Devo Comprar uma Tornado?

29 Ago 2007 12:44 #1 por Richbr2007
Oi Pessoal, sou novo no mundo das duas rodas... acho que devo ser um parente distante do mestre Tite, pois tenho Simões no meu nome também...


Minha dúvida é a seguinte:


Existem diversos contras na Tornado ainda ex.


Ainda usa Carburador...


Esta para ficar defasada até 2009 com a I.E(duvido muito que a honda venha fazer mudanças ate lá)


Muito visada por vagabundos


Material plástico meio vagabundo


Bebe mais que a lander


Gostaria de saber dos colegas se compensa eu comprar um Lander, ou apesar da falta de inovações na honda devo ficar com uma tornado mesmo, pretendo adquirir uma moto zero no final de outubro(uma lander ou tornado)


Agradeço aos que puderem me ajudar...

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2007 12:51 #2 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico Devo Comprar uma Tornado?
LANDER LANDER LANDER LANDER

Tornado só se for usada





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2007 13:06 #3 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico Devo Comprar uma Tornado?
Bom, Richbr2007, respondi a sua pergunta da Lander e entendi o seu objetivo em fazer a mesma pergunta em relação à Tornado.

Mas acho que você está com uma abordagem um pouco desajustada, embora a idéia seja boa.

Pelo que entendi, você está tentando ver até que ponto os supostos "defeitos" de cada uma desagradou os proprietários. Isso é importante.

Mas posto que tanto os "defeitos" da Lander como os "defeitos" da Tornado são muito pouco significativos, creio que seria melhor você ver o que de BOM cada uma das duas apresenta.