se algum companheiro comprou espero que não fique receoso de postar aqui as impressões, afinal cada um faz o que bem entende de suas dilma$$$....e vale mais um sonho realizado do que opinião alheia.
Tony Fariano escreveu: se algum companheiro comprou espero que não fique receoso de postar aqui as impressões, afinal cada um faz o que bem entende de suas dilma$$$....e vale mais um sonho realizado do que opinião alheia.
Isso mesmo a moto em si não acredito que seja ruim o que mata é preço eu mesmo teria a CBR500 se não fosse esse absurdo que Honda faz com a gente.
Fui ver e achei cara demais, e nem tem comparação em desempenho com com as moto semi-novas que se pode comprar com o mesmo valor, sem contar que ela é mais fraca que a antiga CB500, é uma coisa que nao da pra entender da Dona Honda.
Olá pessoal...
Respondendo ao tópico, eu tenho a nova CB 500F, quando fui comprar várias pessoas falaram pra eu pegar uma 600cc 2011 a 2013 pelo mesmo valor, no meu caso paguei R$ 23.500,00. Confesso que fiquei em dúvidas e pesquisei muito sobre todas as motos e propostas das mesmas.
Escolhi a CB 500F porque eu procurava uma moto para eu entrar na categoria de cc maiores, fiquei um pouco apreensiva em pegar uma hornet ou qualquer outra por ser mais violenta.
Conclusão: Não me arrependo em nada de ter comprado a CB 500F, apesar de ver que muitos falam que não é uma boa compra e tal.
A moto é muito boa em viagem, realmente é econômica, mas quando se fala em moto de maior cc nem se pode falar muito em economia, afinal quem quer economia compra uma biz. Quando se fala em valores eu preferi pegar uma zero a uma usada de maior cc e ai é opção do comprador, em relação a desvalorização é claro que vai acontecer, mas isso é fato e qualquer um perde quando se compra qualquer produto, seja ele qual for.
Sempre viajo com o pessoal que tem XT 660 e não tem problema algum em acompanha-los, a moto anda com folga a 130km/h( que na minha humilde opnião é uma excelente velocidade, uma vez que a velocidade de cruzeiro fica entre 100 e 120 km/h), quando preciso de maiores velocidades para fazer ultrapassagens a moto responde muito bem.
Estou muito contente com a minha moto e se quiserem saber algo mais sobre a moto é só perguntar.
Se o teste da duas rodas for verdade, entre ela e a Ninja 300 a diferença é mínima, achei que a honda economizou muito na potência do motor. Do acabamento eu não gostei, achei que está sobrando plástico preto, mais uma vez, parece que a honda quis economizar no acabamento da moto.... não gostei.
_paulo_ricardo_ escreveu: Se o teste da duas rodas for verdade, entre ela e a Ninja 300 a diferença é mínima, achei que a honda economizou muito na potência do motor. Do acabamento eu não gostei, achei que está sobrando plástico preto, mais uma vez, parece que a honda quis economizar no acabamento da moto.... não gostei.
A NINJA3 é outro nível de moto.
Não vejo como comparar.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: rogerio1971
Mandruva vai ser apedrejado pelos xiitas agora. kkkkkkk Segundo o teste a diferença de vel. final é 1km/h e aceleração 0a 100 1 segundo... (a minha deve ta emparelhado. pois coloquei o filtro K&N e a vela iridium... )
tomando seu comentário mandruva, a Ninja 300 é outro nível de moto..............., e porque então não utilizam os mesmos critérios da kawasaki nas outras marcas e motos?????.. FAZER UMA MOTO BOA...????? e não "padrão Brasil", onde o satisfatório já é bom... (não sei se fui claro nas minhas idéias)
Fiz o test drive na CB500F, com trajeto pré-determinado e curto, não deu para analisar detalhes. Mas, a impressão foi boa, a moto obedece prontamente ao comando do punho direito e ganha velocidade com facilidade. O painel é pequeno, mas de fácil leitura, totalmente digital. A posição de pilotagem é confortável e muito parecida com a da CB300R (tenho uma). O ronco do motor é bem discreto, lembrando um pouco o de uma moto de 4 cilindros (a CB500F tem 2), mas bem mais abafado. A CC montou um stand em uma carreta aqui na minha cidade para promover a divulgação das motos e, estavam pedindo R$ 24.200,00 pela CB500F, eu não cheguei a pedir desconto, só fui até la para testar a moto. Em suma, eu não a compraria por dois motivos: primeiro, eu tenho em vista uma moto com 4 cilindros e segundo, o preço está muito alto. Abraços.
Yamaha XJ6F
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO
Fiz um teste-drive, a moto é boa de andar na cidade, mas falta fôlego na estrada.
Acharia a proposta muito honesta se custasse no máximo 20 mil COM ABS. Quem já é da Honda achará a moto familiar (tive uma twister 250), mas eu achei ela muito simples para a categoria e preço cobrado, muito plástico, pintura simples que deve riscar e descascar rápido e as tampas laterais são de muito mal construídas, faltou criatividade ali, mesmo sendo de plástico....., agora a CC cobrar R$ 26.500,00 tá de brincadeira né?!
Apertei as economias e acabei pegando, por recomendação de um amigo, uma Triumph Street Triple 675, outro nível de motocicleta por um pouco a mais. O seguro contra roubo ficou na mesma faixa da CB, cerca de R$ 1.800,00.
Ultima edição: 26 Mar 2014 15:59 por rogerio1971. Razão: erros no sentido das frases.