Dragstar - Sonho ou Pesadelo ?

06 Mar 2010 15:09 #31 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico Dragstar - Sonho ou Pesadelo ?
Ô gurizada do Motonline, seguinte, vou parar de falar das Customs, só tive 3 modelos diferentes e hoje mesmo comentando com colegas, disse a eles que na 1ª Virago 535 até que foi legal, achei a suspensão dela mais macia que a 2ª Drag 650 que quase me deixou sem algumas vertebras e fui um burro em comprar uma 3ª CL 1500, aí só faltou terminar com as outras vertebras.


Olha só, tem o diferencial da idade, enquanto jovem, vc não sente mto, pode ser que seja ou foi esse o meu problema ehehehe. Resumindo, a DL é a melhor (das que eu tive) sem dúvida nenhuma.


Façam a compra mas, com seguro total, pois se bater ou cair, vai se f....., experimente perguntar o custo de alguma peça e vc vai sentir un $$ querendo sair do bolso só de perguntar...


Outro pequeno detalhe, que eu não senti agora pois a moto tá rodando direitinho, é o fato de não ter alguns itens pra reposição, é uma vergonha um fabricante ou representoledo não ter peças pra atender os clientes, PQP.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2010 15:12 #32 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico Dragstar - Sonho ou Pesadelo ?

soueu escreveu:
Então, pra pagar a língua, vê como são as coisas, esses dias fui ver uma intruder 1500 carburada. e me encantei com o jeitão da moto, e parece ser mais confortável com um jeito mais turing.


O Velcy parece que já teve uma... E aí Velcy, conta o que vc. sabe, principalmente os problemas e inconvenientes da 1.500cc.... e é por ai que se forma opinião





Aproveito o embalo pra dizer os prós e contras, na minha opinião.


Prós: ?????? deixa ver ....beleza, porte, força, cardã.


Contras: Peso, baixa autonomia, desconforto, custo de manutenção, estabilidade, vibração do conjunto acima de 130 km/h.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2010 17:20 #33 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Dragstar - Sonho ou Pesadelo ?
Valeu Velcy.
É que apareceu uma em condições favoráveis e pouco rodada
(16mil/único dono, etc.)
Perguntei-lhe, justamente, face a postura e "conforto",
pois, tinha* 5 protusões discais, fora os bicos de
papagáio.
Má postura e pêso, tenho de passar longe.

* Pode crer, substitui os anti inflamatórios e
analgésicos por chá de unha de gato (folhas) . E me
considero curado... e olha que na última tomografia (ha3
anos) queriam levar-me à cirurgia.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2010 09:40 #34 por MANDRUVADOIDAO

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2010 13:56 #35 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Dragstar - Sonho ou Pesadelo ?
Minero é tudo doido sô

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2010 06:17 #36 por acortez
Respondido por acortez no tópico Dragstar - Sonho ou Pesadelo ?
Por todos esses relatos, acho que não ferei mal em trocar a
minha Virago 250 numa Mirage EFI zero, farei???

abs

________________

Alexandre Cortez

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2010 12:54 #37 por Hot Chopper
Respondido por Hot Chopper no tópico Dragstar - Sonho ou Pesadelo ?
Que azar da p***a mano.


tive uma drag 2004 que só andou...moto super bacana...vai ver que o segredo do mistério ai é a parada de pegar uma moto de mostruário...quando comprei a minha, tinha uma na vitrine que andei de test drive, puxei forte, dei pau, frenei nervosamente.....isso se faz com moto de mostruário....pensa em 300 neguinhos fazendo isso...vai ver que esta é a macumba velho...


hoje estou numa HD, mas de certa forma, tenho saudades da Drag em muitas coisas. uma excelente moto.


abraços
Patriarca40366,851099537

Hot Chopper

FLSTNI DELUXE TC88 06

JOINVILLE - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2010 08:21 #38 por digaoturboII
Respondido por digaoturboII no tópico Dragstar - Sonho ou Pesadelo ?
Olá galera, sempre falei mal de motos " custom " e etc, porque ao meu ver não servem pra nada além de fazer barulho e refletir seus cromados !

Mas uns dias atrás tive a oportunidade de passar um fds inteiro com uma Drag Star 2004, que por sinal está a venda.

Pra resumir, não tenho parâmetro para dizer se uma é melhor que a outra comparando com outras custom etc.

Confesso que abrandei um pouco a minha opinião negativa em relação as " estradeiras de araque " pois além de rodar na cidade, fui até Antonina e Morretes no litoral do Paraná. peguei asfalto bom e a estrada da Graciosa, com aquele paralelepípedo terrível !

Nunca senti tanta falta da suspensão da minha ex Tornado, a coluna reclama até hoje ! Mas foi um passeio agradável, infelizmente esse tipo de moto não é para nós que moramos no Bostil, com essas péssimas condições de calçamento. Não ligo para isso, por com uma Trail/big trail você vai até o inferno com relativo conforto lombar, mesmo que fique com a bunda quadrada.

Fiquei impressionado com o consumo, fez uma média de 25km/litro descendo a serra e rodando na cidade. não fiz a média na volta, mas acredito que fique por volta de 21km/litro.

Se souber aproveitar o torque ela é muito econômica, por duas vezes acelerei até 140km/h, mesmo com seu peso 215kg, alforges, parabrisas, eu (100kg) patroa (55kg) e mais acessórios achei seu desempenho satisfatório. A Tornadinho mizerenta nunca fez mais de 23 andando que nem uma fada ...

Mas enfim, é o que eu sempre digo, se querem uma estradeira de verdade, podem partir para XT, V-Strom, BMW GS, KTM ou algo com suspensão.

A Drag vai muito bem pra passear no asfalto liso, é linda, tem um torque muito bom, freia bem, dá pra ser ousado em algumas curvinhas contanto que não incline muito.

Mas quem já andou com moto alta jamais troca por jaspion ou custom, claro, a não ser que tenha cacife pra ter várias kkkk !!!!

Abraço a todos !

O ser humano aprende a andar engatinhando, usando 4 patas ! Quando fica adulto no seu auge usa somente duas !



Duas rodas representam a evolução, assim como na natureza !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2010 16:25 #39 por MANDRUVADOIDAO
A questão das big trail é a mobilidade por terrenos mais diversificados. Quem tem uma custom já tem uma proposta específica pra ela.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2010 17:19 #40 por digaoturboII
Respondido por digaoturboII no tópico Dragstar - Sonho ou Pesadelo ?

MANDRUVADOIDAO escreveu: A questão das big trail é a
mobilidade por terrenos mais diversificados. Quem tem uma
custom já tem uma proposta específica pra ela.



Concordo plenamente contigo, mas foi como eu disse, como
moramos no Bostil, e estrada boa aqui é raro...

O ser humano aprende a andar engatinhando, usando 4 patas ! Quando fica adulto no seu auge usa somente duas !



Duas rodas representam a evolução, assim como na natureza !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2010 18:52 #41 por MANDRUVADOIDAO
Concordo com vc. Mas veja comigo. Não vale a pena pelo menos experimentar o sonho?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2010 20:11 #42 por digaoturboII
Respondido por digaoturboII no tópico Dragstar - Sonho ou Pesadelo ?

MANDRUVADOIDAO escreveu: Concordo com vc. Mas veja comigo.
Não vale a pena pelo menos experimentar o sonho?



Ahh sim, claro, com certeza, eu que não sou fâ de custom e
sempre torci o nariz pra elas curti pra caramba, a Drag me
saiu melhor do que a encomenda. Acho que uma soft tail não
deva ferrar tanto com a coluna, mas o estilo hard tail é
bem mais bonito na minha opinião !

O ser humano aprende a andar engatinhando, usando 4 patas ! Quando fica adulto no seu auge usa somente duas !



Duas rodas representam a evolução, assim como na natureza !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2010 21:35 #43 por MANDRUVADOIDAO
Realmente, quem já andou em uma trail ou super trail não vai se acostumar com uma custom facilmente. Eu já tive várias motos. Entre elas tem a XLX350 e TORNADO 250. Essas motos para as nossas estradas são bem melhores do que as custom e streets. Mas custom é paixão mesmo. Não adianta explicar. Agora.............se fosse uma VARADEIRO ou uma V-STROM1000, uma CAGIVA, BMW ou KTM eu não ia pensar duas vezes.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2010 21:36 #44 por MANDRUVADOIDAO
Ah, tem tb a SUPER TENERÉ.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2010 04:27 #45 por digaoturboII
Respondido por digaoturboII no tópico Dragstar - Sonho ou Pesadelo ?
Além das que você já citou, também pegaria uma Tiger,
Transalp, DR 800, Afrika Twin hehehe...

O ser humano aprende a andar engatinhando, usando 4 patas ! Quando fica adulto no seu auge usa somente duas !



Duas rodas representam a evolução, assim como na natureza !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.329 segundos