Tornado 2008

15 Set 2007 04:20 #16 por Luciano Nova
Respondido por Luciano Nova no tópico Tornado 2008
Também acho improvável. Mas vou esperar para ter certeza.

Luciano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2007 20:31 #17 por Gláucio
Respondido por Gláucio no tópico Tornado 2008
Concordo com os companheiros foristas, a Honda realmente não está se mexendo para melhorar os produtos dela, e sim apenas fazendo alterações cosmédicas. Para mim, a Tornado realmente é mais bonita que a concorrente, porém a concorrente a está superando em termos tecnicos. Eu realmente tinha esperança de que a honda acordasse e colocasse a ie na Tornado e na Twister, porém mas uma vez nos decepcionou.

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2007 13:10 #18 por lcarvalho83
Respondido por lcarvalho83 no tópico Tornado 2008
Galera IE na honda baixa cilindrada só nos modelos 2009...
Quem quiser HONDA vai ter se contentar com os carburas mesmo!!!
Mas é assim mesmo a gente aceita tudo mesmo!!!
Como diz o Tite esse é o Lsarb.

Abraços a todos!

"Só sei que nada sei"

XT225, deixou saudade...

YES, tentando suprir a saudade da XT, em vão é claro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2007 19:11 #19 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Tornado 2008
Quem não tem memória curta deve recordar que, no final de 2004, quando a Honda anunciou o encerramento da produção da CG125 Titan (OHV) e a substituição pela CG150 Titan (OHC) os estoques, literalmente, voaram e não deu para quem quiz.

A pressão do mercado foi tão forte que a montadora não resistiu e, em 2005, estava de volta às concessionárias o propulsor 125cc OHV, equipando a FAN. Na bagagem, a fama da robustez e durabilidade fizeram deste modelo o segundo mais vendido da marca e do seguimento, em pouquissimos meses.

Isto é um exemplo do "conservadorismo" do mercado brasileiro. Se a Honda enfiasse "goela a dentro" este "ultrapassado" motor OHV de 125cc (no retorno, em 2005) a resposta, simples, do consumidor seria a opção pelo excelente 125cc OHC da Yamaha ou da Suzuki (não citando as outras para não extender).

A Tornado adquiriu fama de robusta, durável e confiável exatamente com a configuração que está aí. Acho um absurdo uma moto não ter marcador de combustível e conta-giros. No entanto, parece que isto não incomoda a grande massa de consumidores que decidem pela Tornado.

Provavelmente, na avaliação destes usuários, o custo X benefício vai além de uma i.e., marcador de combustível e conta-giros. Ao que tudo indica, ele prioriza a durabilidade do equipamento, robustez, custo da manutenção, facilidade de peças, mercado de revenda e outros atributos.

Não estaria na hora da gente responder a seguinte pergunta: o consumior compra o que a Honda produz ou a Honda produz o que o consumidor quer comprar ?

Marvila/Salvador-BA //CG150 ESD 06

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2007 10:30 #20 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico Tornado 2008
Eu acho que essa pergunta "responde" tudo!lbreviglieri39345,5629976852

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2007 17:35 #21 por paulo
Respondido por paulo no tópico Tornado 2008
XR 250 TORNADO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2007 17:44 #22 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Tornado 2008
Bom com certeza é o consumidor quem dita as regras do produto, mas os pobres brasileiros ainda não sabem disso...





Exatamente pela incompetência do povão nos a minoria é que temos que pagar o pato...





Por isso esse até o final do ano estarei de xtz lander que com cereteza é muito mais moto que a tornado ultrapassada da "Bonda"

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2007 19:02 #23 por paulo
Respondido por paulo no tópico Tornado 2008
Richbr2007
Amigo você está certo quando diz que é o consumidor quem dita as regras do mercado e que os pobres brasileiros não sabem disso. Esta certo, também quando diz que nós a minoria é que temos que pagar o pato. Só que essa segunda afirmação só é valida para a política, por que se tratando de mercado essa maioria não apita nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2007 22:52 #24 por KaKa
Respondido por KaKa no tópico Tornado 2008
Caros amigos,

Gostaria muito de uma Tornado injetada, mais pela praticidade e por "receber" melhor a gasolina. Mas não ligo nem um pouco para conta giros (dispensável nessa cilindrada) e para marcador de combustível (dispensável em qualquer moto).
Ainda acho a Tornado uma moto confiável, robusta, potente e boa de mercado. Na próxima troca ainda fico com ela. Mesmo carburada, ainda acho melhor que a XTZ.

Abraços,

Kaka Desbrousses

Sportser 883R Laranja 08 "The Beauty"

HD XL 883 STD 97 "Classic Harley" (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2007 06:53 #25 por Xr200Motard
Respondido por Xr200Motard no tópico Tornado 2008
marcador de combustivel é um item dispensável?? q issu, na sua tornado pode ser.. e acho q 90% não acha um item dispensável, ruim é tem q ficar sacudindo a moto, abrindo tanque, issu é merda!

Não a nada q um bom Dia de Moto não cure!!!S.d.R

Niteroi-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2007 09:26 #26 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Tornado 2008
Concordo, não esquecer o conta giros... E como faz falta uma i.e

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2007 14:31 #27 por CarlosCC
Respondido por CarlosCC no tópico Tornado 2008
mm, será que em 2009 ela vêm IE? mesmo assim vou juntar uma grana e comprar uma +- em março de 2009 se tudo der certo e eu juntar a grana

quanto ao marcador de combustível, aquilo é uma coisa arcaica e indispensável em motos, pq são tão econõmicas e poucos litros que vai no tanque que dá para seber de cabeça a quantos km no odômetro ela vai acabar ( mas eu nem faço isso) abasteço e espero entrar na reserva para ir no posto novamente. e tenho uma tabela feita no excel que calcula o consumo por abastecimento e me dá já a previsão da próxima kmtragem que vai entrar na reserva.

seria bom se a tornado tivesse marcador?
até que seria mas é indispensável esse item em motos, 9 pelo menos eu acho)

kda um kda um, assim como o conta giros, só se o cara estiver pilotando num circuito e um campeonato. hehe. eu vou pelo barulho do motor mesmo ( e a minha não têm mesmo ) e ficar olhando para o ponteirinho pode acabar batendo num poste

Jurubeba 200Strada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2007 14:33 #28 por CarlosCC
Respondido por CarlosCC no tópico Tornado 2008
ainda se fosse uma marcador que marcasse quantos litros têm ainda no tanque, ae sim minha opinião seria outra

mas por aquelas barrinhas mentirosas, tchê não confio não

Jurubeba 200Strada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.198 segundos