Quem disse que a Twister 400cc nao saia?

10 Mar 2008 18:22 #1 por junior.corazza
Pra quem disse que a Twister 400cc nao saia se enganou e feio.

Segue as fotos!









Todos sabemos que isso foi uma fabricação "caseira", mas convenhamos que se tivesse um acabamento um poukinho melhor e colokasse pra vender ia vender muito.

Atenção especial ao escapamento, grafismo, banco bi-partido e as peças em preto fosco, inclusive o painel que parece ser de CG 150!

Ah se a dona Honda visse isso e montasse uma parecida por 20 mil!! ia vender hein!

Até disco traseiro essa moto tem!

Detalhe essa é 450cc

junior.corazza39517,9135763889





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 18:30 #2 por Patriarca

junior.corazza escreveu: Pra quem disse que a Twister na saia se enganou e feio.

Atenção especial ao escapamento, grafismo, banco bi-partido e as peças em preto fosco, inclusive o painel que parece ser de CG 150!

PRETO TOSCO NÉ JUNIOR?!!!!
quantas motos foram desmontadas pra ser montada esse belo exemplo da categoria? moisespatriarca39517,8976967593

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 18:50 #3 por Pablo_ba
é possivel ainda que vários motociclistas ficaram sem suas motos para esta e outras serem montadas...

Alagoinhas-BA

Hornet abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 18:58 #4 por junior.corazza
Pô galera, vamos por favor parar de ser negativos?

Do geito que voces estão dizendo dá a entender que toda moto modificada tem peças de motos roubadas! Quer dizer que se eu colokar um motor 200cc em uma titan vai ser um motor roubado?

Postei pra mostrar a moto e para comentar oq axaram, independente se algo dela for roubado ou nao.

As vezes foram todas as peças compradas legalmente, nimguem sabejunior.corazza39517,9161111111





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 19:45 #5 por Patriarca
desculpa aí junior, mas você sabe como é, hoje em dia ... no brasil...
então vamos lá, a idéia até que é boa, mas já que o cara se prontificou a fazer isso, deve ter dado um baita trabalhão!!!!
podia ao menos caprichar na pintura né? iiiiiiiiiihhh, olha eu , criticando de novo
a idéia é boa. (melhor parar por aqui né?!!! )

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 20:03 #6 por Alan Fabrício
Olá Junior.

Quando ví o título no forum imaginei logo que vinha coisa por aí rs.

Até que não ficou mal, dá pra tirar uma onda na boa.

Mas como nossos amigos disseram motos modificadas podem ter peças de procedência duvidosa.

Imagina, se essa moto foi montada utilizando peças de outras, um verdadeiro quebra-cabeças que começou a partir da imaginação de uma pessoa apenas, o que as fábricas não seriam capazes de fazer se colocassem de lado, nem que fosse um pouquinho só, o lado comercial e trabalhassem mais com o coração.

"Liberdade é um direito de todos os seres conscientes"

Alagoinhas-Ba/Aracaju-Se

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 20:09 #7 por junior.corazza
ah sim.. como eu disse, ele poderia ter caprichado mais no acabamento eria fikado muita mais bonita... eu e mais 2 mil com essa moto fazia ela fikar linda!





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 21:00 #8 por Jo.Leal
Esses tempos tinha um cara em Tramandaí, aqui no litoral gaúcho, que deixou uma CB400 82 com a "roupagem" da Twister, e vendeu no mercado livre por 6 ou 7 mil, não lembro.

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 21:22 #9 por Monteverdi
Vamos decifrar este enigma:
Motor de CB 400, das veionas
Bengalas, rodas e para-lama da TW
Farol e suporte da TW (dá pra vê que é paralelasso!)
Painel da CG 150,
Pedaleiras do piloto são do garupeiro da Fazer

Que mais...

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 21:27 #10 por AceDaniel
Aki em bh ja vi uma cb 450 que o cara transformou em tutu... ficou show de bola foi tudo bem feito, ele disse que cortou o quadro, pena que n deu pra conversar com ele direito, mas ficou show a moto viu...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2008 03:56 #11 por Jeff Bogard

Quer dizer que se eu colokar um motor 200cc em uma titan vai ser um motor roubado?



hhahuha parece mentira mas eh quase certo q sera mesmo, ate hj soh vi motor de strada roubado

essa moto ai da foto deve ter coisa roubada sim , ninguem compra coisa zerada pra por em pau veio

axo perigoso postar foto da moto e ficar "elogiando", soh incentiva ainda mais a roubalheira

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2008 04:41 #12 por Original_40
Pessoal..

Vamos batizar a "danada".

- FRANK 400 CN! Que tal???

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2008 07:00 #13 por junior.corazza
Intao eu tbm já vi varias CB 450 transformadas em Twstermas Twsiter com motor de CB 450 é a primeira vez.. esse motor é de CB 450 por que se eu nao me angano as CB 400 vem com partida a pedal e algumas eletrica e pedal... mas nunca somente eletrica, As 450 só tem eletrica. Me corrijam se eu estiver errado!!

Original, Gostei do nome! Frank 400 CN





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2008 10:48 #14 por vegasus
Isso mesmo, esse motor é da 450 e não da 400. E não tem dessas de ser roubado não, motor tem numero, e pra por um outro motor na sua moto ele tem de estar legalizado, pois vai ter de constar no documento, a não ser que queira ter ela apreendida. Agora, quanto as outras peças eu ja não posso afirmar nada, nem sobre as peças internas do motor. Mas vejam o meu caso, eu comprei uma gs 500 zero, e coloquei carenagem e rabeta com banco bi partido e to vendendo todas as outras peças. Se um cara com uma gs antiga aparecer perto de vc com a rabeta da nova vc pode pensar "i, deve ser robada". Mas antes pense, "a não pode ser daquele cara do forum que ta vendento um monte de peças que não usa da moto dele".
MUita gente personaliza e vende as peças que não quer mais, então não vamos generalizar.
Abraço

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2008 15:10 #15 por junior.corazza
Boa vegazus isso mesmo!!!


Cara só uma pergunta.... e quando tu vender a motoca? nao vai entregar juntos as peças originais???





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.181 segundos