Eu estou com a Drag desde o dia 2 de janeiro. A peguei com 3000 km rodados. Um dos problemas que logo percebi na moto, ou melhor, minha esposa percebeu, foi o banco do garupa. É horrível, pois chega a machucar depois de algum tempo em cima, além da suspenção, que é muito dura e todo buraco que passamos, era como uma paulada nas costas. Porisso, já troquei os bancos, mandando fazer outros bem mais confortáveis, tanto pra quem pilota, quanto pro garupa. Minha esposa adorou.
A moto tmbém tem uns probleminhas com as marchas, pois, quando está para no neutro, tenho que empurrar, de leve, ela pra frente pra poder engatar a primeira. Também, quando arranco forte e tento passar a segunda, ela cai no neutro, e olha que eu levanto bem o pedal das marchas. Não sei se é porque, quando arranco muito forte, ela já está em 40 km/hora quando vou passar a segunda, e acaba acontecendo isso, o que é muito desagradável, pois faz o motor gritar. Outro probleminha é, que agora, parece não funcionar o afogador. Tá uma luta ligar a moto, pela manhã, sem ele. Tenho que levar pra oficina e ver o que tá acontecendo.
Velocidade ela não tem muita, apesar que, a 130km/hora, com o peito aberto, parece que você vai ser arrancado da moto, mas uma bolha deve ajudar, porém, aí é mais dinheiro. O consumo dela, andando na boa, como se costuma andar numa custom, chega a 22km/litro depois de amaciada. Tem um arranque muito bom, como eu disse acima, antes de passar a segunda ela já tá a 40km/h, o que dá uma certa segurança em várias situações do trânsito. Não viajei com ela, mas na cidade ela é ótima, apesar do tamanho. Com jeito dá pra passar numa boa nos corredores e tem a vantagem de sempre ser bem visto.
O preço da moto é bom e, dependendo do uso que vai dar pra ela, tem mais vantagens que pegar uma custom de mais de 30 mil Reais, além de ser, na minha opinião, a mais bonita entre todas as custom, que fabricam agora no Brasil, próximas dessa cilíndrada.