 15:31 #6 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico FZ6 N ZERO KM
Amigo na boa. Sou fã da Fz6 tive uma e se puder vou comprar outra logo, mas 36 k nela não existe, se ela for zero está encalhada, é uma ótima moto, anda bem, particularmente acho ela mais bonita que a Hornet mas não vale isso tudo mesmo zero, ofereceria algo na casa dos 29 k que foi o que paguei na minha na época quando ainda estava para sair de linha. Caso não queiram baixar o preço esquece e procura uma usada que você acha motos muito boas e bem cuidadas.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2012 21:55 #7 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico FZ6 N ZERO KM
a moto ficou congelada no freezer da CC. Depois de uns 3 anos descongelaram a moto mas esqueceram de descongelar o preço.

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2012 18:35 #8 por r3p!O
Respondido por r3p!O no tópico FZ6 N ZERO KM
Comprei uma FZ6S usada, ha poucos meses e estou hiper satisfeito com a moto.

Mas estou com o colega, paga 29k zero km ou 25k vc compra uma semi nova de excelente qualidade.

Eu mesmo vendo a minha, ela só tem 8 mil km.

Atual - SILVANA - FZ6S BLUE
Ex - WALKIRIA - 650F BLUE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2012 07:16 #9 por ggsjunior
Respondido por ggsjunior no tópico FZ6 N ZERO KM

r3p!O escreveu: Comprei uma FZ6S usada, ha poucos meses e estou hiper satisfeito com a moto.

Mas estou com o colega, paga 29k zero km ou 25k vc compra uma semi nova de excelente qualidade.

Eu mesmo vendo a minha, ela só tem 8 mil km.


Olá colega!
Vejo que veio de uma 650F para a FZ6. O que motivou a troca? Não gostou da 650F? Qual foi o motivo principal da troca? E o que achou da 650F?

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2013 21:37 #10 por r3p!O
Respondido por r3p!O no tópico FZ6 N ZERO KM

ggsjunior escreveu:

r3p!O escreveu: Comprei uma FZ6S usada, ha poucos meses e estou hiper satisfeito com a moto.

Mas estou com o colega, paga 29k zero km ou 25k vc compra uma semi nova de excelente qualidade.

Eu mesmo vendo a minha, ela só tem 8 mil km.


Olá colega!
Vejo que veio de uma 650F para a FZ6. O que motivou a troca? Não gostou da 650F? Qual foi o motivo principal da troca? E o que achou da 650F?


Jr a 650F é muito pesada, apesar de ser confortavel e mais presença que a Fz6S, mas pra pegar estrada e andar rápido ela deixa a desejar.

Ando hj com a minha Fz6S junto com RR, o que eu não conseguia. Essa moto foi feita errada! A bixa é muito louca e ágil...

Espero ter ajudado! Estou super feliz com a minha escolha...

Atual - SILVANA - FZ6S BLUE
Ex - WALKIRIA - 650F BLUE
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.245 segundos