Mochila pra andar na chuva.

31 Jul 2014 10:34 #1 por [email protected]
Meu meio de transporte é uma Strada 200, começo a estudar na próxima semana e preciso de uma mochila impermeável, minha capa de chuva é muito justa pra colocar a mochila por dentro, então esta é uma opção que eu não tenho. Pesquisei um pouco sobre a Targus, mas tenho a impressão de que vai entrar água pelo ziper. Me ajudem por favor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2014 11:04 #2 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico Mochila pra andar na chuva.
De uma olhada nas mochilas da Ogio modelos No Drag...o ziper delas fica nas costas...eu utilizo uma e é muito boa...ja peguei chuva na estrada e na cidade e não entrou água!

Flw.

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2014 12:15 #3 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Mochila pra andar na chuva.
Um baú também ajuda e é muito prático. :)
Existem umas mochilas com capa impermeável, usei uma por uns anos. É uma boa. :)

produto.mercadolivre.com.br/MLB-57081333...olar-impermeavel-_JM

produto.mercadolivre.com.br/MLB-56407407...ster-impermeavel-_JM

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2014 22:16 #4 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Mochila pra andar na chuva.
Eu tenho uma parecida com esta: produto.mercadolivre.com.br/MLB-57684509...va-dagua-montana-_JM

Tenho ela a mais de 1 ano e nunca molhou absolutamente nada.
Ela é bem prática, você pode utilizar uma mochila normal, e dobrar ela e carregar junto com a capa, se chover é só desdobrar e colocar a sua mochila dentro que cabe fácil.
Geralmente uso ela também quando preciso carregar outro capacete, eu consigo carregar dentro dela, fora a minha capa de chuva e outras coisas, ainda cabe dois capacetes!
É claro que precisa ter criatividade na hora de organizar para caber isso tudo.

Fora isso já carreguei: 3 cx de cerveja; 1 melancia + 1 balaio de laranja + outra mochila dentro. E várias outras coisas úteis. hehehe

Eu até hoje tinha uma Mirage 150, e sinceramente, acho o baú apesar de prático, feio.
Essa mochila para mim foi a melhor opção que quando preciso posso carregar um corpo dentro, e quando vou só passear não preciso desacoplar nada da moto. ;)

Obs.: Não ganho comissão pela propaganda, é que a mochila é muito boa mesmo. rs

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.120 segundos