Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!

05 Set 2009 16:24 #16 por black_aypim
Respondido por black_aypim no tópico Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!

Jota Nunes escreveu: A moto nem chegou ainda e o cara já está vendo pisca, espelho, cano....




Que droga forte essa tal de motoca, né ?!! Vicia mesmo !!! Deveria vir com um adesivo do Ministério da Saúde advertindo para o risco de dependência !!!


Mas eu prometi para mim mesmo q só vou comprar o escapamento depois de quitar metade das parcelasssss vamos ver se aguento. :)

Terça feira vou levar uns sliders pro cara instalar na montagem da moto. :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2009 20:28 #17 por gege
Respondido por gege no tópico Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!
Não poem slider poem protetor de motor da givi.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2009 15:06 #18 por black_aypim
Respondido por black_aypim no tópico Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!

gege escreveu: Não poem slider poem protetor de motor da givi.


Hmmm, e onde compro?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2009 08:09 #19 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!
Black

Parabéns pela moto, fiquei sabendo agora que li o tópico, aproveita ela aí e curte muito mesmo é uma super máquina.
Abraços e muitos kms, pilote com segurança e não abuse na fase de amaciamento hein. Cuidado nas curvas até tirar a cera do pneu e depois é só curtir.

Black esqueci de perguntar, você é de onde??? E quais as condições da compra da moto?? Consegui aquele negócio de 12 x sem juros?? Abraços.


macacoloco40064,4678587963

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2009 13:53 #20 por black_aypim
Respondido por black_aypim no tópico Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!
O cara da yamaha primeiro disse q fazia, depois disse q não fazia. A honda faz 50% + 12x sem juros.

Eu dei uma entrada de 9k e parcelei em 24x, como é CDC dá pra ir adiantando as parcelas e comendo os juros.

Em termos de facilidades de pagamento a Honda não tem igual, tanto a hornet qto a Fazer, financiadas em 24x ficam no mesmo preço. A única vantagem é q a Yamaha faz CDC e a Honda é leasing, no leasing não ganha desconto se pagar parcela adiantada...

Peguei a Fazer só pq foi paixão a primeira vista, achei ela mais bonita, mais confortável e o seguro é mais em conta.... Mas se fosse pensar "racionalmente" não tem jeito, a honda dá muito mais facilidades e a hornet é um tiquinho superior em termos de ciclistica, revenda e é uma moto q desvaloriza menos.

Mas minha Fazer ficaria pronta hoje, o que seria o ideal, iria rodar até o traseiro pregar no banco, massss não ficou pronta. Provavelmente só segunda, e olhe lá... não acredito muito nesses prazos.... :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2009 14:00 #21 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!
Só segunda?! Cara, até eu fiquei ansioso!! Imagina você !!!


Parabéns pela motoca. Bela máquina !!


Posta umas fotos aí pra gente quando pegares ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2009 18:37 #22 por black_aypim
Respondido por black_aypim no tópico Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!
Finalmente peguei a motoca, não deu pra sentir ela direito, só andei uns 15km q foi o trajeto conssecionaria-trabalho-casa. Mas a primeira impressão foi muito boa, achei a moto muito na mão, bem equilibrada, muito bem acabada. E acelera muuuuito mesmo, deu pra chegar com as pernas tremendo no primeiro passeio, mas já já acostumo.

Fiz uns ajustes no guidão/manetes q estavam muito mau posicionados e vou dar uma testada no preload da mola do amortecedor, já já vou sair pra fazer um test drive sem trânsito pra dar uma sentida na moto. Triste é aguentar esse período de amaciamento. :)

Segue as fotos q minha mulher tirou na concessionaria ainda.










"Olha papai, essa é pra mim né?"












Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2009 08:30 #23 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!
Opa. linda moto, estou com os olhos brilhando agora pensando em uma tb.
Esave em Brasília, comprou como Paulo não foi???
Se vender a minha e der estarei contigo andando de FZ6, abraços.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2009 11:48 #24 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!
Espetáculo de moto !! Parabéns, brother !!


Sem querer ser chato, mas já sendo... Sem luvas, de camiseta e tênis ?!...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2009 12:04 #25 por Pena
Respondido por Pena no tópico Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!
Falar o que dessa moto né????


O Jota está certo mas acredito que você estava apenas levando-a pra casa. Pra ficar no style e protegido, compre uma jaqueta preta show de bola e luvas de qualidade!!!


Parabéns e curta este cavalo com prudencia pra que um dia o papai possa realizar o sonho do garoto ok!?!

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2009 19:00 #26 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!
"Sonho que se sonha junto vira realidade"

Nao sei de quem é essa frase, mas sei que da minha parte ainda to sonhando....

Parabéns pela aquisiçao, alias, bela aquisiçao!!!

Depois posta suas impressoes.

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2009 21:46 #27 por black_aypim
Respondido por black_aypim no tópico Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!
Pois é, já encomendei a jaqueta e a luva pretona da alpine stars. mas como encomendei do ebay e vai demorar um tempo pra chegar.

Mas normalmente é assim q vou pro trabalho, é bem perto aqui de casa e com o trânsito raros são os momentos q passo de 60km/h, mas mesmo assim sei q é brincar com a sorte... Mas vou fazer um esforço pra acostumar com a jaqueta e luva q são itens importantes com certeza.

Macacoloco, comprei com o Firmino, bem gente boa e bem sincero. Parece ter um conhecimento razoável e não é aquele vendedor q quer ficar te empurrando as coisas, responde tudo q vc pegunta de boa, qdo não sabe descobre... Bom, gostei muito dos vendedores ali da ESAVE.

O legal são as "faxineiras" q tem lá. Qdo fui a primeira vez tinha uma daquelas modelos potranconas limpando a mesa q quase deu briga com a patroa :)



Mas tem muito o q falar de diferente da moto não, muito na mão, bem macia, dá pra rodar no transito tranquilo. Tirando a dor na mão de ficar punhetando na embreagem no anda-e-para a moto é bem manobrável. Dá pra fazer retorno e balõesinhos fechados de segundona sem ela ficar engasgando.

Dei uma regulada no amortecedor, a configuração q vem de fábrica só de sentar dá fim de curso, ai a moto fica quicando q nem carro rebaixado. Coloquei na 4 e provavelmente devo deixar na 5 ou 6 de 7 possíveis.

Como é minha primeira 4cilindros, o desempenho dela me assustou um bocado, sei q tem q amaciar, mas dei umas esticadas pra dar uma sentida na moto, e ela é muuito forte em giros altos, chegou a 140 num pulo e tinha muita marcha pra ir ainda.

Os freios são muito bons, bem moduláveis. Não são daqueles q travam muito por qq toquinho mas são fortes o suficientes pra freiar com um dedo só. Não dá pra ser muito conclusivo nos freios pq as pastilhas ainda não assentaram direito.

As manetes pedem um upgrade, a regulagem de distância é pra quem tem mão grande e mão gigante, mesmo na menor regulagem a manete fica um pouco longe, mais pra frente vou colocar uma melhorsinha e ver se fica melhor.

O cambio pra mim é o ponto forte, entra macio (no bom sentido), é bem preciso. Uns amigos q deram uma volta também elogiaram bem o cambio. Só não gostei muito dos apoios dos pés, são um pouco grandes e a calça enrrola neles de vez em qdo, a bolinha q tem embaixo podia ser um pouco mais escondida. Enrrolar a calça num susto pode ser um tombo de graça por bobagem...

Mas tô super satisfeito com a moto, durmo esperando o outro dia pra dar uma voltinha, final de semana vou chamar o véio pra ir comprar amendoim no Jerivá, aproveitar o sol e testar ela na estrada.


No mais agradeço a galera q ajudou na escolha, qualquer sugestão de equipamento ou upgradesss são bem vindos ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2009 06:57 #28 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!
Parabéns black

fui ontem ver a FZ¨tb mas ficou meio alto pra mim então vou continuar com minha moto anunciada e quando vender continuo juntando a grana pra comprar a FZ6, mais um passo a concluir para depois vir outra moto.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2009 07:25 #29 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!
Nao querendo desanimar quem já comprou e animando quem quer comprar, um amigo meu gerente da Concessionaria da Yamaha aqui da regiao, me disse ontem algumas novidades para 2010.
Vai lançar a Crypton com nova casca.
MT-03 descontinuada.
Lançamento de outra moto 660 (deve ser a Tenere)
E a melhor de todas: Vai abaixar o preço da Fazer 600 com o intuito de "popularizar" a moto, indo para um patamar de 29k~30k.

Ja pensou? vai balançar o mercado geral.
Eu que to quase pondo minhas nadegas numa MT-03 ja pensei em esperar ate dezembro pra ver se isso vira realidade.

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2009 08:09 #30 por black_aypim
Respondido por black_aypim no tópico Donos de FAZER 600 FZ6 UNITE!
Cara, acho dificil baixar pra 29k, aí ela vai matar a XT e as motos na faixa de 26k, ainda mais q a tenere deve vir mais cara q a XT... mas se rolar é uma ótima notícia. Ainda mais q a Hornet tá com um preço bem legal e fica dificil da Yamaha competir com a Honda. Se fizerem isso vai ser pra acabar com o estoque pra entrar modelo novo.

Mas se seu amigo q trabalha em concessionaria disse isso compensa esperar pra ver... Só podia ter me avisado umas duas semanas atrás... :P

Andei lendo também q em 2010 não vão mas produzir a FZ6 nos EUA e Europa, vai ficar só a FZ6R. Tá rolando uns bochichos q vão lançar uma FZ8 com motor de 750 ou 800cc. Se isso rolar significa q vai ter novidade nas R6 também... ou R8???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.253 segundos