PAINEL FALCON 2005

22 Abr 2016 15:13 #1 por RougueRJ
PAINEL FALCON 2005 foi criado por RougueRJ
Boa Tarde Galera, estou com um "problema" no painel da FALCON,e as vezes alguém já passou pelo mesmo pode me ajudar, é o seguinte:

Percebi que a luz da seta não esta piscando no painel quando acionada. Então desmontei tudo e verifiquei que a lampada estava queimada, substituir, e mesmo assim continua a não piscar, alguém sugere algum outro problema? As setas na moto piscam normal mais no painel não!

Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2016 19:03 #2 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico PAINEL FALCON 2005

RougueRJ escreveu: Boa Tarde Galera, estou com um "problema" no painel da FALCON,e as vezes alguém já passou pelo mesmo pode me ajudar, é o seguinte:

Percebi que a luz da seta não esta piscando no painel quando acionada. Então desmontei tudo e verifiquei que a lampada estava queimada, substituir, e mesmo assim continua a não piscar, alguém sugere algum outro problema? As setas na moto piscam normal mais no painel não!

Abraços!


Verifique o aterramento do soquete. A lampada deve ter queimado por conta disso.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2016 22:41 #3 por RougueRJ
Respondido por RougueRJ no tópico PAINEL FALCON 2005
Boa Noite EZENECON, então testei tudo com multímetro todos os fios estão dando continuidade, porem não esta chegando 12v no soquete, ai me quebrou, tudo conectado e não chega a voltagem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2016 22:42 #4 por RougueRJ
Respondido por RougueRJ no tópico PAINEL FALCON 2005
E também esta aterrado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2016 13:20 #5 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico PAINEL FALCON 2005
Ficou claro agora que a culpa é do Osmar!!!!!







Os mar contato!!!!! kkkkkkkk


Só para descontrair um pouco!!

Mas se não chega corrente é problema do chicote. Se não achar (pq é mto difícil achar) eu faria um jamp direto do relê de pisca. Não fica bonito, mas funciona.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2016 11:29 #6 por RougueRJ
Respondido por RougueRJ no tópico PAINEL FALCON 2005
è meu amigo, problema resolvido, era o chicote mesmo, as canelas apertam os fios quando se cira para esquerda, solucionamos esse problema. e agora estou na luta por uma boa marca de boia para o tanque, já que a original custa 500 pilas!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.131 segundos