Dúvida Bros Mix 150 (Lenta e fumaça)

13 Abr 2016 14:36 - 13 Abr 2016 20:16 #1 por pedroivopl
Boa Tarde Galera, sempre acompanhei o fórum e por acompanhar resolvi fazer o cadastro e pedir uma pequena ajuda, me desculpem a falta de prática ou se criei o tópico em um lugar inadequado. O que acontece é o seguinte tenho uma Bros 150 KS MIX 2010 há umas duas semanas atrás lavei ela e tive um problema com o acelerador (acelerava mas o retorno era lento), desmontei o corpo da injeção descarbonizei montei novamente e beleza, a moto ficou acelerada, a partir dai começaram os meus problemas, marcha lenta muito irregular as vezes fria a moto morre com facilidade, principalmente se der aquela acelerada bem de levinho só pra levantar o giro, depois de muito ler resolvi leva-la a concessionária, onde a moto esta no momento, estão fazendo uma analise do que pode vir a ser, o que me deixou muito surpreso foi o fato do Mecânico jogar minha moto la embaixo, poxa cuido dela com tanto amor e carinho sou um dono cuidadoso, e mostrando a moto pra ele ela "morreu" meio que "afogou" até ai beleza deixei ela lá pra resolver justamente esse problema, mas quando ela ligou novamente saiu uma pequena fumaça branca com um odor e ele me disse que minha moto esta queimando óleo, isso procede? nunca notei nenhuma fumaça saindo pelo escape, passei o dedo no escape e ele esta "seco", fora isso a moto não tem nenhum sintoma, pega de primeira (mesmo com esse defeito que me levou a concessionaria), consumo e funcionamento estão de acordo, o óleo uso MOTUL esta em dia, o óleo não abaixa, agora minha duvida é será que investigo pra ver essa "fumacinha" e/ou trata-se de algo normal, até porque a moto estava parcialmente quente, com a lenta desregulada (problema na injeção), e isso foi decorrente da mistura não esta certa?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.114 segundos