Problema na Partida da Bros ES 11/12

30 Jun 2014 12:30 - 30 Jun 2014 12:33 #1 por vaguiner.camões
Olá tudo bem ?

Sou novo aqui no Motoline venho com algumas duvidas sobre minha moto, tenho ela a 2 anos e nunca me apresentou nenhum tipo de problema a alguns dias ela vem apresentando um problema, quando vou da a partida nela pela manha ela faz um som estranho isso só pela manha mesmo depois que ligo ela não apresenta mais problema.

Fiz revisão recentemente e troquei todas as peças que estava gastas como por exemplo as escovas de arranque que estavam gastas, pedi para o mecânico da uma olhada no motor de arranque e no Induzido também estão todos bons.

Fiz um teste também na bateria medi a mesma com um multímetro e está dando 12.5 até 13 e quando dou a partida cai para 9 até 9.3 as vezes.


Segue link do youtube com um vídeo que fiz hoje pela manhã quando fui ligar a moto.



Vaguiner da S. Camões

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2014 22:52 - 14 Jul 2014 22:54 #2 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico Problema na Partida da Bros ES 11/12
Olá amigo! Na boa, pelo video parece que tem algo solto e tudo indica que deve ser no motor de arranque, pq depois q a moto funciona fica com um som normal. Se voce souber onde é o motor de arranque na moto, mexa nele, veja se está preso, dá uma sacudida na moto...Parece que o motor de arranque não está conseguindo engrenar com o volante do motor.

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.136 segundos