Pessoal, tenho uma duvida, estou com vazamento na roda dianteira, e o borracheiro montou a roda no sentido de rodagem virada, será que tem problema...???
Outra coiza, a roda por dentro me parece que já teve conserto, esta soltando uma crosta acho que do proprio magnezio da roda, será que a roda da CB500 tem conserto de um possivel trincado??? Acho que a roda é de magnezio certo???
CUNHA escreveu: Pessoal, tenho uma duvida, estou com vazamento na roda dianteira, e o borracheiro montou a roda no sentido de rodagem virada, será que tem problema...???
Outra coiza, a roda por dentro me parece que já teve conserto, esta soltando uma crosta acho que do proprio magnezio da roda, será que a roda da CB500 tem conserto de um possivel trincado??? Acho que a roda é de magnezio certo???
Um abr4ço;
Cunha
Há exatos 05 anos, na BR 135, sentido norte de Minas, cai num buraco e, pra minha surpresa, tinha outro buraco dentro, hehehe!arrebentei com as duas rodas. Baixou na hora. O reboque deixou-a na porta de um cara que concertava rodas de carro... O cara, de imediato percebeu que uma roda já havia sido concertada, e mau concertada. Fez um serviço que há 05 anos não dá problemas...Tem que levar num cara entendido do assunto que dá jeito, sim! Se você estivesse por perto, te daria o endereço. É daqui de Montes Claros. O pneu tem o lado certo de rodar.
Atual - Transalp 12
ex - CB-500(01)
ex - NX-200(95)
ex- CBX-200 Strada (98)
O compromisso de Deus é pra quem tem compromisso com Ele!
CUNHA escreveu: Pessoal, estou com novo problema na moto, ai, ai quando isso vai para...!!! A torneira de gasolina ta com vazamento acho que esta rachada, será que tem como soldar??? olhando a torniera bem de frente tem dois rebit's que fixa a tampa onde tem a trava que aciona a torneira (on x reserva) entre essa tampa esta vazando MUITO, será que tirando esses dois rebt's tem como colocar uma cola??? Pensei em tentar soldar, com estanho ou usar uma cola de junta de motor a disel (uma cola que vi ua vez, marrom bem escuro) será que veda...???
Obrigado!!!
Cunha
A minha está com um probleminha: vou andando, andando, andando... e paro sem gasolina. Não dá reserva! Já fui no mecanico umas duas vezes pra arrumar isso e nada até agora! Acho que vou ter que trocar a torneira...A propósito, porque as de injeção não tem? fui pegar um pouquinho de gasolina emprestada numa XRE e nem eu nem o dono dela achamos até hoje a torneira de combustível, hehehe!
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Bonito, heim?namorando uma TA na cc de MontesClaros City.Qualquer dia o sonho se realiza.
Lembro que uma vez fui a Formiga/MG numa CBX-200 Strada que eu tinha e passou por mim uma honda esportiva, na subida... me senti bem pequeno, hehe.Agora tenho a CB e continua todo mundo passando por mim, hahaha! Acho que o problema é o piloto, hehehe!Mas vez ou outra passo uma CG 125, hahaha! http://i1143.photobucket.com/albums/n637/delvioduraes/DSC02146.jpgt=1315876244
delvioduraes2011-09-16 17:49:42
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E ai pessoal, to com um probleminha na minha Cb 500, bem estranho.
Depois de uns 15 min usando ela, eu coloco no Neutro e a luzinha não liga, só se eu der uma inclinadinha para esquerda, ai liga com um mau contato mais liga. Nunca dei bola, até um dia que eu tive que desligar e ligar novamente, ela simplesmente não ligou, Claro, pois o neutro não estava ligado. Tive que ficar que nem um louco inclinando ela para dar o contato e ligar a luz. Alguém sabe o que pode ser pois só acontece depois que ela aquece????
cara o oleo sintetico se usa geralmente mais em carro , pois o conjunto de disco da embreagem nao sao banhado a oleo, ja nas motos o conjunto é banhado a oleo e o sintetico tem o problema de grudar os discos dificultando a mudança de marcha.
JO14:6_Jesus como preletor diz:Eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguem ira ao pai senao por mim.
Dificuldades para trocar a marcha eu não estou tendo, na verdade esta tudo bem normal, o problema é como eu relatei mesmo. Entra o neutro na marcha mas a luz verde do painel, depois de um tempo ligada, só liga se eu der uma inclinada nela.
Pessoal, boa tarde!
Amigos cbzeros, depois de algum tempo sem aparecer estou de volta, e gostaria de trocar algumas informações com vc's, a minha CB esta com velas IRIDIUM DA NGK (de competição) e estou abastecendo com gasolina PODIUM da BR (PETROBRAS), ouvi falar que a podiun é muito forte não recomendada para a CB500, será???
Mais uma coiza, a minha CB tava com lenta de +ou- uns 9000rpm, achava muito alta, quando engatava a 1° dava um tranco, baixei para +ou- uns 5000rpm, qual a rotação de lenta indicada???
Obrigado!
Um abraço!
CunhaCUNHA2011-10-13 17:07:27
9000RPM???? isso é quase perto da faixa vermelha, tem certeza que tu não quiz dizer 900RPM??
Pelo que eu saiba a ideal é de 1500 RPM, que é exatamente a lenta da minha.