É verdade Alê... esses grafites da Yamaha tão parecendo temático...
Análise das Fazer 600....
FAZER PARA MENINAS!!!!
FAZER PARA CRIANCINHAS E ADOLESCENTES!!!
AGORA SIM FAZER PRA HOMEM!!!
huaheauhaeuhuaehhaeu
Agora com relação a R1, é dessa cor (homem de verdade não tem como distinguir se essa porcaria é vermelho, lilás, ou sei lá que raio.. hahahaha) aqui que eu tava achando meio estranho
ela poderia ser toda preta...
Já na branca eu achei estilo
Desculpem pelo "flood" de fotos... mas era pra ilustrar o pensamento... heehh
rjmartins escreveu: acho q a seta é assim pq nos EUA é a legislação.. na europa vai sair diferente
Eh assim pra facilitar a desmontagem pras competicoes...
teste da ninja 636 na motonline:
"Nossas 636 são importadas dos EUA e lá a legislação obriga a lente laranja e os piscas devem obedecer a uma distância mínima para a carenagem. Nos modelos europeus os piscas são embutidos e com lente laranja (ou branca)."
eu sei que esas motos não vão muito bem com garupa, mas se alguém insistir vai perder a namorada pro resto da vida, que banco estranho!!!!
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
rjmartins escreveu: acho q a seta é assim pq nos EUA é a legislação.. na europa vai sair diferente
Eh assim pra facilitar a desmontagem pras competicoes...
teste da ninja 636 na motonline:
"Nossas 636 são importadas dos EUA e lá a legislação obriga a lente laranja e os piscas devem obedecer a uma distância mínima para a carenagem. Nos modelos europeus os piscas são embutidos e com lente laranja (ou branca)."
Na Europa eh a mesma R1, sem piscas embutidos.
O objetivo sao as Superstocks regionais, onde o cara vai pilotando uma moto standard e so tira na pista. Vide CBR, GSX-R e ZX-10 que trazem o pisca no espelho, pra ficar mais pratico ainda, pois retiram dois itens de uma vez so.
_paulo_ricardo_ escreveu: 1 - o que seria crossplane crankshaft?
...
Não sou muito bom e Inglês, mas vamos lá...
Pelo que eu entendi, o flat plane crakshaft seria o modelo atual utilizado nos motores 4 cilindros tradicionais, há sempre dois cilindros subindo e descendo paralelamente.
O modelo Cross plane crakshaft é um modelo utilizado nas motos Yamaha M1 do MotoGP, nesse tipo de motor as manivelas do virabrequim estão defasados em 90º uma das outras, se não me engano, esse esquema também é usado nos motores V8.
Vejam o vídeo...
A partir do 4:40min do vídeo eles mostram a moto rodando, achei show o novo som do motor da R1.
Muito linda mesmo, e acho o escape por baixo do banco muito mais bonito que lateral, e quem reclama que fica defumado compra um carro, pq andar de moto e nao querer vento, cheiro de fumaça e insetos no capacete é melhor pilotar no video game. E o som dela...
Sonhando.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
Show de bola a R1 nova. Achei muito legal o farol com as entradas de ar. A lanterna também ficou muito bem feita.
A versão branca que vi é diferente dessa postada nas fotos. Ela é toda branca e o chassi e a balança são vermelhos. Alguém sabe a diferença das versões?
Tenho a 2008 e acho o design dela bem mais bonito! Não gostei da rabeta da 2009 e achei uma maldade mexer no farol desta moto q era uma marca registrada.
Já sobre o mapeamento acho isso uma besteira danada e só serve pra encarecer a motoca! É só acelerar mais ou menos não precisa ficar nessa de mudar curva de aceleração...