Shadow 600 duvidas de compra!

02 Mar 2011 12:00 #1 por iranrl
[size=3>[face=Calibri>Pessoal, há 8 meses comprei uma CG 150 para fugir do transito de São Paulo, passado o processo de aprendizagem estou querendo trocar a CG por algum modelo com mais conforto e segurança pois a CG não possui partida elétrica e freios a disco (na época não tinha muita noção da importância do freio a disco ), rodo todo dia 40 quilômetros com a CG (Em dias de chuva utilizo caro) estou querendo uma moto até 16 mil com boa dirigibilidade pois não tenho tanta experiência em motos, estou namorando a Shadow 600 acima de 2002 mas existem modelos que também acho interessantes CB 300, XRE 300, Virago 535, Tenéré 250, Fazer 250 e Ninja 250, sei que são motos de estilos e propósitos diferentes mas dentro do meu cenário não sei qual seria

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2011 12:25 #2 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Shadow 600 duvidas de compra!
Seja bem vindo ao Motonline


Que enrascada a sua ehm ?


Eu penso que motos maiores são mais exclusivas para passeios e não para o dia-a-dia. Penso isso não pelos produtos, mas sim pelo custo de manutenção destes.


A Shadow 600 é tida como uma excelente moto, mas seus pneus são mais caros e toda suas peças também são.


Para o dia a dia mais confortável, rápido e seguro, as opções são as hondas 300cc, as yamahas 250cc, a citycom ou... como se vê, o mercado aida está carente de opções.


Pelos 16mil vc. pode comprar uma honda, ou yamaha e guardar a diferença e a ele ir somando valores para a compra de uma 2ª moto destinada exclusivamente à passeios.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2011 15:07 #3 por iranrl
Respondido por iranrl no tópico Shadow 600 duvidas de compra!
Soueu muito obrigado pelas dicas, terminei comprando uma YAMAHA DRAG STAR 650 achei o custo beneficio melhor que a Shadow, valeu!!