Estou abrindo este tópico para os apaixonados por XT.
Eu sou novato com moto, eu tive uma CB 300 que me roubaram, agora eu estou com uma Intruder.
Com o meu olhar crítico, mesmo sem pilotar uma XT, eu consigo perceber que é uma das melhoras moto. Com boa dirigibilidade, suspensão e motor, posso até está enganado...
Mas a minha intenção é ficar 1 ano com a Intruder, porquanto, ela ainda está com 2000km, mas assim que possível, estarei adquirindo uma XT não importa a cilindrada, posso começar com 125, mas chegarei na 660. Terei uma 250 para o dia dia e uma 660 para viajar, rsrsrsrs. Estou sonhando pilotando uma XT, pois é uma moto alta, com personalidade, autêntica e valente.
Postem nesse tópico todas as qualidades e defeitos da XT. Pela minha analogia, creio que as qualidades superam os defeitos comparando com as outras motos, pode ser com a 750, 1000 e até 1200, mas XT é XT e não tem pra ninguém.
Eu achava que a XT 660 era o topo da lista para mim, não
precisava de mais do que isso. Mas como eu não tenho uma em
minha humilde garagem não acho mais..
Brincadeiras à parte, acho que de toda a linhagem "XT" nada
se compara à 600. Nunca vi uma moto ser tão elogiada e a
danada mesmo véia não perde valor.. Parece até as saudosas
chevrolet D-20. Quem tem não vende e se vender pede uma
fortuna.
Sinceramente, reclamar de painel é uma frivolidade muito grande, a não ser que fatasse algo muito importante, o que não é o caso.
Da XT600 eu posso falar por experiência, é um trator, encara qualquer tipo de terreno. Não era tão eficiênte no asfalto, mas a 660 melhorou nesse sentido, sem perder a capacidade off road, que é o principal diferencial da moto, já que as concorrentes não ficam tão à vontade na terra.
Assim como o colega que criou o tópico, também tenho uma Intruder, e a coitada sofre na minha mão, eheh... estou quase colocando pneus lameiros e um paralama alto
Eu ainda estou balançado com a XTzona, mas infelimente no momento ela está um pouco cara para mim. O brabo é que meu coração sempre pende para as custom
A solução pra mim vai ser comprar uma 883R e transformar em uma
Scramble
r
, eheh... Assim tenho uma custom off road
Essa
ainda está com pneus muito civilizados, mas nada que seja sem solução, eheh...
Pois é, o que são os gostos né... Eu não gosto de painel digital, acho a visualização com ponteiros muito melhor, tu não precisa ler o número (velocidade ou RPM), só olhar de canto de olho a posição do ponteiro já é o bastante.
Além do mais, o odômetro analógico pode ser visualizado com a moto desligada.
sahnep escreveu: Sinceramente, reclamar de painel é uma frivolidade muito grande, a não ser que fatasse algo muito importante, o que não é o caso.
Da XT600 eu posso falar por experiência, é um trator, encara qualquer tipo de terreno. Não era tão eficiênte no asfalto, mas a 660 melhorou nesse sentido, sem perder a capacidade off road, que é o principal diferencial da moto, já que as concorrentes não ficam tão à vontade na terra.
Assim como o colega que criou o tópico, também tenho uma Intruder, e a coitada sofre na minha mão, eheh... estou quase colocando pneus lameiros e um paralama alto
Eu ainda estou balançado com a XTzona, mas infelimente no momento ela está um pouco cara para mim. O brabo é que meu coração sempre pende para as custom
A solução pra mim vai ser comprar uma 883R e transformar em uma
Scramble
r
, eheh... Assim tenho uma custom off road
Essa
ainda está com pneus muito civilizados, mas nada que seja sem solução, eheh...
Então amigo, a XT também ainda não cabe no meu bolso, mas logo logo...
As custom também merecem elogios, a Intruder é uma boa moto também, não posso falar mal dela, ela me leva para todos os cantos...