Amigos cada um na sua, essa é a opinião do cara que criou o tópico, com certeza ele foi infeliz pelo local que escolheu
pra isso mas...
Vamos aproveitar as motocas e pronto
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Na minha opinião, a Hornet já não desperta mais tanta atenção quanto antes por causa da grande quantidade de lançamentos que estamos tendo, e além disso, vende muito e é muito vista nas ruas também. Isto faz com que o desgaste da sua aparência seja acelerado, mas ela é sim uma moto belíssima. Tem vários detalhes que lhe conferem muita modernidade. Gostem ou não, a descarga é um desses detalhes.
Não pensaria duas vezes em comprar uma se não houvesse a ER-6n, minha paixão
. E só não temos mais ainda delas rodando por aí por causa do assustador, horripilante, apavorante e assombroso! Seguro.
Agora, uma correção: BANDIT 650 é para andar com XJ6 e ER-6n pois apresenta quase que as mesmas características, JAMAIS vai andar junto com HORNET.
Alan Lander escreveu:
Eu não consigo achar. A moto tem o tanque e para lama pintado, tanque parece ser amassado, falta de rabeta, parece traseira de custom, 4 canos da curva do escape somente do lado direito e não os 4 divididos para cada lado, ponteirinha feiosa tb. Até a Twister tem aletas no tanque, e a Hornet? A moto é totalmente pela e carenagem no farol?
Sou muito mais as Bandit e a XJ6 que são beeeem mais bonitas e beeeem mais em conta.
Detalhe: A Bandit 650 S anda igual Hornet mesmo sendo mais fraca devido a aerodinÂmica
Vc abriu um topico so pra falar que não acha a Hornet bonita???
Esse seu comentário foi pra H6 ou NH6???
A NH6.
A velha nem deveria ter saido de linha. Ela sim é clássica, essa CB1000 é muito nervosa hein?