Como saber se retrovisor eh original - CB500 2001

12 Jun 2014 18:05 #1 por fabiol
Olá pessoal. Possuo uma CB500 2001 com algumas peças que não são originais, como por exemplo: retrovisores, setas e escapamento. Como sou meio chato e quero deixar a moto toda original, estou negociando o par de retrovisores pela internet e o vendedor me disse que a parte de trás eh de plástico.

Agora fiquei na dúvida... o retrovisor original da CB500 2001 eh de plástico na parte de trás? Como posso confirmar se realmente é original?

Abs.,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2014 21:16 #2 por MANDRUVADOIDAO
Fabiol, os originais são de alumínio pintado em preto ou prata.
Depende do ano da moto.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2014 07:39 #3 por Catelan
Bom meu velho não manjo de CB500 mais duvido muito que seja de plastico e pelo preço você mata se for barato nem pensar tudo de CB500 costuma ser bem caro esse piscas que procura também serão um achado e bem caros e não colocaria eles e sim um de Hornet que fica bem melhor e capaz de sair mais barato.

Caso queira tirar duvida entre em contato com o Dárcio da Hondasa ele com certeza pode tirar essa duvida sua.

www.hondasa.com.br/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2014 22:37 #4 por fabiol
Valeu mesmo pessoal. Realmente a parte de trás do retrovisor não é de plástico e é de alumínio como vcs afirmaram e vem um MADE IN GERMANY junto com B&M escrito atrás.

Sobre os piscas Catelan, vou ver se acho estes da Hornet pra ver como ficam na moto.

Abração!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2014 23:01 #5 por MANDRUVADOIDAO
Fabiol, independente de quais sejam os piscas, busque colocar uns que sejam flexíveis.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.163 segundos