A moto é muto bonita, mas acho que não faria muito sucesso por aqui. Já temos a CB 600F que tem 102 cvs. A Hornet não é fabricada no Japão, só na Itália e no Brasil.
Acho que uma 400 cc lá exige menos tempo de habilitação. Parece que tem a tal de escada de cilindradas.
Falanda nas 400cc eu fui pegar a minha moto da revisão, e enquanto o mecanico tava atendendo outro cliente eu fiquei admirando uma CRF 450... PQP q moto, a Honda bem que poderia aproveitar esse motor em outras motos...
Atual: Bros 125 ES
Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
As 400cc no japãp tem muito mercado devido o tipo de habilitação...
Aos16 anos vc pode tirar carteira para 50cc.
Após, tem a habilitação até 400cc.
Depois vem as maiores.
Em todas elas as provas são absurdamente dificeis... Lembro q tem prova de levantamento de moto... Imagina levantar uma CB 1000 no braço... rsrsrs
Por esta razão tem várias 400cc no japão q são boas.
A CB, tem Gladius, Er4, e por ai vai....
Fazer YS 250 2011/12 Vermelha
Ex - XTZ 125 2006 Azul
Ex - XR 200 2001 Preta
Conheci a CD 400 four há muitos anos atrás e era show a motoca, até vi uma sendo restaurada em Ctba.
Acho que poderia ser uma bela opção pra quem hj compra umas 300ntinhas por aí....
Claro que não poderia custar mais que uma ninjinha tipo aí na faixa dos 20 contos...
Mas acho que levantar uma esportiva é mais difíicl. A HD não cai, "se inclina" um pouco para o lado. Levantar a Hornet, por exemplo, que pesa "apenas" 177 kgs ( peso seco da 2010 com ABS) deve ser mais complicado. A moto se deita totalmente no chão. Aí duvido essa loirinha do vídeo conseguir levantá-la....
esse motor não se sairia bem nas ruas pelo fato de ser todo aliviado e com seus componentes não tão duráveis como os " de rua" , é o tipo de motor para algumas corridas e logo ser aberto para uma revisão , mas que é forte isso não gera dúvidas kkkk
e sobre o tópico "o ministério da saúde adverte: visitar sites gringos causa tristeza"