Prós
O acabamento da moto é impecavel, nenhum parafuso aparente, nada de barulhos de carenagem ou pecas soltas...
O StartStop é perfeito e funciona muito bem... alguns detalhes nao estao presentes na versao nacional, dentre eles um simples sensor que desativa o sistema se a moto estiver com carga da bateria baixa (e nao vai conseguir dar partida novamente), e na 2a geracao da PCX (vendida atualmente no exterior) já tem.
É Honda, boa de mercado e barata de manter...
Desempenho surpreendente, é uma 150 com tecnologia (transmissao modernissima, refrigeracao liquida, etc).. anda como uma 200cc, bebe como uma cinquentinha. Projeto atual, alinhado com o melhor que existe no exterior.
Rodas grandes, passa segurança
Contras
Palhaçada na venda da moto, valor de tabela + frete deveria totalizar R$8.500,00 em qualquer lugar do Brasil, mas encontramos a moto até por R$10.000,00, já que o sucesso foi grande e a lista de espera (ha mais de 6 meses) passa dos 90 dias.
Tive um problema na transmissao e a moto ficou 29 dias na concessionaria, nao existe peça para fabricar a moto, assim como nao existe peça para reposição.
É dificil achar algum aspecto para criticar, a moto supera o que o comprador espera que a mesma entregue para essa categoria...
Tem problema cronico na suspensao traseira, a Honda faz um recall branco, se o consumidor reclama, eles trocam.