NC 700x 13/13 ABS - Está bebendo muito !!!

09 Nov 2014 12:38 #1 por Claudio Carneiro
:ohmy:
Galera minha Nc está bebendo muito, e não é problema de mão pesada não. Alguem sabe o que fazer ?
Viajei rodando até 120 ela só faz 25k/l.... Rodando a 150 ela fez 22k/l, mas dentro da cidade não passa dos 18 e olha que eu não troco marcha acima dos 3mil giros na cidade pro consumo não ser maior. Só pode que tem alguma coisa errada, se alguém souber de alguma coisa ou detalhe me deem um toque. Posto já passei por 4 gasolinas diferentes e nada !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2014 09:33 #2 por ezenecon

Claudio Carneiro escreveu: :ohmy:
Galera minha Nc está bebendo muito, e não é problema de mão pesada não. Alguem sabe o que fazer ?
Viajei rodando até 120 ela só faz 25k/l.... Rodando a 150 ela fez 22k/l, mas dentro da cidade não passa dos 18 e olha que eu não troco marcha acima dos 3mil giros na cidade pro consumo não ser maior. Só pode que tem alguma coisa errada, se alguém souber de alguma coisa ou detalhe me deem um toque. Posto já passei por 4 gasolinas diferentes e nada !!!


Cláudio, bem vindo ao Motonline!!!!!!

Se a moto está normal na estrada, isso pode ser o seu modo de pilotagem!!!!

Sei que vc não está esticando as marchas, mas isso não indica que vc está andando no modo "econômico". Eu tenho reparado muita gente que acelera demais e depois logo passa a marcha. A ECU entende que vc quer "potência" e manda mais combustível que o necessário, depois corta( pois vc passou a marcha) para depois ser informada que necessita de mais combustível de novo.

Experimente acelerar com mais calma, progressivamente e deixando o motor "encher" naturalmente, passando as marchas quando o giro para de subir (ou diminui a velocidade de subida de giros). Ande assim com um tanque e meça o consumo, depois nos retorne.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.138 segundos