Realmente, é mais facil achar o pneu pra esses estilos de moto no Aro 18 do q no 17.....
alem do mais.... os pneus de aro 17 sao mais caros q os 18.....
Uma Observação!
no caso de motos de rua ja é o contrario...
é mais facil achar pneus de aro 17 pra motos sportivas do q 18.....
quem tem CBX750, RD350 e CB1000 q diga!!!!
Olá amigos,
Postei vídeos da motinha no youtube.
O primeiro são das motinhas que cito no tópico 125 ou 350, a branca é a que coloquei na revisão. O segundo vídeo é um teste da branca, da Central do Brasil até o Maracanã e o último foi um encontro de motos que fui em Itaipava com a azul.
Gostaria de assistir mais vídeos de XLX350R no Toutube, com todo respeito, os que estão lá são fracos.
Se alguém postar ou achar algum interessante divulgue prá gente.
Um abraço e espero que curtam os vídeos.
Muito legal esse lance de postar videos aqui, especialmente de passeios de moto.
A 350 é uma moto muito bonita e muito boa de andar. Só é uma pena que não tenha partida elétrica, pq a partida a pedal dela é bem pesada, e se o pé escapar o coice na canela é grande...
ACHA FACIL SIM LA NO CENTRO DA CIDADE TEM DE TUDO SIM VC ACHA , AGORA SE PUDER COMPRAR UMA SAHARA MELHORNE MAIS NOVA AI DEPENDE DE VC E O MESMO MOTOR DA XL SO CUIDADO COM OS PILANTRAS HEIM,,,, MAS SE ACHAR UMA XLX EM BOM ESTADO LOGICO Q NAO TEM IGUAL TENHO UMA ABRAÇOS
Outro dia um cidadão me ofereceu uma XLX350 1990, azul (muito mal pintada), precisando receber um bom trato. Segundo ele, a grande vantagem é que o motor foi feito recentemente.
Não devia estar ruim o conjunto mecânica/elétrica pois ela pegou na 1a. quicada (também tava "quente"). Ele a usa para ir a faculdade e viajar para um sítio, próximo a Salvador (170 km).
Cheguei a pensar em comprá-la (ele me pediu R$ 1,6 mil - mas tenho certeza que aceita contra-oferta) e dar uma restaurada bem legal...só não sei se vale a pena o investimento. Não resta dúvida que tem de mexer em muita coisa...para deixar bonita
Ôpa.
Blz Marvila?
O que você tem que ver é a facilidade de conseguir mão de obra e peças aí na sua cidade.
A XLX tem uma estrutura muito forte mas é bom desmontá-la para checar trinca no quadro ou soldas entre outras coisas. É um trabalho que, já que vai fazer, que se faça bem feito p´ra ter uma moto por mais 10 anos rodando sem dar dor de cabeça.
E outra: motor recém feito não é garantia de nada. Desde que você conheça muito bem quem fez o trabalho, qual a qualidade das peças instaladas, se foram instaladas seguindo rigorosamente folgas e ajustes e etc. De repente você tem mesmo é uma bomba nas mãos e não sabe.
Agora, se você tem grana, tempo e gosta muito da moto, fica fácil fazer o serviço e ficar feliz!