Hornet 2008, cadê ???

24 Dez 2007 19:10 #31 por Donato
Respondido por Donato no tópico Hornet 2008, cadê ???
vc pagou quanto na h6?

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2007 19:34 #32 por geraldo
Respondido por geraldo no tópico Hornet 2008, cadê ???
hai tiago paguei 28.500 avista.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2007 20:48 #33 por Donato
Respondido por Donato no tópico Hornet 2008, cadê ???
foi muito bom o preço!
num se preocupa se ela sair de linha nao mano! o importante e q vc ta cm uma maquina na mao, e q e um sonho realizado, independente se ela sair de linha ou n!

parabens e boa sorte!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 18:45 #34 por comando
Respondido por comando no tópico Hornet 2008, cadê ???
Amigos, eu também estou com o memso problema de vocês a dúvida quanto a comprar um hornet 2007 ou aguardar o que vai acontecer em 2008, e pior, estou com uma carta de crédito dela e preciso resolver logo. Bom conversando na minha cidade e as duas concessionárias me deram a mesma resposta, disseram que não saiu a 2008, porque ainda existem muitas 2007 no estoque, e para não queimar as cores do ano passado estão segurando. Achei a resposta mais plausível até agora, ou seja, é jogada de mercado, mas que ela sai de linha, ou que vem injetada é tudo bizú, só deve mudar cores e alguma coisa de grafismo.


Que martirio, um abraço a todos!!!!!!


Comando

sempre acima dos 200km/h

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 23:20 #35 por Donato
Respondido por Donato no tópico Hornet 2008, cadê ???
eu tenho a msm opiniao! axo q a h6 so mudara as cores e olhe la!!!!!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 17:06 #36 por Mello
Respondido por Mello no tópico Hornet 2008, cadê ???
Calllllllllma galera!!!!! Ouvi dizer (fontes fortíssimas) que a Hornet vai sofrer algumas alterações sim, mas não vai vir pra cá o modelo da Hornet européia. Vai continuar o modelo atual com algumas poucas alterações, por exemplo: IE, Painel (com odômetro digital), e estão estudando a suspensão dianteira para Up-Side Down (invertida) e novos grafismos !!!! Dizem que não vão fazer muitas alterações para que continue economicamente competitiva.


O lançamento será para Março/08... vamos ver !!!


è o que estão dizendo... e eu acho que vai ser mesmo isso.


Um abraço à todos e vou comprar a minha só em março.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 18:43 #37 por olavo
Respondido por olavo no tópico Hornet 2008, cadê ???
Que confusão danada, um diz outro diz, eu estou curtindo é minha hornet 2007, que por sinal é uma maquina e o que vier é lucro,

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 18:45 #38 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Hornet 2008, cadê ???
pra mim ja nao faz tanta diferença se muda ou nao, pois em um ano no máximo, pegarei outra moto maior e com certeza nao será hornet......

entonces o que vier pra mim tanto faz..... já desanimei de tanta agonia..... por isso q comprei uma laranja zerada mesmo a preço de usada!!!

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 09:13 #39 por Vagareza
Respondido por Vagareza no tópico Hornet 2008, cadê ???
Nao aguentei a pressao galera quando fui ver uma H6 amarela...acabei comprando a "bichinha"...eh uma maquina mesmo....estou muito feliz..comporta-se na cidade como um 250 e na estrada como uma 600.

Saindo da Hornet/2006 - Amarela e pulando pra R6 2008 Preta...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 10:46 #40 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Hornet 2008, cadê ???
parabens pela moto vagareza e assim que puder, posta as fotos dela aki.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 14:53 #41 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet 2008, cadê ???

Vagareza escreveu: Nao aguentei a pressao galera quando fui ver uma H6 amarela...acabei comprando a "bichinha"...eh uma maquina mesmo....estou muito feliz..comporta-se na cidade como um 250 e na estrada como uma 600.


Parabens pela maquina vagareza é essa versatilidade que eu gosto na hornet e na estrada é uma 600 que tem deixado muita gente de 750cc e 1000 por aki bem zangado comigo.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2008 18:53 #42 por Mello
Respondido por Mello no tópico Hornet 2008, cadê ???
Hornet Européia por aqui ??????? ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ... assim eu pei*o nas calças de tanto rir ........ Dúvido muito !!! O máximo que a "dona" Honda vai fazer é implementar o que já comentei lá atrás... ou seja, mudar os grafismos, alterar o painel para velocimetro digital e, TALVEZzzzzzz, também tenho dúvidas, alterar a suspensão dianteira para INVERTIDA (UP-SIDE DOWN)... daí a Hornet ficaria parecida com o modelo de Portugal. E com um preço diferente, com certeza !


Estou aguardando também essa definição da Honda para decidir se compro Hornet, FZ6-N ou a Bandit 650. Aliás, dentre essas 3, embora a Bandit seja a última opção, o valor do seguro é bastante interessante (é o menor valor das 3).


No aguardo de novidades !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 21:39 #43 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Hornet 2008, cadê ???

Vagareza escreveu: Nao aguentei a pressao galera quando fui ver uma H6 amarela...acabei comprando a "bichinha"...eh uma maquina mesmo....estou muito feliz..comporta-se na cidade como um 250 e na estrada como uma 600.



Parabéns, seja bem vindo ao mundo Four, você agora é feliz. Só manda bem mansinho, que as Vespinhas são venenosas. Eu diria que elas andam como as 900. Não esquece da manutenção: óleo, filtro, fluido de arrefecimento, transmissão e pneus. A gasolina é Pódium, se não tiver vai de Plus com tecron da Texaco superaditivada, mas não sempre, que a Pódium é melhor.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 22:17 #44 por leite.rafael
Respondido por leite.rafael no tópico Hornet 2008, cadê ???
Estou tendo boas experiencias com a F1 Master da Ipiranga... que agora é da Petrobras, diga-se de passagem né





A Happy Honda Client



Compro retrovisor de Twister original.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2008 01:03 #45 por olavo
Respondido por olavo no tópico Hornet 2008, cadê ???
A podium é de que bandeira? Já esperimentei a plus da texaco por sinal é muito boa.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.266 segundos