VT 750 SHADOW

31 Dez 1969 21:00 #1 por admin123
VT 750 SHADOW foi criado por admin123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2013 09:22 #2 por danielmatosmarques
Respondido por danielmatosmarques no tópico VT 750 SHADOW
Eu quero tirar uma dúvida em relação à esta moto. Sempre quis ter uma dessas. Entretanto, fico com um pouco de receio em relação ao amortecimento traseiro. Já li vários comentários que dizem que é muito duro, que sentimos muito os buracos do asfalto, etc. Eu gosto de pilotar motos tranquilamente, não gosto de correr e nem “deitar” em curvas. O meu problema para decidir comprar ou não esta moto, é que a única referência que eu tenho é a minha Factor 125cc. Já procurei concessionárias para fazer o tal de test ride, mas nenhuma oferece esse tipo de serviço. Então eu pergunto: por mais absurdo que pareça o meu questionamento (mas para mim vai ser muito útil a resposta), comparando a suspensão traseira da Factor 125 com a da Shadow 750, qual delas sentimos mais as irregularidades do asfalto? Se forem no mínimo iguais, acabaram-se as minhas dúvidas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2013 20:55 #3 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico VT 750 SHADOW
Toda moto custom devido ao posicionamento do piloto e pelo curso reduzido das suspensões são motos feitas pra asfalto liso e sem irregularidades, mas dizem que as custom japonesas são as mais confortaveis. Em relação ao posicionamento do piloto nas custons vc recebe o impacto diretamente na coluna, pois suas pernas ficam esticadas e não ajudam na absorvição do impacto como em outras motos que vc fica com as pernas um pouco mais dobradas!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.092 segundos