motor assobiando - Shad. 750

19 Maio 2016 09:10 #1 por Oriharokon
Bom dia pessoal, tudo bem?!!

Meus irmãos de duas rodas, eu tenho uma Shadow 750 2006/2007, carburada, que depois que o motor está quente, ele começa a assobiar. Mas isso acontece apenas quando eu acelero, como podem ouvir no áudio desse link: drive.google.com/file/d/0B5kgQNyQkFyMdm5...NHc/view?usp=sharing

Já levei na concessionaria e eles dizem que não sabem qual é o problema e que não aparenta ser um problema.

Alguém já passou por algo parecido?
Em Outubro vou fazer um tour pelo Uruguai de 4.000km e tenho receio de ficar na estrada.


Vou dar um resumo desde a compra dela, o passado as vezes condena.

Eu comprei ela em Setembro 2015 com 16 mil KM direto com o antigo proprietário.

Na primeira semana eu precisei trocar a bateria.
Em Outubro ela começou apresentar um "afogamento" quando estava andando... Levei na concessionaria e eles descobriram que ela estava com óleo até no filtro de ar (eles calcularam ter removido uns 5L de óleo).
Eles trocaram o filtro, óleo, limparam toda ela e blablabla.

Desde então não apresentou nenhum problema.
Em março/2016 eu fiz uma viagem ao RS de 1.400km, antes da viagem eu havia pedido troca de óleo e liquido de arrefecimento. A viagem foi um sucesso, sem nenhum problema, uma semana após eu voltar ela começou a apresentar esse barulho... e aqui estou eu.

Agradeço qualquer ajuda oferecida.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2016 17:42 #2 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico motor assobiando - Shad. 750
Boa Tarde,

Não tenho Shadow, mas minha Fazer começou a assobiar assim também, porém nunca me deixou na mão, mesmo fazendo grandes viagens com de Sampa para Porto Seguro-BA via BH e volta via RJ.

Acredito que seja o catalizador, mas não tenho certeza.

Se a moto não está apresentando outro defeito, acho que não terá problema.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.108 segundos