CB 500 Begins

17 Set 2012 22:03 - 17 Set 2012 22:07 #31 por jatobá
Respondido por jatobá no tópico CB 500 Begins
O motor da 250r é o motor da cbr1000 fatiado em 4 partes e usada uma delas, teoricamente o da cb500 seria o da cbr1000 cortado ao meio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2012 22:15 #32 por jatobá
Respondido por jatobá no tópico CB 500 Begins

tough_monkey escreveu: Cavalaria a ninja 300 tem agota tô curioso quanto ao torque... se ela conseguir entregar o torque cedo ai matô infinitos coelhos com um ninja só...

Se isso acontecer esta moto vai ser verdadeiramente digna do nome ninja... :woohoo: :silly: :P


O torque passou dos atuais 2.24k para 2.8k

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2012 00:39 - 18 Set 2012 00:47 #33 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico CB 500 Begins
O que eu quis dizer não é tanto com relação a quantidade de torque mais sim com relação ao comportamento dela... seria mais em como seria a curva de torque se seria uma curva achatada entregando o torque em baixas rotações com as devidas ressalvas já que se trata de uma bicilindrica.

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2012 10:20 #34 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico CB 500 Begins

jatobá escreveu: :whistle:


Pára sô. :P :P :P

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2012 17:05 #35 por CAVALO CRIOULO
Respondido por CAVALO CRIOULO no tópico CB 500 Begins
se for levar em conta o raciocínio de um estagiário de um banco em que trabalhei ele está correto.


Pedi a ele a simulação de um financiamento de um caminhão F 4000 = R$ 60.000

ele pegou a tabela de automóveis, não achou o F 4000,

pegou o valor de uma F 1000 = R$ 30.000 e multiplicou por 4.

simulação financiamento da F 4000 = R$ 120.000


heheheh é de cair os butiás do bolso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2012 18:07 #36 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico CB 500 Begins
Enquanto isso lá no escritório de advocacia..............


Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2012 18:16 - 18 Set 2012 21:00 #37 por jatobá
Respondido por jatobá no tópico CB 500 Begins

CAVALO CRIOULO escreveu: se for levar em conta o raciocínio de um estagiário de um banco em que trabalhei ele está correto.


Pedi a ele a simulação de um financiamento de um caminhão F 4000 = R$ 60.000

ele pegou a tabela de automóveis, não achou o F 4000,

pegou o valor de uma F 1000 = R$ 30.000 e multiplicou por 4.

simulação financiamento da F 4000 = R$ 120.000


heheheh é de cair os butiás do bolso.


Não é raciocicínio apenas, é fato.
cbr250r e cbr1000, tem pistões iguais, cursos de pistões iguais, bielas iguais, enfim meçânica igual, só que uma tem quatro cilindros a outra , só um.
Assim como a Nc 700x tem o motor 1.4 do Fit cortado ao meio.
;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2012 18:24 - 18 Set 2012 18:56 #38 por jatobá
Respondido por jatobá no tópico CB 500 Begins

tough_monkey escreveu: O que eu quis dizer não é tanto com relação a quantidade de torque mais sim com relação ao comportamento dela... seria mais em como seria a curva de torque se seria uma curva achatada entregando o torque em baixas rotações com as devidas ressalvas já que se trata de uma bicilindrica.


Sim, sim.
Segundo li na Duas Rodas o torque é bom em todas as faixas , alem disso encurtaram a primeira marcha. e dimuíram um dente na coroa.

moto.it disse:

" mas os engenheiros de Akashi têm dado atenção especial para fazer cavaleiro-friendly projetar um motor simples, mas poderoso que se mostrou ágil em baixas velocidades e com uma extensão que parece nunca ter fim . "

" A resposta do acelerador é rápida e decisiva ( muito mais do que o 250), mas depois descobrimos, o empuxo do motor é constante e regular em toda a faixa de distribuição..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2012 17:50 #39 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico CB 500 Begins

jatobá escreveu:

tough_monkey escreveu: Cavalaria a ninja 300 tem agota tô curioso quanto ao torque... se ela conseguir entregar o torque cedo ai matô infinitos coelhos com um ninja só...

Se isso acontecer esta moto vai ser verdadeiramente digna do nome ninja... :woohoo: :silly: :P


O torque passou dos atuais 2.24k para 2.8k


O lance é ver em qual a rotação. Como as "50cc" sairam de um aumento de curso, a 300 tende a ser mais "cheinha" em baixa.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2012 08:09 #40 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico CB 500 Begins
O jão tá na honda agora?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.231 segundos