Custom - Primeira Moto

07 Mar 2007 08:14 #1 por carneirock
Estou me preparando para comprar minha primeira moto. Sempre quis ter uma custom. Estou de olho em uma Honda Shadow vt 600. Gostaria que alguém me ajudasse e me desse informações sobre seus principais problemas ou a experiência que já teve com ela. Também aceito sugestões sobre outras motos num valor de até R$ 20.000,00. Valeu.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2007 12:13 #2 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Custom - Primeira Moto
Ja tive duas uma 99 e uma 2002, é uma exelente moto e na minha opnião o maior problema é a falta de conforto para o garupa, a patroa reclamava um bocado, a baixa autonomia também incomoda um pouco em viagens mais longas, nessa faixa de $20.000 por aqui compra-se até uma 2003. È uma moto que compraria para mim novamente sem medo, tem um otimo custo beneficio e é uma moto com um bom mercado de venda.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2007 16:34 #3 por carneirock
Respondido por carneirock no tópico Custom - Primeira Moto
Jeveaux, valeu pela dica. Se tiver outras sugestões de motos, principalmente custom, pode mandar. Um abração.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2007 10:58 #4 por r.moa
Respondido por r.moa no tópico Custom - Primeira Moto
Acabei de comprar uma shadow 1998, era de um tio meu de S.J do Rio Preto. custou R$16.500 com alguns acesssórios, syssibar, alforges, etc. E já fiz uma viagem de 300Km com ela, não tenho do que reclamar, muito confortavel e agil, teve um consumo de 18.7Km/L. Até entao tambem nao tinha tido uma moto desse estilo, mas garanto que vc nao irá se arrepender.

Att.

Ricardo Moacir

Strada 200 / Shadow VT 600c

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2007 11:13 #5 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico Custom - Primeira Moto
Qual custom comprar não sei te indicar porque não gostei desse tipo de moto.

Agora, qual NÃO comprar eu posso dizer:

Fuja com todas as suas forças da LS-650 da Suzuki. É uma porcaria de moto. Um motorzão, sem dúvida. Mas uma porcaria de moto no conjunto!

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2007 12:07 #6 por Edu_Silva
Respondido por Edu_Silva no tópico Custom - Primeira Moto
Carneiro,

Tive uma Honda Shadow 600 2005, com escape esportivo, guidom em forma de semi-círculo, placa colocada na lateral esquerda, sem o acabamento do pára-lama trazeiro deixando ver o belo pneu trazeiro. Ma-ra-vi-lho-sa!

Fiquei com ela uns quatro meses, me acompanhou por todo o lado, nunca deu problema. Só troquei pela minha atual Hornet porque a concessionária Honda aqui em Brasília me ofereceu um ótimo negócio na troca.

É uma moto confortável, convidativa para uma pilotagem tranqüila, para curtir a paisagem.

Apenas senti falta de força, pois ela tem apenas 39cv e eu peso 92kg.

Mas de resto é uma ótima moto.

A próxima custom que terei já está escolhida: A estupenda Suzuki Boulevard M800.

Um abraço,

Eduardo Silva
Atual: BMW F800R 2012 branca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2007 07:24 #7 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Custom - Primeira Moto
carneirock, já que o assunto é custom e vc pediu dicas sem se importar (acredito) com a marca...vejo muitas Kasinski Mirage 250 e alguns amigos que a têm falam bem do equipamento. Particularmente, o máximo que fiz foi dar uma voltinha. Nada mais que isto. A faixa de preço de uma nova é convidativa (R$ 15 mil).


Eu já gostei muito da Shadow mas hoje eu assino embaixo do que disse o Edu_Silva...uma Boulevard M800 é um motão. Mesmo gostando deste estilo de motos o que me deixa desanimado é o consumo...18 km/l pode tornar uma viagem meio onerosa...


Marvila/Salvador-BA

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2007 12:26 #8 por Rabucazz
Respondido por Rabucazz no tópico Custom - Primeira Moto
Estou na mesma situação do Carneirock.


Tenho uma Intruder 125cc para o dia a dia e gostaria de ter uma custom com 500 ou 600cc para passear no fds.


A principio gostei da Savage, mas depois de alguns comentário negativos estou meio em dúvida. A Shadow é uma boa opção, pelo menos não vejo falarem mal, porém seu preço é bem mais salgado.


Até passa pela minha cabeça comprar uma CB400 customizada, mas confesso que tenho medo de comprar uma moto assim, acho que já mexeram demais nela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2007 14:04 #9 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Custom - Primeira Moto
Rabucazz, vale a pena pagar um pouco mais pela shadow a moto é muito boa e você não irá se arrepender, outra boa opção no mercado e com um preço melhor que a shadow é a virago 535 que também é exelente, pra mim a unica desvatagem é o cosumo mais alto porém tem como vantagem o eixo cardã.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2007 15:13 #10 por Rabucazz
Respondido por Rabucazz no tópico Custom - Primeira Moto
Valeu Jeveaux,


Estou começando a estudar a Virago 535 tb. Vou lá no fórum dela pra dar uma sondada. Mais uma vez obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2007 09:19 #11 por Daniel R
Respondido por Daniel R no tópico Custom - Primeira Moto
Ae pessoal, meu primeiro post, estou muito feliz em participar deste forum, devido seu alto grau de Qualidade.
Aproveitando o tema deste tópico, estou entre um VBLADE da sundown 0km e uma Shadow 98, qual opnião vcs ??

Agradeço!!!!

Daniel Ribas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2007 18:52 #12 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Custom - Primeira Moto
Shadow.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2007 13:31 #13 por Daniel R
Respondido por Daniel R no tópico Custom - Primeira Moto
Pessoal, da olhada nessa moto, diga oq acham

produto.mercadolivre.com.br/MLB-60445718-kz-1000-kawa saki-_JM

Daniel Ribas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2007 13:59 #14 por Leonardo - C90
Respondido por Leonardo - C90 no tópico Custom - Primeira Moto
Daniel, esta moto é uma obra de arte. Aquela história né: bonito só pra ver. Rodar nas estradas brasileiras só de carretinha mesmo!!!! Eu prefiro as custon clássicas. Não gosto de shopper. Mas tenho que dar o braço a torcer, estas customizadas são demais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2007 11:20 #15 por fmnsp
Respondido por fmnsp no tópico Custom - Primeira Moto
Pessoal,
Sobre Shadow e V-Blade, sem sombra de dúvida: Shadow. É só entrar no fórum da Sundown pra ver que os proprietários acham...

fmnsp

Suzuki Bandit 650Sie

Honda Sahara NX350

Ex-Yamaha Fazer YS250ie

Ex-Virago XV535S

Ex-Suzuki Yes EN125 2008

Ex-Kawasaki Vulcan 500LTD

Ex-Kymco Manboy90

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.149 segundos