Boa tarde pessoal, ontem resolví dar uma esticadinha pra SALESÓPOLIS que fica + ou - 70km de ARUJÁ e fui conhecer a Nascente do Rio Tiete, que diga-se de passagem não lembra nem um pouco o esgotão que passa dentro de SAMPA e também testar o encosto pra piloto (SissY-bar) que coloquei no banco (depois mando foto e comentário).
O passeio foi tranquilo e a Lurdinha se portou muito bem, ela é muito confortável e o torque dessa moto é pra mim, sensacional, de 90km/h para 120/130 é muito rápido, faço isso toda vez que preciso ultrapassar um veículo + lento (grande ou pequeno). O que me incomoda um pouco é a vibração depois dos 100km/h, já comentei com outros proprietários de Drag e a maioria disse que é normal, sei lá eu acho que vibra muito.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Cidão, este encosto para piloto é de fácil colocação e retirada? deve aumentar bem o conforto para o piloto.
Léo, o encosto é fixado na furação do banco dianteiro e é articulado, basta desroscar 2 parafusos que ele sai.
É muiiiiiiiiiiiiiiiito confortável, sabadão fiquei + de 2 horas pilotando a Lurdinha e quando desci ainda estava inteirão.
Relatei em outro Forum (especialisado em Drag-Star) o caso da minha Lurdinha estar vibrando quando passa dos 90km/h.....
Meus amigos, recebí uma cacetada de respostas e todas sem excessão falaram que Custom 2 cilindros com refrigeração a ar que não vibra, não é custom.
Alguns falaram que a deles vibra até o certificado
, outros relataram tecnicamente o que acontece, tipo, descompasso dos cilindros quando atingem determinada rotação. sei lá!!!!!
Faz sentido, pois a Veridiana (Kansas 250) já começava a vibrar depois dos 70/80km/h
Então vou deixar assim mesmo, não vou procurar "pêlo em ovo" e "nem sarna pra me coçar".
Acho que antes não havia percebido muito a vibração dela por conta de estar anestesiado de tanta emoção por possuir um tipo de moto (custom acima de 600cc) tão desejada.
.
Talvez + pra frente, caso opte por outra moto e já com + experiência em Customs, compre uma com arrefecimento líquido.
Minindiôro, o Seguro da Porto saiu por 950 paus e cobre, roubo, incendio, acidente, terceiros, tem serviço de guincho (acho que todas tem). é isso aí !!!