Preços da Honda em Quixadá-CE.

11 Nov 2012 01:23 #1 por Lindão
:( Passei em frente a uma concessionária da Honda, vi umas Falcons de bobeira e decidi perguntar os preços.
Qual é o nome do filme?
Vamos aos preços:
Falcon: R$20.950,00
Ou seja, R$2.050,00 de ágio. Acho que se ter uma choradinha o vendedor tira os 50 e fica só 2.000 de ágio...
XRE 300, sem ABS: R$14.200,00. Ou seja, R$1.310,00 de ágio...
Biz C100KS: R$5.300,00. Em outras palavras, R$510,00 de ágio...
Portanto, HONDA É HONDA!
E nóis é nois!
Que falta uma boa concorrência faz!...

Yamaha YS 250 Fazer BlueFlex 2013. Só alegria!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2012 10:37 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Preços da Honda em Quixadá-CE.
NOTA DA MODERAÇÃO
Este tópico foi movido para local mais apropriado ! (subfórum Honda)
Contamos com a compreensão de todos.
O Fórum MOTONLINE agradece ...

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2012 17:07 #3 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Preços da Honda em Quixadá-CE.
Tá tudo errado mesmo, A ford está vendendo o Ford KA 2013 por R$ 21.240, (preço c/ frete incluso)
www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_home.asp

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2012 17:08 #4 por Soueu

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2012 18:17 #5 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Preços da Honda em Quixadá-CE.
Levando em consideração este valor SOUEU o Brasil deve vender(Disparado) as motocicletas mais caras do mundo, como agente paga caro nas duas rodas, confesso que me sinto até meio otário diante desta comparação, e viva o Lisarb!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu, marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2012 19:01 - 11 Nov 2012 19:15 #6 por André Cardoso
Seria interessante, para que pudéssemos fazer um comparação de preços, que o amigo passasse nas autorizadas de outras marcas que já se estabeleceram em Quixadá e verificasse o valor das motos dessas fabricantes.

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2012 08:19 #7 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Preços da Honda em Quixadá-CE.

vandeco escreveu: Levando em consideração este valor SOUEU o Brasil deve vender(Disparado) as motocicletas mais caras do mundo, como agente paga caro nas duas rodas, confesso que me sinto até meio otário diante desta comparação, e viva o Lisarb!


Também me sinto assim :huh: diante do pouco que podemos fazer, ou, criticar e não consumir.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2012 21:28 #8 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Preços da Honda em Quixadá-CE.

Soueu escreveu:

vandeco escreveu: Levando em consideração este valor SOUEU o Brasil deve vender(Disparado) as motocicletas mais caras do mundo, como agente paga caro nas duas rodas, confesso que me sinto até meio otário diante desta comparação, e viva o Lisarb!


Também me sinto assim :huh: diante do pouco que podemos fazer, ou, criticar e não consumir.


3

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2012 21:48 #9 por André Cardoso

Soueu escreveu:

vandeco escreveu: Levando em consideração este valor SOUEU o Brasil deve vender(Disparado) as motocicletas mais caras do mundo, como agente paga caro nas duas rodas, confesso que me sinto até meio otário diante desta comparação, e viva o Lisarb!


Também me sinto assim :huh: diante do pouco que podemos fazer, ou, criticar e não consumir.


O Brasil tem as suas particularidades mesmo. Deve-se muito a isso, com certeza, a lembrança (ainda!) da inflação. Ainda não aprendemos a dar o valor merecido para o nosso dinheiro. Outro fato que deve ajudar nessa farra dos preços é uma certa "impunidade" com os caloteiros: o cara compra um veículo, anda um bom tempo, não paga as prestações e o que acontece? só precisa entregar o veículo. O emprestador arca com um bom prejuízo. Ah, e se o "dono" do carro desaparecer ou destruí-lo, é só ficar 5 anos fichado no Serasa/SPC e depois pode sair comprado e caloteando todo mundo de novo.

Vez que outra tentam aprovar no Congresso uma lei que talvez mude isso, talvez até baixando bastante as taxas de juros dos empréstimos. Na verdade esse projeto de lei se arrasta há anos em Brasília. Mas nada feito. O que acaba acontecendo? os bons pagadores acabam sendo prejudicados.

Além do mais, sempre é possível ver algo positivo em tudo: os preços altos faz com que, em tempos de aquecimento global e poluição do ar bem alta, tenhamos um Meio Ambiente mais protegido. Imagina todo mundo com uma quatro-em-linha na garagem: o ar que respiramos estaria pior do que o de Pequim.... :woohoo: :lol:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2012 12:31 #10 por Felippewtf
Respondido por Felippewtf no tópico Preços da Honda em Quixadá-CE.

André Cardoso escreveu:

Soueu escreveu:

vandeco escreveu: Levando em consideração este valor SOUEU o Brasil deve vender(Disparado) as motocicletas mais caras do mundo, como agente paga caro nas duas rodas, confesso que me sinto até meio otário diante desta comparação, e viva o Lisarb!


Também me sinto assim :huh: diante do pouco que podemos fazer, ou, criticar e não consumir.


O Brasil tem as suas particularidades mesmo. Deve-se muito a isso, com certeza, a lembrança (ainda!) da inflação. Ainda não aprendemos a dar o valor merecido para o nosso dinheiro. Outro fato que deve ajudar nessa farra dos preços é uma certa "impunidade" com os caloteiros: o cara compra um veículo, anda um bom tempo, não paga as prestações e o que acontece? só precisa entregar o veículo. O emprestador arca com um bom prejuízo. Ah, e se o "dono" do carro desaparecer ou destruí-lo, é só ficar 5 anos fichado no Serasa/SPC e depois pode sair comprado e caloteando todo mundo de novo.

Vez que outra tentam aprovar no Congresso uma lei que talvez mude isso, talvez até baixando bastante as taxas de juros dos empréstimos. Na verdade esse projeto de lei se arrasta há anos em Brasília. Mas nada feito. O que acaba acontecendo? os bons pagadores acabam sendo prejudicados.

Além do mais, sempre é possível ver algo positivo em tudo: os preços altos faz com que, em tempos de aquecimento global e poluição do ar bem alta, tenhamos um Meio Ambiente mais protegido. Imagina todo mundo com uma quatro-em-linha na garagem: o ar que respiramos estaria pior do que o de Pequim.... :woohoo: :lol:



Acho errado pensar assim.
O mesmo sonho de ter uma 4c que um rico tem uma pessoa trabalhadora que acorda cedo todos os dias também tem.
Uma Hornet por exemplo, deveria custar 20.000 e não 30.000.
Pensando assim seria acreditar que o rico pode comprar e ferrar com o meio ambiente, ele tem dinheiro mesmo, o que são 10 mil a mais de preço inflacionado para quem tem dinheiro?
O trabalhador paga o pato, pois vai se ferrar 5 anos pagando a moto pois está com o preço lá em cima.

Outra questão é que se for parar para pensar o que polui bem mais que um 4c novinha com catalisador em dia são esses ônibus velhos do transporte publico que jogam fumaça preta, qual empresa de ônibus que mantem os catalizadores em dia? são caros e desnecessários mesmo e tem vida útil de 5 anos.
Então que tenhamos mais 4c na rua e menos ônibus.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2012 17:45 - 15 Dez 2012 12:41 #11 por André Cardoso

Felippewtf escreveu:

André Cardoso escreveu:

Soueu escreveu:

vandeco escreveu: Levando em consideração este valor SOUEU o Brasil deve vender(Disparado) as motocicletas mais caras do mundo, como agente paga caro nas duas rodas, confesso que me sinto até meio otário diante desta comparação, e viva o Lisarb!


Também me sinto assim :huh: diante do pouco que podemos fazer, ou, criticar e não consumir.


O Brasil tem as suas particularidades mesmo. Deve-se muito a isso, com certeza, a lembrança (ainda!) da inflação. Ainda não aprendemos a dar o valor merecido para o nosso dinheiro. Outro fato que deve ajudar nessa farra dos preços é uma certa "impunidade" com os caloteiros: o cara compra um veículo, anda um bom tempo, não paga as prestações e o que acontece? só precisa entregar o veículo. O emprestador arca com um bom prejuízo. Ah, e se o "dono" do carro desaparecer ou destruí-lo, é só ficar 5 anos fichado no Serasa/SPC e depois pode sair comprado e caloteando todo mundo de novo.

Vez que outra tentam aprovar no Congresso uma lei que talvez mude isso, talvez até baixando bastante as taxas de juros dos empréstimos. Na verdade esse projeto de lei se arrasta há anos em Brasília. Mas nada feito. O que acaba acontecendo? os bons pagadores acabam sendo prejudicados.

Além do mais, sempre é possível ver algo positivo em tudo: os preços altos faz com que, em tempos de aquecimento global e poluição do ar bem alta, tenhamos um Meio Ambiente mais protegido. Imagina todo mundo com uma quatro-em-linha na garagem: o ar que respiramos estaria pior do que o de Pequim.... :woohoo: :lol:



Acho errado pensar assim.
O mesmo sonho de ter uma 4c que um rico tem uma pessoa trabalhadora que acorda cedo todos os dias também tem.
Uma Hornet por exemplo, deveria custar 20.000 e não 30.000.
Pensando assim seria acreditar que o rico pode comprar e ferrar com o meio ambiente, ele tem dinheiro mesmo, o que são 10 mil a mais de preço inflacionado para quem tem dinheiro?
O trabalhador paga o pato, pois vai se ferrar 5 anos pagando a moto pois está com o preço lá em cima.

Outra questão é que se for parar para pensar o que polui bem mais que um 4c novinha com catalisador em dia são esses ônibus velhos do transporte publico que jogam fumaça preta, qual empresa de ônibus que mantem os catalizadores em dia? são caros e desnecessários mesmo e tem vida útil de 5 anos.
Então que tenhamos mais 4c na rua e menos ônibus.


Amigo, não disse que pensava assim, disse apenas que dá para tirar algo positivo de tudo. Já que uma Hornet deveria custar R$ 20.000,00 quanto deveria custar um Camaro, uma S 1000 RR, uma Ferrari, uma Fireblade?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2012 08:51 #12 por williansoares321
Olá colega! É por isso que é recomendado que dê uma olhadinha na tabela FIPE de motos. Se eu fosse você, eu optaria por uma seminova, pois os preços já caem bastante. Nesse link tem a tabela, achei no site da Webmotors: http://www.webmotors.com.br/tabela-fipe-novos-usados-seminovos
Abraço! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2013 17:43 #13 por JMFP
Respondido por JMFP no tópico Preços da Honda em Quixadá-CE.
Uma hornet 0km aqui em ribeirao preto nao sai por menos de 35,000,00. :S

Honda CB 500

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.169 segundos