Prós
Todas as qualidades da Hornet se aplicam aqui, ótima dirigibilidade e ciclística, muita oferta de acessórios e desempenho excelente. O conforto não é prejudicado pelo semi-guidão, e o acréscimo das carenagens e bolha fazem uma diferença absurda na condução da moto. A ausência do vento, ajuda e muito, andamos a altas velocidades por longo tempo e sem cansar nessa moto. Os retrovisores, mais a frente, oferecem ângulo de visão melhor que a versão Naked
Uma boa opção para viagens, confortável, robusta e de alto desempenho. Visualmente, ficou muito bonita com as carenagens, possui uma identidade única e se diferencia dentre as demais Honda. As regulagens de ajuste de pre-carga e retorno da suspensão oferecem mais versatilidade para aqueles que tem conhecimento nesse tipo de regulagem. Os piscas são mais bonitos que o da Hornet, oriundos da irmã CBR 600RR. Excelente!
Contras
O consumo dificilmente fica acima dos 20km/L, somente com uma condução conservadora do piloto (mas sendo uma 4cil não é nenhum absurdo). O banco é duro para quem viaja mais de 300km e incomoda um pouco. Como era de se esperar, em estradas irregulares e de chão, o conforto é prejudicado, deve se ter paciência na condução nesses trechos. Seguro inviável dependendo do perfil do condutor