HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????

05 Fev 2008 12:36 #1 por Vquintanilha
Ae pessoal sou novo no fórum e estou mto ancioso para comprar uma mto loka pra curtir viajar... etc... Nunca tive nenhuma mto e sempre andei na mto dos meus amigos... twister, falcon!!. Até em abril vou ter uma graninha em torno d uns 15,5k o q penso q já seria o suficiente para dar o lance em um consórcio de uma hornet e pegar... o problema é q foi amor a primeira vista com a hornet européia! e só vou pegar se for ela msm ( sei q mta gnt não gostou, mas eu particularmente curti mto) se não pegar ela vou enfiar a cara em uma CBR 600rr nova, vi q postaram q ela vai custar em torno d uns 40k se a hornet for mais de 35k vou d CBR msm! Ae pessoal quem tiver dicas e sugestões postem ai... Han sei tbém q são motos diferentes, mas pra mim é uma ou outra.

Vinícius Quintanilha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2008 12:40 #2 por DIDI
Respondido por DIDI no tópico HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????
CARA SEM DUVIDAS MANU VAI DE HORNET VEIO !!!!E LOCA EINNN SO ESCAPE QUE POR SER SPORT E MUITO SILENCIOSO MAS NADA Q UM ROCAL NUM RESOLVA MANU !!!!


TAI O CONSELHO !!!!A SO NUM COMPRA LARANJA POR Q JA VIROW CARNE DE VACA EINN TODO MUNDO TEIN!!!

Diego Cardoso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2008 14:02 #3 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????
Discordo do DIDI, sobre a laranja, gosto da cor e tenho uma, mas concordo com a escolha, vai de H6 que vai gostar. Pessoalmente não gosto de Bike, por ser muito cansativo pilotar por mais tempo, então fica a minha dica, se comprar a laranja, manda adesivar que fica legal, vou fazer isso com a minha.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2008 23:18 #4 por olavo
Respondido por olavo no tópico HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????
Rapaz eu sou horneteiro, amo essa maquina, digo isso porque tenho uma, quanto a cor vai de qualquer uma, pois nunca vai se arrepender, hornet é paixão, o resto...., vini que historia é essa de adesivar? lá vem vc com mais uma rsrsrs, abrç.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 07:58 #5 por Vquintanilha
Respondido por Vquintanilha no tópico HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????
Ae pessoal vlw pelas dicas!!! vou esperar a Hornet Européia, pq to loko em uma... será q vai vir em março msm??? alguém tem notícias mais novas. Han e sobre a cor curti akela dourada da fto q tava como foto d destaque do site. Vamos ver agora depois do carnaval se o Brasil vai msm começara andar!! hahah Mas qto será q vai custar hein?? abço

Vinícius Quintanilha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 13:36 #6 por Vquintanilha
Respondido por Vquintanilha no tópico HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????
se alguém tiver notícias da nova hornet postem ai!!!!


obgdo

Vinícius Quintanilha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 19:40 #7 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????

olavo escreveu: Rapaz eu sou horneteiro, amo essa maquina, digo isso porque tenho uma, quanto a cor vai de qualquer uma, pois nunca vai se arrepender, hornet é paixão, o resto...., vini que historia é essa de adesivar? lá vem vc com mais uma rsrsrs, abrç.

Cara, tem uns ideogramas japoneses e umas imagens muito bonitas que estou separando para mandar fazer os adesivos. Além de personalizar, valoriza o visual da moto, mostra a cara do dono e seu bom gosto (em alguns casos, não sei se será o meu). Eu gosto das coisas personalizadas, porém sem tirar a originalidade. Uma moto faz parte de um sonho de liberdade e uma paixão. É como estar montado naquele cavalo mitológico, o pégaso das lendas gregas e voar pelas estradas. A grana da gente serve pra isso, ajudar a descobrir o lado bom de viver.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2008 06:49 #8 por Vquintanilha
Respondido por Vquintanilha no tópico HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????
Ae vini depois vc tira umas ftos da moto com os adesivos pra ver se agnt aprova ou não hhehehe.


Igual vc disse eu tbém gosto de adesivos desde q não tire a originalidade.

Vinícius Quintanilha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2008 06:52 #9 por Vquintanilha
Respondido por Vquintanilha no tópico HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????
Sabe uma dúvida q eu tenho... alguém aki do fórum paga o seguro da hornet? qual asseguradora? em torno d qto deve ser? e será q adianta akeles car system?


vlw

Vinícius Quintanilha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 04:20 #10 por muks
Respondido por muks no tópico HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????
depende do seu perfil neh ... eu tava querendo pegar uma tbm ... mas como nao kero ficar pagando uma coisa pra nego vir e roubar ... andei pesquisando antes o seguro ... tenho 18 anos , vou fazer 19 em maio .. solteiro ... moro com a minha mae, na barra da tijuca no rj, condominio fechado com segurança e garagem com cancela e porteiro ... a cotaçao mais barata q achei foi 9,5 k .. como eles nao estao interessados em fazer um seguro no meu perfil jogam o preço la em cima ... se eu fizer legal .. se nao fizer tbm nao faz falta pra eles .. ai desisti de comprar a moto ..quem sabe daki um tempo ... vou pegar uma menorzinha msm ... pq pra min seria pra rodar no dia-a-dia ... talvez uma falcon ... eh isso ... qnto a hornet ou RR600 .. depende pra q vc ker a moto ??? se for pra viajar e dar rolé no fim de semana eu iria de RR sem duvida ... e se for pra rodar no dia-a-dia eu iria de hornet ... mas a RR eh a melhor supersport do mercado hj em dia ... qndo tu sentar em uma vai entender oq eu to falando .. abraçao e boa sorte ...
muks39490,265150463

life is a highway

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 04:47 #11 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????
o Muks... ja que tu quer uma motinha refinada, mas que nao seje cara nem no preço nem no seguro, e nao seja atraente a os ladroes... por que nao pega algo fora de Hornet e Bandit?? Tipo assim.... uma RF900 (tem muitas ai ainda impecaveis, inclusive tem uma aki na minha cidade de um senhor, que raramente anda nos fins de semana, ta vendendo....).... barata, anda pra c.... baixa manutençao... bonita (exceto a rabeta, mas que pode ser mudada pra modelo R1, fika show)... ou uma GSX750W (um motao tambem...) entre tantas outras... a Falcon, assim como toda linha Honda, é muito visada.... Opçao pra Comet 250 tambem... quem ja viu uma de perto, se surpreende com o porte... e desempenho pra uma 250...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 04:51 #12 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????
outra soluçao seria como os motoboys fazem... descaracterizar a moto...... muda pinturas, tipo pintar rodas de cores berrantes, ponhar um tanque amassado,etc...
ou personalizar... em geral, ladrões preferem motos originais, mais faceis de passar pra frente nos desmanches...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 06:26 #13 por Luciano Nova
Respondido por Luciano Nova no tópico HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????
Só uma dúvida, Vquintanilha: onde você viu que a CBR 600 sairá por R$ 40k? Pouquíssimos são os locais onde é ventida na casa dos 40 , mas, mesmo assim, alto, coisa de 49,5K.


Sua dúvida entre a H6 e a CBR já me assolou há uns tempos, mas a diferença de preço fica em torno de R$ 15K. Além do mais, a H6 é mais confortável, principalmente quando se trata de viagem longa.

Luciano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 08:05 #14 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????
E ai galera sou novo aqui no fórum eu tava olhando no site da uol a rr tá 41 mil.
www2.uol.com.br/interpressmotor/noticias/item21529.sh l

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 08:16 #15 por Vquintanilha
Respondido por Vquintanilha no tópico HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????

Luciano Nova escreveu:
Só uma dúvida, Vquintanilha: onde você viu que a CBR 600 sairá por R$ 40k? Pouquíssimos são os locais onde é ventida na casa dos 40 , mas, mesmo assim, alto, coisa de 49,5K.


Sua dúvida entre a H6 e a CBR já me assolou há uns tempos, mas a diferença de preço fica em torno de R$ 15K. Além do mais, a H6 é mais confortável, principalmente quando se trata de viagem longa.



Ae Luciano é q eu to kerendo mto pegar a hornet 2008 mas mto msm só q tem q ser a européia q curti mto apesar d algumas pessoas não terem gostado, só q ela parece q não chega nunca!!! e aki nas discussões do fórum eu vi algumas pessoas flando q a nova h6 vai chegar lá pra março na casa dos 40k, ai eu peguei e liguei em uma concessionária aki na minha cidade em Ribeirão Preto-SP q se vc se interessar t dou o número e endereço, o cara me ofereceu uma RR do ano passado zerada preta por 46k e uma desse ano preta tbém por 48k, ai eu pensei se ta tdo desgramado msm, já pego uma RR, quase peguei a desse ano... mas me faltou um poko d coragem $$ e decidi esperar a H6 até abril no máximo e confirmar o preço certinho, se vir por mais de 36k vou d RR msm. blz?!

Vinícius Quintanilha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.169 segundos