Virago 535

12 Out 2007 18:37 #46 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Virago 535
Olá, Pop

Concordo com vc, mas caso o garupa seja prioridade...rs!!

Senão, ela que se vire (até parece, né??)...

Um abraço,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2007 12:13 #47 por Camargo.Brasil
Respondido por Camargo.Brasil no tópico Virago 535
hehehe... estou na situação do Celestino tbm...
a minha esposa merece o mesmo conforto ou mais do que eu, já que eu quem tenho o prazer de pilotar a Virago.

Fiquei uns dias fora do fórum, e não pude contar a novidade, eu mesmo, a estilo Maggeiver (sei lá se é assim que escreve) comprei um bloquete de espuma densidade 33 e recortei de forma que ele se encaixasse no mini-banco do garupa, revestí e o resultado foi um banco removível, sem estragar o original, mais confortável que o meu e com a estética "estragadinha" só na estrada, pois na cidade tiramos o dito cujo e ela fica originalzona!

Virago 535 1999, antiga CB 450 DX 1990 -Conhecida por Mosca Branca- e futura BMW.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2007 12:15 #48 por Camargo.Brasil
Respondido por Camargo.Brasil no tópico Virago 535
hehehe... estou na situação do Celestino tbm...
a minha esposa merece o mesmo conforto ou mais do que eu, já que eu quem tenho o prazer de pilotar a Virago.

Fiquei uns dias fora do fórum, e não pude contar a novidade, eu mesmo, a estilo Maggeiver (sei lá se é assim que escreve) comprei um bloquete de espuma densidade 33 e recortei de forma que ele se encaixasse no mini-banco do garupa, revestí e o resultado foi um banco removível, sem estragar o original, mais confortável que o meu e com a estética "estragadinha" só na estrada, pois na cidade tiramos o dito cujo e ela fica originalzona!

Virago 535 1999, antiga CB 450 DX 1990 -Conhecida por Mosca Branca- e futura BMW.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2007 15:06 #49 por Marzao
Respondido por Marzao no tópico Virago 535
Tenho uma Viraguinho 250 estou muito contente com ela e só troco se for pra pegar a Virago 535.. uma enorme vantagem dela pra Shadow 600 é o cardã que não dá manutenção, e a VT600 é boa na estrada, já na cidade, cansa demais pois as pedaleiras avançadas no trânsito ninguém merece.


Celestino, você que tinha a Shadow pode confirmar isso, e para que se equivalam na estrada (a nivel conforto), simplesmente colocar um descanso no mata cachorro da Virago 535 já está de bom tamanho...


Abraços

SP - São Paulo

Lander 2008 - Vermelhucha

Ex:Virago 250 1999 - Ruivinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2007 03:07 #50 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Virago 535
Marzão,

Na verdade, ainda sou o feliz dono das duas, sendo a Shadow de meu uso e a Virago de minha esposa.

Por nossos portes físicos, ambas são absolutamente ergonomicas e perfeitas. Eu tenho 1,96 alt., nesse caso as pedaleiras avançadas da Shadow são uma benção para mim, ao passo que minha linda esposa, do alto do seu 1,66 mt., adora o fato de as pedaleira da Virago serem quase horizontais.

Não tenho queixas do conforto ou cíclistica de nenhuma delas, embora na estrada a 535 de um banho (daqueles completos..rs) na Shadow; acelera e retoma com muito mais rapidez e suavidade.

Embora semelhantes na concepção, são duas máquinas distintas de se tocar, mas ambas maravilhosas e prazeirosas.

Parabéns pela sua atual 250 e felicidades ao migrar para a 535, com certeza vc vai amar.

Abraços.

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2007 07:40 #51 por Marzao
Respondido por Marzao no tópico Virago 535
Celestino, peguei a minha Viraguinho não faz nem 1 mês, e do jeito que estou amando essa moto, vou trocar só daqui há alguns anos, a única certeza que tenho é que pegarei uma 535.. rs


Você está ruim de moto heim ! 1 Virago e 1 Shadow ! rsrs..


Abraços

SP - São Paulo

Lander 2008 - Vermelhucha

Ex:Virago 250 1999 - Ruivinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2007 23:22 #52 por fmnsp
Respondido por fmnsp no tópico Virago 535
Amigos,

Eu tinha uma Vulcan 500 e passei para a 535. Uma coisa é certa, a Vulcan é com certeza muito mais veloz. Porém o fato de ela possuir motor paralelo pra mim não a tornava uma autêntica Custom. A Virago tem um barulho sedutor, ela acelera suavemente e me atende muito bem. Cheguei a andar a 150 na Vulcan, porém não tive coragem de acelerar mais. Na 535 não sinto esta necessidade, talvez por causa da ciclística que dá mais prazer ao rodar devagarzinho. A minha tem o banco da Erê e acho muito confortável. Por enquanto pretendo ficar um bom tempinho com ela.

Abraços,

fmnsp

Suzuki Bandit 650Sie

Honda Sahara NX350

Ex-Yamaha Fazer YS250ie

Ex-Virago XV535S

Ex-Suzuki Yes EN125 2008

Ex-Kawasaki Vulcan 500LTD

Ex-Kymco Manboy90

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2007 11:12 #53 por Camargo.Brasil
Respondido por Camargo.Brasil no tópico Virago 535
Amigos... levei minha Virago 535 pra lavar, e o cara utilizou solopã nela...
agora o resultado, os parafusos estão quase todos enferrujando...
passei um daqueles óleos hidro-repelentes (tipo wite lub), mas vou pra praia com ela em dezembro, e vou ficar 15 dias... queria saber o que eu faço pra maresia não comer viva a minha moto!!

abraços...

Virago 535 1999, antiga CB 450 DX 1990 -Conhecida por Mosca Branca- e futura BMW.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2007 14:37 #54 por fmnsp
Respondido por fmnsp no tópico Virago 535
Amigos,
Levei ontem pra fazer a revisão da Virago e fiquei extremanente espantado com o valor das peças e mão de obra da Yamaha.
- Par de Diafragmas: R$640,00
- Freio dianteiro: R$150,00
- Relês+Interruptor para faróis auxiliares: R$140,00
- Mão de obra: R$650,00
Eles alegaram que vão trocar óleo de motor, limpeza dos carburadores e regulagem, desmontagem da suspensão dianteira e troca dos fluidos, troca dos fluidos de freio, troca do fluido do cardã, montagem da parte elétrica para faróis auxiliares, etc... R$650,00...
Apesar do orçamento total ficar extremamente caro, vou tentar arriscar... Espero que a moto volte outra...
Eu tive uma Vulcan 500 e ela não me deu maiores dores de cabeça. A Kawa é uma moto bem construída, pena que o Grupo AVA é quem esculachou no Brasil (por isso que vendi a moto).
Concluindo, despesas baixas só moto Okm... Tive uma Fazer Okm e estou com uma Yes 0Km e não tenho dores de cabeça... Idem para meus carros da Honda que foram tirados Okm.

fmnsp

Suzuki Bandit 650Sie

Honda Sahara NX350

Ex-Yamaha Fazer YS250ie

Ex-Virago XV535S

Ex-Suzuki Yes EN125 2008

Ex-Kawasaki Vulcan 500LTD

Ex-Kymco Manboy90

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2007 17:37 #55 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Virago 535
FMNsp,

Me permita uma obsevação em duas partes:

1 - Pelos serviços que vc mencionou, não achei que ficou "caro", o custo é elevado, mas infelizmente....azeite bom custa caro.

2 - Não sou usuário de concessionários, nem mesmo de automóvel. Acho o trabalho deles absolutamente incompetente, parece que o único que eles se especializaram é no ato da venda, motivo pelo qual não utilizo a rede.

Existe sempre uma política de empurrometro, tanto de serviços como de peças, com trocas nem sempre necessárias e lamentavelmente omissão em alguns serviços necessários.

Tenho utilizado, para todas as necessidades das minhhas "3 filhas" uma oficina aqui em SP., a FS MOTOS, que conheci aqui pelo MOTONLINE e referenciei em outro tópico e que curiosamente é conhecida por grande parte dos usuários.

Faça uma visita lá, bata um papo com o TONINHO, o telefone dele é 3873.9467, fica na RUA HEITOR PENTEADO, 1025.

Vale a pena.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2007 10:58 #56 por fmnsp
Respondido por fmnsp no tópico Virago 535
Resumo da história...
Fui ontem buscar a Virago e no total ficou em R$2.550. Espero que eu tenha felicidades com ela, pois vou precisar... Quando mandei fazer a revisão da minha Vulcan 500 gastei R$700,00 (30.000Km) e do meu Honda Fit gastei apenas R$350,00 (20.000Km). Resumo da ópera, na próxima vez vou investir numa moto 0K.
A Bandit N650 está saindo por apenas R$28.000,00 no chash. A Virago investi R$16.000 + R$2.500 de mecânica... Daria pra comprar praticamente uma GS500 2008 Ok... Vivendo e aprendendo....

fmnsp

Suzuki Bandit 650Sie

Honda Sahara NX350

Ex-Yamaha Fazer YS250ie

Ex-Virago XV535S

Ex-Suzuki Yes EN125 2008

Ex-Kawasaki Vulcan 500LTD

Ex-Kymco Manboy90

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 07:53 #57 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico Virago 535
Minha ex, Virago 535 cc. , maravilhosa,andava muito, nunca deu problema, comprei ela Zero em 1999, vendi com 14.000 Kms rodados. Impecável. Deixou saudade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 14:16 #58 por After.Dark
Respondido por After.Dark no tópico Virago 535
Linda mesmo hein!!! olha a saída do cilindro da frente do motor... ainda está cromado! hehehe o meu ja ta preto! hehehe
andei perguntando pra galera... e me disseram que isso é inevitavel...
mas da nada não! é apenas um detalhe!
Virago é VIRAGO! hehehe

Abraços!

Virago 535 (Gaya)

pensando em um up pra Drag 650 ou um Up na minha mesmo hehehe

_________________________

Long Live Rock 'n roll!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 17:09 #59 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Virago 535
After Dark,

Preto é uma coloração estranha....

O normal nas Viragonas é que ele fique meio "dourado", devido ao calor gerado pelo cilindro.

Se o cano estiver azulado ou mesmo preto conforme vc diz, com certeza vc está com problemas de mistura, sendo o azul indicação de excesso de combustível e preto excesso de ar.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 19:39 #60 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico Virago 535
After.Dark
Valeu pelo o elogio à Virago.
Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.243 segundos