Falha ao passar por buracos! CBR 1100 xx.

25 Nov 2014 20:17 #1 por Mostarda_69
Bom, pra resumir bem, estou a uns 3 meses enfrentando problemas com minha black.
Ela simplesmente resolve apagar ao passar em buracos que dão uma quicada na traseira.
O problema é que tem vezes que ela nem passa em buracos e também apaga.
Já testei sensor do descanso lateral e não, ja testei o sensor de queda e não parece ser.

Sintomatologia: passo em algum buraco (sempre devagar), ela zera o conta giros como se tivesse desligado a chave e vai morrendo como se desligasse a bomba de combustível. Mas as luzes continuam acessas no painel.
Isso nunca ocorreu em velocidades digamos acima dos 60. Tenho a impressão que é quando o giro está mais baixo.

Pode ser talvez algum sensor de rotação? Ou sei la que diabos. To irritado com essa moto, e o pior que não tem por onde começar. Não tem erro na injeção e nada pra ajudar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2014 20:20 #2 por Patriarca
Já pensou em algum mal contato, bateria fraca, deu uma olhada no fusivel geral dela? :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2014 22:55 #3 por Mostarda_69
Penso ser mal contato, mas o problema é descobrir onde!!
Bateria acho q não é, pois ela fica mais de 15 dias parada e liga perfeitamente. Fusiveis ja olhei.
Umas vez que desmontei a carenagem, liguei ela e mexi em todos fio e lugares que alcançada pra tentar fazer o mal contato. e nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.095 segundos