Dúvida !!! CB 600F Hornet 2010

24 Jun 2014 09:10 - 24 Jun 2014 12:37 #1 por Diego.Maia
Amigos, bom dia !
Sou novo no fórum, procurei e não encontrei nada a respeito.

Adquiri uma Hornet 2010 com 4 mil KM rodados à umas 3 semanas. No entanto em sua primeira lavagem, quis eu especialmente lava-lá ! Lavei por inteira, toda bonitona e tal. Sempre jogando muita água (como sempre fiz com as outras motos) porém depois dessa lavagem ela começou a falhar, o motor em alta gira normal. Porém nas acelerações rápida ou mesmo em ponto morto a aceleração dela falha no começo !

Saberiam me dizer o porque deve ter acontecido isso ??


Agradeço se puderem me ajudar.

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2014 23:42 #2 por twisterouro
Respondido por twisterouro no tópico Dúvida !!! CB 600F Hornet 2010
Diego Maia na boa, deve leva-la a um mecânico pois eu acredito que pelo ano ela é Injetada e não carburada, caso fosse carburada isso já me aconteceu com outras motos porém não tinha nada haver com água, o pistão do carburador as vezes travava limitando o ar em baixas rotações mas se acelerasse forte funcionava normal. Agora injetada tem mais detalhes para se averiguar, supondo que toda água já secou arrisco dizer que deve ter danificado algum sensor da injeção, ou alguma sujeira foi parar em algum lugar de passagem de ar.

Levando para o lado desse meu raciocínio verifica se você tiver conhecimentos sobre sua moto o Filtro de Ar se não ficou entupido sei lá com a água deslocou sujeira de alguma parte rumo ao filtro e depositou ali limitando o ar, é a única ideia que posso te passar assim ser ver a moto, se tiver acesso ao filtro de ar experimente funcionar a moto uns minutos sem o filtro notando se melhorou ou não, caso sim melhorou só trocar um filtro de ar por um novo. Caso não encontre o defeito o mais correto é você levar a um mecânico de qualidade e da sua confiança, post ai se solucionou o problema e qual seria.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.100 segundos