Compensa a Falcon??

03 Set 2007 12:56 #1 por nivaldin
Compensa comprar uma Falcon 2004?
Tenho uma Twister 2006, e to querendo algo mais potente!


Estava em duvida na XT600 2002 ou a Falcon 2004!
O que acham?

Biz 100

Titan 125

Twister 2006

Agora Querendo uma Yamaha!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2007 13:36 #2 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Compensa a Falcon??
Nivaldin... procura um topico sobre falcon ou xt600... la vc vai encontrar respostas pra sua pergunta...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2007 18:17 #3 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico Compensa a Falcon??
Cara vai de XT 600!!!





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2007 19:09 #4 por maxicarneiro
Respondido por maxicarneiro no tópico Compensa a Falcon??
Xt 600, sem comparações!


se quiser vender no futuro, vai perceber que esta moto excelente, não deprecia, em vários casos..... Valoriza!


boa sorte cara!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2007 19:43 #5 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico Compensa a Falcon??
Entre essas 2, sem dúvida, Yamaha.

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2007 19:08 #6 por kado
Respondido por kado no tópico Compensa a Falcon??
Xt600, sem dúvida, sai de uma falcon 2005 para a xt600 2004, é muito mais moto com o mesmo consumo...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2007 19:46 #7 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Compensa a Falcon??
Eu gosto de Yamaha... pensei em trokar minha ybr por uma motard 200, mas depois de frequentar o topico da motard, me desanimei.... ai pensei numa fazer 250, agora vi o topico da fazer, o cidadão se desesperando com uma fazer... me desanimei mais... só minha ybr me deu alegria... 36mil km sem problemas.... mas ontem a noite, emprestei pra minha vizinha e ela deixou dando sopa em frente a casa do nam.... a ybr foi embora...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2007 04:28 #8 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico Compensa a Falcon??
p***a amigo....... roubaram ela???

nao tem nem pista??? como foi cara....?
passa a placa ai pra gente e o local aonde vc mora....

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2007 08:59 #9 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Compensa a Falcon??
emprestei pra minha vizinha, ela foi na casa do exnamorado, travou o gidon, mas nao a trava de coroa.... chave de yamaha usada, qualquer outra destrava e liga... Foi embora.... To em Toledo/Pr, placa AMP3638, creio que ela ja esteja em Guaira, divisa com o paraguai...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2007 09:15 #10 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico Compensa a Falcon??
Nossa meu que mancada!! A policia nao tem nem pista? E s au vizinha disse o que?





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2007 09:34 #11 por Serafa
Respondido por Serafa no tópico Compensa a Falcon??
Cara, estive nesta mesma dúvida sua, estes dias atrás, pois eu estava entre comprar uma Falcon Zero ou uma XT 02 ou até 03 com o mesmo $$$.
Vi aqui no Forum, também em outros sites, conversei com Falconeiros e XTezeiros ( cada um puchando para o seu lado...Hz Hzzzzzz), andei nas duas . Dai me fiz 3 perguntas que foram decisivas.
1 - Para que eu quero esta moto ?
= Para eu usar a mesma na cidade e as vezes em algumas saidas com a esposa e outros amigos num raio de 200 km daqui de casa , tipo sai cedo volta a tarde.( pois se eu for mais longe a patroa num deixa a cachorrinha em casa nem a pau, então vamos de camionete). Não que seja ela que manda aqui em casa, longe disto...
2 - O que eu espero desta moto?
= Uma moto que seja bonita, não muito gastona, que me leva a 110 km/h a a qualquer lugar e que pelo preço tivesse um bom custo beneficio. Dai que Falcon foi a que me atendeu com sobra.
3 - Na hora da Venda?
= Não sou de muita troca, pois tenho uma XT 225 e uma XR 200 do meu filho com quase 8 anos de uso que estão preparadas para trilha e num penso em troca-las tão cedo. A não ser meu filho que ta doido por uma CRF
Diante de tudo isto tambem pensei que Trem zero sempre é trem zero. ( um amigo meu comprou uma moto usada, de outro amigo super original e dai que deu um problema que ele se apertou todo para arrumar a moto e agora num pode nem encher o tanque até sair das dividas.
Portanto achei as duas muito motos, mas minha decisão foi esta.
O duro é que o Vendedor tinha me garantido que entregaria ela amanha e já ficou para segunda feira.
abraços
Serafa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2007 09:43 #12 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Compensa a Falcon??
to correndo a traz... se nao achar, a vizinha disse que via pagar.... espero...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2007 06:29 #13 por carlosppj
Respondido por carlosppj no tópico Compensa a Falcon??
Serafa,
comprei uma Falcon zero. Fiquei com ela por mais de um ano. Um dia um amigo me emprestou uma XT600E. Não consegui voltar para a Falcon. Só vai dizer que a Falcon é ótima quem nunca teve uma XT600. Para a garupa então, não há comparação. Na Falcon, a garupa tem de se acertar o tempo todo, pois o banco escorrega para frente. O da XT é reto e tem tecido ante-deslizante. A Suspensão da XT é muito superior também. O motos melhor bebe a mesma coisa.
Palavra de quem teve as duas....

Serafa escreveu: Cara, estive nesta mesma dúvida sua, estes dias atrás, pois eu estava entre comprar uma Falcon Zero ou uma XT 02 ou até 03 com o mesmo $$$.

Vi aqui no Forum, também em outros sites, conversei com Falconeiros e XTezeiros ( cada um puchando para o seu lado...Hz Hzzzzzz), andei nas duas . Dai me fiz 3 perguntas que foram decisivas.

1 - Para que eu quero esta moto ?

= Para eu usar a mesma na cidade e as vezes em algumas saidas com a esposa e outros amigos num raio de 200 km daqui de casa , tipo sai cedo volta a tarde.( pois se eu for mais longe a patroa num deixa a cachorrinha em casa nem a pau, então vamos de camionete). Não que seja ela que manda aqui em casa, longe disto...

2 - O que eu espero desta moto?

= Uma moto que seja bonita, não muito gastona, que me leva a 110 km/h a a qualquer lugar e que pelo preço tivesse um bom custo beneficio. Dai que Falcon foi a que me atendeu com sobra.

3 - Na hora da Venda?

= Não sou de muita troca, pois tenho uma XT 225 e uma XR 200 do meu filho com quase 8 anos de uso que estão preparadas para trilha e num penso em troca-las tão cedo. A não ser meu filho que ta doido por uma CRF

Diante de tudo isto tambem pensei que Trem zero sempre é trem zero. ( um amigo meu comprou uma moto usada, de outro amigo super original e dai que deu um problema que ele se apertou todo para arrumar a moto e agora num pode nem encher o tanque até sair das dividas.

Portanto achei as duas muito motos, mas minha decisão foi esta.

O duro é que o Vendedor tinha me garantido que entregaria ela amanha e já ficou para segunda feira.

abraços

Serafa




Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 09:48 #14 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico Compensa a Falcon??
carlosppj... vc ate tem razao....

o unico ponto negativo da XT600 é q ela saiu de linha.... e esta cada vez mais dificil achar uma motoka dessas boa....
a XT660 é muito cara.... acho q a motoka mais braba q posso ter é uma XT600... porem estou a procura de uma a 3 meses e nao acho nenhuma 100% pra comprar....

mais a falcon nunca me deixou na mao cara... é pra mim é uma excelente moto.... ja rodei mais 69 mil km com a falcon com garupa, alforges e bauelto... enfrentei serras, estradas de terra, asfalto, cidade, barro e lama e ate algumas trilhas...ela é bastante versatil e boa....

se podesse classificar a falcon, como classificamos pneu eu diria q ela é 50% cidade 30% asfalto e 20% estrada de terra....

eu so trocaria minha falcon por uma XT600 q por si so o nome ja fala... é uma 600cc e é mais cara....

na trilha:

na estrada de terra:

no asfalto:

no fim do mundo:

3º falcon
Juarez Jr39342,5374768519

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.231 segundos