Chegou! Falcon 2008

30 Out 2007 09:08 #16 por XGUSTAVO
Respondido por XGUSTAVO no tópico Chegou! Falcon 2008
Acho a falcon muito bonita e confotavel nem precisa comentar, mais acho o motor muito ruim, anda pouco para a cilindrada e bebe muito...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 14:18 #17 por janu
Respondido por janu no tópico Chegou! Falcon 2008
Tempos atrás eu postei alguns tópicos querendo saber sobre a XTR660 pois pretendia trocar a minha Falcon por ela, mas por causa do preço altíssimo (que me perdoem os apaixonados pela XTR) não consegui deixar de lado a razão em prol da emoção pois apesar de já ter em mãos o valor pedido por ela, meu "juizômetro" continua me impedindo com todas as forças [/U] de pagar R$27.000,00 por uma dessas unidades que na minha opinião não vale esse dinheiro e como sou um FU**** metido a besta (rs...) não quero uma usada pois se é para pagar 23/24 paus em uma usada prefiro estrear em uma zero.


Pois bem, pensei, pensei , pensei e ... vou comprar outra Falcon zero! gastando apenas R$3.800,00 e ficar com todo o "troquinho" de R$23.200,00 que era para ser da XTR.


Cheguei a essa conclusão após ter feito uma análise minuciosa do meu perfil, queria uma moto com potência suficiente para andar em torno de 120Kmp/h, que pudesse levar garupa e bagagem com segurança, me desse conforto e prazer ao pilotar, que pudesse ser usada em qualquer situação e que também fosse bonita e fácil de revender (o quesito "consumo" não me importa muito porque eu gosto mesmo é de torcer o cabo então ...) adivinhem quem se encaixou mais uma vez nesse perfil? A nossa bela anciã vovó Falcon que está perto de completar 100 anos !


Como já estou enjoado de tanto andar nela vou comprar também uma Sport 150 por R$8.300,00 e "descansar" da Falcon (confesso que sou apaixonado por essa bonequinha estilosa ), e ainda vai me sobrar R$15.000,00 que ficará "hibernando" em alguma aplicação esperando alguma outra novidade lá para 2009!


Pois é, esta será a minha terceira Falcon e será prata igual a minha primeira! Podem dizer o que for dessa moto, mas ela tem muito mais qualidades que defeitos, se é que tem...


.
janu39385,696724537

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 17:08 #18 por Barao51
Respondido por Barao51 no tópico Chegou! Falcon 2008
janu,


pela descrição que vc fez parece estar fazendo o certo..... também acho a xt interessante, mas na minha opinião ela num vale 27k mesmo.......


parabéns!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 10:40 #19 por cenorasc
Respondido por cenorasc no tópico Chegou! Falcon 2008
eu tb adoro a Falcon.. conforto e visual incontestáveis.. mas a parte do painel e motor realmente já estão muuuito ultrapassados..

pelo menos um reloginho no canto ja era um começo...

CG Titan 00 Vermelha

Twister 06 Preta

Falcon 07 Laranja

Blumenau - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.127 segundos