Estou precisando trocar a pastilha traseira da minha 600rr e estou achando que a Dona Honda está forçando. Mais de 200 reais + mão de obra acho muito pesado.
É o valor mesmo?
Posso comprar outra, quais vc´s indicariam?
Outro ponto:
Acabei lendo aqui mesmo neste fórum vários relatos de casos e indicações sobre uso do ABS. Já rodei este fórum e não acho mais nada.
Se alguém puder me ajudar me passando este bate-papo ficaria agradecido, pois queria refrescar a minha memória sobre este tema rsrs.
Até porque futuramente preciso decidir se troco minha vermelhinha por outra que possua ABS.
Pastilhas paralelas de motos grandes são um problema, existem diversos relatos por aí
(conhecidamente de marcas como a Fischer) de pastilhas que estragam os discos de
freio. Eu não arriscaria, apenas uma opinião minha.
Afinal de contas, freio é freio. Vai que você põe uma paralela e o desempenho das frenagens
fica comprometido ou aquém das originais? É uma questão de segurança. E o preço está
condizente com a motocicleta, não achei caro. Paguei 150 para trocar as pastilhas (dianteiras) da
minha hornet 2007.
Está é uma verdade Zoom505.
Na minha Falcon coloquei uma pastilha tabajara que acabou com o meu disco, resultado, tive que comprar outro e ainda trocar a pastilha rsrs
Realmente o melhor a se fazer é colocar as originais mesmo, até para manter o conjunto composto e em ordem.
Obrigadão mesmo!!!
Referente ao ABS tenho procurado tema que discutimos bastante no passado, mas não encontro (acho que estu ficou meio xarope rs).
Na realidade minha dúvida seria, vale realmente a pena se pagar mais pelo ABS? Ouvi dizer que em alguns momentos ou dependendo do terreno ele nem funciona é verdade?
Na chuva realmente faz a diferença?
Dá para colocar sem ser original, só fuja das que são muito duras.... o caso da Fisher, que é feita de um composto e leva metal junto.Na Bandit, coloquei a EBC, senão me engano, preciso confirmar, e está de boa, com mais de 5.000km rodados.
Bom galerinha, eu não sei mesmo que moto pegar. Tava quase certo que minha Ninja 250R ia virar uma nova Ninja 300, agora eu ví uma XJ6N cinza com rodas azuis que ta linda. Quase certo que iria pegar ela 0KM.
Mas da que to vendo que tem umas CBR 600RR 2004, por ai, na média de 23 mil dilmas.
É claro que sei que uma 0KM é melhor por ter a garantia de 1 ano, estar nova. Mas a CBR 600RR é uma moto que admiro muito, mesmo não sendo simpatizante da Honda acho que essa CBR é uma das melhores que já foram feitas e sou xonadinho nela.
Vocês acham que pegando uma com uma kilometragem de até 30mil KM vai dar andar sossegado ?
Claro que não vai ser minha moto para o dia a dia. Pretendo andar não mais que 500KM por mês com ela, menos no primeiro mês, que iria gastar ela ! =P
Olha amigo, se fosse uma 2010 com 30.000 kms, de único dono, cuidada, sem arranhões, todas revisões feitas em concessionárias, eu diria que é uma ótima aquisição.
Mas sendo uma 2004, não sei não. Já são quase 10 anos de uso. Mesmo a quilometragem sendo pequena, será que as peças (bateria, entre outras...) irão durar muito tempo mais tempo, sem pedir reposição?
Vamos esperar que algum amigo do forum, que conheça bem essa moto, dar seu parecer...
Como falei, a XJ6 é uma moto que fica entre o meio termo da emoção/razão. A CBR é só emoção.
Eu iria pegar a XJ6N, cinza. Mas a mulé falou que prefere a carenada, eu no geral, prefiro moto carenada, mas não curti muito a XJ6F.
Essa semana agora boto minha Ninja à venda, mas ver no que vai dar.